(Atualizando) Melhores Servidores e Comunidade BR no Wrath Of The Lich King Classic

Comunidade brasileira no Wrath Of The Lich King Classic

Para acompanhar o status populacional dos servidores acesse o link abaixo! https://ironforge.pro/population/classic/

Servidores onde existe Guilds brasileiras!

Benediction - PVP Full ally

Faerlina - PVP Full Horda

Pagle-PVE Full Ally

Grobbulus - PVP ally e horda

Sulfuras - PVP ally e horda

Eranikus - PVP Ally e horda

Westfall-PVE Full Ally

Skyfury-PVP Ally e horda

Windseeker-PVE Ally e horda

Guilds Windseeker -  Ally e Horda

Guilds-ally
Arautos da Aliança

Guilds Skyfury -  Ally e Horda

Guilds-ally
Good News Everyone

Guilds Westfall - Full Ally

Olympus

 Guilds Eranikus - Ally x Horda

Guilds-ally
Nova Era

Guilds-Horda
Legacy of the Horde
Breakers

 Guilds Sulfuras - Ally x Horda

Guilds-ally

Phoenix Exile
Aliança BR

Guilds-Horda
Caos
Fallen Crusader

Guilds Benediction - full Ally

Humilde ( Nova )
Immortals
This Is Brazil
Lovecraft
Blood River
Last Try
É foda bê
Mendiduto
Divine Dragons

Guilds Faerlina - Horda

Beating The Scourge
Return of the Empire
Frontline
CangaceirøS
Hordenários
Blood Fury
Monkeys Conspiracy
Popcorn Lil Sacks
O Contrato
Until Last Aborigenes
Gratz
Posto Ipiranga
Fumegadores
Murlocs

Guilds Pagle - Ally

Os Parça dos Parse
The Brazilian Crusade

Guilds Grobbulus - Ally x Horda

*Guilds-Ally*

Sulthraze is Alive

*Guilds-Horda*

Buteco Ace
Caøs

Se alguém souber mais, só deixar abaixo que atualizo na lista principal!

47 Curtidas

Ola, estou querendo começar a jogar wow classico, comecei com uma conta no faerlina por ver aqui no forum que é k servidor melhor para jjogar, so que estou jigando na aliança com mago, é melhir eu troca pala hirda de uma vez ou continuo na aliança, nao tenho experiencia em wow, nao estou jogando TBC, tk gostando do classico, muito bom nesmo.

3 Curtidas

Comecei a jogar wow classico agora, so que estou jogando no faerlina na aliança, devo mudar para horda ou continuo na aliança? Nao tenho conhecimenti no wow, estou jogando nk classico, esses servidores é so para TBC ou serve para o classuco ?

4 Curtidas

Os servidores classicos atualmente está com uma população bem baixa, os servidores a cima, é para o pessoal que esteja procurando jogar TBC>WTLK no futuro.

Como vc disse que não tem conhecimento no jogo ainda, recomendaria vc jogar no tbc, já que a maior parte da comunidade br está lá, porém, se for de fato jogar o TBC, tenha em mente que o Faerlina não tem ally, é totalmente full horda e permanecer na ally tornaria jornada não muito agradável.

Dito isso caso quiser permanecer na ally, Servidor Benediction e caso deseja tentar um horda, o Faerlina é a escolha.

2 Curtidas

Alguma guild ativa no Mankrik Horda?

1 Curtida

Pelo que eu sei, tem a Malte do Trovão, que é do stream lordmons, mas pelo que já ouvi falar, não tem muita gente on, a comunidade da horda está mais no Faerlina.

2 Curtidas

Que eu conheça, no Faerlina Horda tem também a Blood Fury, Monkeys Conspiracy, Popcorn Lil Sacks, O Contrato, Until Last Aborigenes, Gratz (Antiga VRAU) e Posto Ipiranga.

3 Curtidas

Valeu, irei atualizar.

1 Curtida

Procuro guilda pra fazer as dungeons de leveling de terralem (aliança por obvio)

Como um player do Pagle-Ally, e que participou de ambas as guild salões de mithral e a the brazilian cruzade, digo que as duas guild não existem mais, mas a comunidade brasileira no pagle é grande e tem dezenas se não centenas de players ativos, mas infelizmente estão espalhados em outras guilds gringas. Com o objetivo de mudar isso, eu criei a guild <Os Parça dos Parse> com objetivo de reunir os jogadores Brasileiros do Pagle novamente e trazer novos jogadores também! Se puder colocar a guild/servidor na lista agradecemos!

7 Curtidas

Atualizado!

Caso alguém tenha guild para acrescentar, deixe abaixo que irei atualizar.

1 Curtida

Fumegadores guilda esta recrutando para o WOTLK foco pve .

1 Curtida

Atualizado, sua guild está na lista do Faerlina!

Sempre !! Guild Caøs ( Server Grobbulus - Horda ) whisper in game Hammeraxe, Uxil, Weedboy.

Ativos discord’s conteudo pve e pvp !

1 Curtida

Atualizado, Guild publicada em uma parte separada para o servidor Grobbulus!

Ola tudo bem? voce sabe se vai ter guild BR neste reino Grobbulus na aliança tambem? Meus personagens sao todos da aliança…

Ola, tem a Sulthraze is Alive, coloquei ela tbm na parte da ally

O Sulthraze vai ser encerrado, vou começar em um dos novos reinos WotLK q serão anunciados. Espero muito que dentre eles tenha um para o Brasil também.

Se lançarem um server BR que não seja localizado, nem precisa se animar muito.

1 Curtida

Não conte com isso, a comunidade brasileira não vai aderir.

2 Curtidas