To aqui no Sulfuras, um reino do jeito que eu gosto, depois que acabar as filas do Grobulus eu transfiro pra lá, chegando no final da expansão quando eu catar Shadowmourne e full wratful vou transferir para reinos full facção oposta e fazer a festa.
No Sulfuras, Horda, há uma chamada Fallen Crusader
Aproveitando o post
Warlock Demonologia é bom em LK???
Comprei a versão básica ( de 179) e vem com boost
Grato
Obs: TB vou fazer um DK pela mount no Retail ^^
Segue um link do comportamento das classes no LK, não sei se teve mudança no classic atual em relação a 2008, mas segue o link
h ttps://www.gfinityesports.com/guides/wow-wotlk-classic-dps-tier-list/
Caøs continua ativa e com varios players na Horda Grobbulus !
O foda eh que o Grobbulus esta com o mesmo problema que o faerlina, ainda que um pouco menor. Como vcs estao lidando com as filas?
Logando as 16:00 pelo teamviewer.
Quando consigo jogar antes das 17h, não enfrento… mas quando logo depois desse horário, só jogando no Sulfuras mesmo. Esperar entre uma hora e duas não rola.
Bom dia, << Guild Immortals (Aliança Benediction)>> ainda necessita de pessoas para fechar seu core 25m, adicionar Harukai#11341 na btag, jogamos mais na parte da noite e fim de semana, ainda vamos definir o horario do core 25m
O Sulfuras pegou fila ontem de 1500, não sei como vai ser no decorrer da semana, mas ele agora é mais um com fila.
Coloquei seu anúncio junto ao nome da guild.
O pessoal que tiver guild para colocar no post, coloquem abaixo que irei atualizar! ( nome, servidor e facção )
Comecei a uper no Sulfuras , sou do fearlina mas meus amigos começaram a jogar e nao conseguem mais criar personagem ´, é complicado … comecei novamente no Sulfuras na ally , nick : Mikebruxo , atualmente estou na guilda Aliança BR
Fizemos uma guilda no Benediction-Aliança chamada Humilde, adiciona aí por gentileza
Feito, a guild está na lista!
Boa noite, prezados!
Estou jogando há alguns dias no Sulfuras, e retornando ao jogo como um todo, para ser sincero.
Gostaria de entrar na “Aliança BR”, que o pessoal comentou acima. Por acaso algum membro da guilda estaria aqui nos fóruns para enviar um invite?
E aos demais que também estão na ally, no Sulfuras, e quiserem jogar um BG só pra descontrair, é só me chamar!
boa noite ,
eu consigo te invitar amanha pois estou no trabalho mais manda no chanel /4 que vai aparecer um para te invitar.
ta lotado de aliança br por vento bravo .
Vou tentar encontrar alguém através do /4. Enviei algumas mensagens por lá, mas até agora nada.
De qualquer forma, obrigado pela ajuda! E caso eu não consiga entrar até amanhã, vou pedir um invite seu hahah. Bom trampo por aí!
Passando para reforçar que a guild Immortals(benediction-ally) ainda necessita de membros para compor seu core 25 e seu segundo core 10, horario destes cores ainda a definir
Boa noite Iza!
Fiquei alguns dias sem logar, e até o momento, não encontrei o pessoal da Aliança BR no Sulfuras. Será que você poderia me invitar na próxima vez que estiver on?
Meu Btag é Eduardo#1358
Alguma Guilda BR no fearlina pode me convidar, estou com um pala no 70 e upando um dkzinho, nome do paladino - Ferpa - bt - Ferpa#11237