O nome da guild é justamente essa, só pesquisar no /quem, ou / who e pedir a um jogador para chamar
Opa, boa noite!
Sim, sei que o nome da guilda é esse hahah, mas pedi algumas vezes no /1 pra que alguém me adicionasse, e até agora nada.
Se puder me adicionar, fico grato.
Atualiza por favor , tem a guild Return of the Empire no faerlina também guilda com ampla experiencia em wotlk , caso você seja um player experiente ou novato com dedicaçao, perdido refugiado entre os servidores whispe Spookied!
Alguem sabe quando vai liberar a criação de players em servidores trancados?
Feito, a guild está na lista do faerlina
Procuro guild BR (Horda), no classico do LK, entrei no servidor Plague, mas ate agora não achei BRs. BrunoRL#1134
Alguma guilda no Windseeker? ou alguns brs querendo montar uma lá?
Atualização, na Horda do Sulfuras estamos com a guild Fallen Crusader (100% BR) pegando uma media de log de 50 players diarios, batendo mais em finais de semana e feriado. Todos são bem vindos, tanto quem ainda está no processo de leveling quanto quem ja está pensando nas raids e tudo mais que envolva o WOTLK.
Loguei hoje na Ally do Sulfuras, a Guilda Br estava com 144 online. Me surpreendi.
tbm estou no Windseeker, a procura de outros brs.
Adiciona a nossa Guild por favor: Beating The Scourge
Está no Faerlina, na Horda
Guilda Immortals no benediction ainda necessita de membros para seu core 25, e procuramos pessoas dispostas a liderar um novo core 10 que esta em formação.
Feito, a guild está na lista do faerlina
já que fecharam o Sulfuras e não resolveram o problema dos times de arena a tempo e a Blizzard não consegue responder tickets a tempo kkkkkkkkk
tem guild br no Eranikus tbm…
Servidor Eranikus(PVP) na horda guild br: Legacy of the Horde
estou lá! o servidor é pvp e é bem balanceado as facções e esta bem povoado e com migração ativa para lá ainda
e no servidor Sulfuras tem a Guild Caos, como br na horda, tenho o meu mago lá, não sei pq não esta na lista…
Gente, pra upar um ally o Benediction então é o melhor server pra br?
Aparentemente sim ^^
Sim, porém amanhã é bem provável ter fila de horas e continuar por um bom tempo assim.
Precisa divulgar nesse post que é onde atualizo, muita gente coloca guilds em outros topicos ai fica dificil sair procurando, mas irei atualizar.
Atualizado!
A quem posso procurar no Pagle para entrar na Parsas do Parse ?
No servidor Westfall, no lado da Aliança já estamos com mais de 50 brasileiros: guilda Olympus