(Atualizando) Melhores Servidores e Comunidade BR no Wrath Of The Lich King Classic

Alguma guilda BR no earthfury horda ?

Não adianta ter um monte de server novo se a gente fica com medo de migrar.

O triste é saber que a solução é extremamente simples:

1 - Basta destrancar todos os servidores, abrir transferência gratuita para todos os servidores e deixar os jogadores livres para ir e vir quando quiserem.

Resultado:

• Os jogadores não vão ficar com medo de migrar, pois saberão que se tudo der errado eles poderão voltar ou escolher outro servidor melhor.
  • Jogadores que foram separados dos seus amigos por conta dos servidores trancados poderão se juntar novamente.
  • Quem optar por jogar em servidores com fila farão isso de livre opção
  • Naturalmente os próprios jogadores encontrarão um equilíbrio, populando totalmente os servidores e eliminando as filas. e isso vai ser reajustando naturalmente também na medida que as pessoas forem parando de jogar.

2 - Abrir mudança de facção gratuita para a facção com menor população apenas para
servidores com muito desequilíbrio de facção.

isso motivará as pessoas a tentar equilibrar as disputas no PVP fazer os servidores pvp voltarem a ser servidores pvp.

1 Curtida

Isso incluiria Azralon, Área 52, Stormrage, Illidan, Pordemoure ou só os do LK que vcs tanto falam que é por amor a facção???

Admita: tu jogava na Horda no Retail e foi para a Horda no clássico, como MUITOS fizeram…

Bom, n entendo em que isso ajuda, mas na vdd eu era da aliança… migrei para horda por conta de amigos que n queriam jogar a na aliança. Mas meu coração é Alli.

e bom, no retail tem crossrealm, acho que vcs n tem problemas de falta de oponentes no pvp né?

4 Curtidas

Hummm okay então…

Mas eu o que disse é verdade :slight_smile:

To jogando na Horda, se caso mudar de facção só criar que to dentro.
Já encontrei alguns brs que estão procurando uma Guild la, mas até agr ngm criou ;(

Esta triste a situção, parece que a Blizzard não estava esperando isso acontecer, estou procurando guild na aliança com foco foco em pve, no momento estou no Mankrik que também está lotado. Parece que todos servidores estão cheios :worried:

Estou na guild Legacy of the Horde no Eranikus , server com bastante wpvp o qual gosto e crescendo demais e sem filas , faerlina nao da infelizmente pegar fila enquanto o pessoal evolui é perca de tempo

1 Curtida

Era so colocar o Cross Realm.

Sabe como ta % de Ally e Horda desse servidor Eranikus?

Aparentemente 52% ally , 48% horde , nsei se tem br na ally , na horda sei q tem

Guild br Legacy of the Horde no eranikus com média de 30 players online , a procura de players pra montar a core !!! bora bora guys

Se for assim vou criar meu Ally e meu Horda Eranikus.
Torcer pra fila da uma melhorada, enquanto isso rolar um dotinha hahaha

Faerlina tem o < Brazilian Wolfs >

Guild [ Nova Era ] Ally criada por jogadores experientes. Atualmente estamos montando um core de progressão que irá iniciar com 10 membros e consequentemente se tornará o core 25m principal da guild.
Temos mais de 90 membros na guild e buscamos por todos os tipos de jogadores.

Caso tenha interesse em participar, adicione o Battle Tag (Alf#1885) ou Discord alf#3989 do lider.

Opa, estou com mais dois amigos na aliança no servidor Sulfuras, mas estamos pensando em dar transfer para o windseeker, como está aí!? Com filas ? A guild ta recrutando?

Atualizando guild legacy of the horde no eranikus com média de 50 players online!

2 Curtidas

Asgog, como está a população no Eranikus? Está pelo equilibrado as facções?
Não encontrei o servidor no IronForge para verificar.
Eu tentei ir para o Grobbulus, porém está trancado e está com uma fila impossível.

O ironforge ta desatualizado a alguns dias a população do Eranikus é proximo de 50/50 , vi pelo wowpop que é 51% ally , 49% horda

To no Eranikus, vou procurar lá.
To nível 30 Hu Paladino, vou add lá mais tarde quando chegar do trampo.
Se puderem me aceitar pra fazer parte vai ser legal :slight_smile:

1 Curtida