(Atualizando) Melhores Servidores e Comunidade BR no Wrath Of The Lich King Classic

Guild atualizada no post!

1 Curtida

joguei muito tempo lk, e conheço bastante, voltei a jogar recentente e nao acho server br, se puder invitar, vou começar do zero

1 Curtida

Servidores BR não existe no classic, os servidores a cima é onde a maioria dos BR se encontra, a população br está em sua maioria no Faerlina-horda e Benediction- ally, porém estão com fila gigantescas

1 Curtida

Guilda Aliança BR no Sulfuras

1 Curtida

Editei o post e coloquei o Sulfuras e a Guild como primeiro da lista, já que está sendo o destino para fugir das grandes filas.

1 Curtida

Let’s go Sulfuras !!
Não vale a pena jogar no Benediction :frowning:

2 Curtidas

Quem esta começando agora na ally, venham pro PAGLE. O servidor é cheio o suficiente pra eles terem bloqueado o TRANSFER pro server, mas não lotado a ponto de ter filas de horas como outros servidores lotados. A minha guild <Os Parça dos Parse> aqui no pagle está de portas abertas para todos. Discord F542Yw9QPc

Estou a procura de uma guilda na Horda - Faerlina.

E parece que a Blizzard não diz nada a respeito, e muito menos faz algo a respeito…

Entrei no realm Sulfuras e achei uma guilda BR na Horda, o nome da guilda e Caos.

1 Curtida

se for ter avisa que eu vou para lá tbm assim que a blizzard arrumar esse problema dos times de arena para mim poder migrar, até lá estou preso no Benediction com 14k de fila :frowning:

1 Curtida

tudo bem glr? boa noite

estou a procura de uma guilda horda qualquer servidor tenho bastante exp no licvh king com algumas classes, se alguem tiver uma sugestao de server ou guilda agradeceria bastante tenho um tempo consideravel pra jogar tbm

1 Curtida

Eu tinha começado um char da ally no vanilla no servidor pagle. Agora estava pensando em voltar a upar mas não sei se continuo com ele ou se parto para a ally do sulfuras

Guildas BR em Sulfuras horda, se manifestem!!! Isso é uma ordem!

Guilda Horda br no Sulfuras é a Caos

1 Curtida

Vem para o Sulfuras galera, o servidor está ótimo, vc vê aliança e horda o tempo todo pelos mapas e pelo que vejo ainda está recebendo mais e mais jogadores no sulfuras.
Sulfuras pelo que vejo diferente do que esse povo que vive na bolha e acha que é o dono da razão sem nem sequer ir lá ver ou buscar pela informação, indo por base de achismos e se alguém falar falar algo contrario ao que ele acredita ser verdade é um troll ou um ser desprovido de inteligência, será um verdadeiro servidor PVP com tudo que os servidores PVP tem a oferecer, havendo ambas as facções, economia para ambos os lados, AH para ambos, conteudos Player vs Player de mundo, e tudo mais, diferente dos demais servidores que foram destruidos pela BLIZZARD e que perderam o sentido no momento que viraram mono facção com 99,9% de um unica facção sendo estes servidores PVP, mas que por causa deste fato viraram PVE.

para aqueles que não acredita basta entrar lá e ver, crie seu boneco nivel 1, vá até as capitais principais, origrimmar ou stormwind e veja, tem tbm o /who que se vc quiser vc pesquisa as coisas…
só bora que o Sulfuras será o mais novo servidor PVP bom assim como o Grobbulus!!!

só o que falta é a blizzard arruma o bug do times de Arena para deixar a galera poder migrar, como é a minha situação, meu main horda ta preso no Benediction com fila de 14500+ de fila, mas meus ALTs já estão no Sulfuras e está bom demais lá e pelo que falaram parece que tem guilds BRs lá.

parece que da horda tem a tal da Caos
e da aliança tem a Aliança BR algo, assim.

Tá ficando mais equilibrado, talvez ele será o melhor servidor do lado leste para se jogar.

3 Curtidas

Alguém da Guild Caos pra entrar em contato?

Falei com o pessoal da caos, eles vao ficar no Grobulus mesmo.

Alguem sabe ai guilda BR Horda no Sulfuras?

Tem uma chamada ‘‘Fallen Crusade’’