(Atualizando) Melhores Servidores e Comunidade BR no Wrath Of The Lich King Classic

To aqui no Sulfuras, um reino do jeito que eu gosto, depois que acabar as filas do Grobulus eu transfiro pra lá, chegando no final da expansão quando eu catar Shadowmourne e full wratful vou transferir para reinos full facção oposta e fazer a festa.

No Sulfuras, Horda, há uma chamada Fallen Crusader

Aproveitando o post
Warlock Demonologia é bom em LK???

Comprei a versão básica ( de 179) e vem com boost

Grato

Obs: TB vou fazer um DK pela mount no Retail ^^

Segue um link do comportamento das classes no LK, não sei se teve mudança no classic atual em relação a 2008, mas segue o link

h ttps://www.gfinityesports.com/guides/wow-wotlk-classic-dps-tier-list/

1 Curtida

Caøs continua ativa e com varios players na Horda Grobbulus !

O foda eh que o Grobbulus esta com o mesmo problema que o faerlina, ainda que um pouco menor. Como vcs estao lidando com as filas?

Logando as 16:00 pelo teamviewer.

Quando consigo jogar antes das 17h, não enfrento… mas quando logo depois desse horário, só jogando no Sulfuras mesmo. Esperar entre uma hora e duas não rola.

Bom dia, << Guild Immortals (Aliança Benediction)>> ainda necessita de pessoas para fechar seu core 25m, adicionar Harukai#11341 na btag, jogamos mais na parte da noite e fim de semana, ainda vamos definir o horario do core 25m

O Sulfuras pegou fila ontem de 1500, não sei como vai ser no decorrer da semana, mas ele agora é mais um com fila.

Coloquei seu anúncio junto ao nome da guild.

O pessoal que tiver guild para colocar no post, coloquem abaixo que irei atualizar! ( nome, servidor e facção )

1 Curtida

Comecei a uper no Sulfuras , sou do fearlina mas meus amigos começaram a jogar e nao conseguem mais criar personagem ´, é complicado … comecei novamente no Sulfuras na ally , nick : Mikebruxo , atualmente estou na guilda Aliança BR

4 Curtidas

Fizemos uma guilda no Benediction-Aliança chamada Humilde, adiciona aí por gentileza :smiley:

2 Curtidas

Feito, a guild está na lista!

1 Curtida

Boa noite, prezados!
Estou jogando há alguns dias no Sulfuras, e retornando ao jogo como um todo, para ser sincero.
Gostaria de entrar na “Aliança BR”, que o pessoal comentou acima. Por acaso algum membro da guilda estaria aqui nos fóruns para enviar um invite?
E aos demais que também estão na ally, no Sulfuras, e quiserem jogar um BG só pra descontrair, é só me chamar!

2 Curtidas

boa noite ,
eu consigo te invitar amanha pois estou no trabalho mais manda no chanel /4 que vai aparecer um para te invitar.
ta lotado de aliança br por vento bravo .

Vou tentar encontrar alguém através do /4. Enviei algumas mensagens por lá, mas até agora nada.
De qualquer forma, obrigado pela ajuda! E caso eu não consiga entrar até amanhã, vou pedir um invite seu hahah. Bom trampo por aí!

Passando para reforçar que a guild Immortals(benediction-ally) ainda necessita de membros para compor seu core 25 e seu segundo core 10, horario destes cores ainda a definir

Boa noite Iza!
Fiquei alguns dias sem logar, e até o momento, não encontrei o pessoal da Aliança BR no Sulfuras. Será que você poderia me invitar na próxima vez que estiver on?
Meu Btag é Eduardo#1358

Alguma Guilda BR no fearlina pode me convidar, estou com um pala no 70 e upando um dkzinho, nome do paladino - Ferpa - bt - Ferpa#11237