(Atualizando) Melhores Servidores e Comunidade BR no Wrath Of The Lich King Classic

<< Guild Immortals (Aliança Benediction)>> Invitando jogadores para compor grupos de dg, raid e pvp com foco no WOTLK. Procuramos jogadores comprometidos e ativos no jogo. Lideres com vasta experiencia para auxiliar na progressão dos membros.

2 Curtidas

sempre horda server grobbulus guild Caøs

Alguma guilda BR no Sulfuras - Horda?

Estou jogando no Faerlina quem quisar add manda PM.

Eu me interesso muito, comecei no wow em server privado do LK e voltei agora a jogar. Eu nunca fiz um char na Ally. Que horário eu posso encontrar você online amanhã?

Bom dia, Pode enviar mensagem ou para meu discord -----#2468 ou adicionar na btag Harukai#11341, a gente joga mais na parte da noite a partir das 18 e madrugada durante semana e nos finais de semana o dia todo

1 Curtida

<< Guild Immortals (Aliança Benediction)>> Estamos ativos, se puder adicionar a lista de guildas do servidor fico agradecido, e se alguem tiver interesse enviar mensagem para
-----#2468(discord) ou adicionar na btag Harukai#11341 ou VICTORHUGO#11338

Salve meu amigo, mandei convite na sua btag.

Sou Ally no Benediction! Alguem pra recrutar? Estou me preparando pra jogar o woltk!

Atualizei o post com o nome guilda!

Procuro guild br no Faerlina :smiley:

se alguem quiser me invitar, procuro guild br pro LK, agradeço

Ao que tudo indica vai haver free transfer do Faerlina para o Sulfuras(PVP) e o Old Blachy(PVE) o que vocês acham?

1 Curtida

do Faerlinda nao sei, do Benediction ta rolando free

Eu sou do Sulfuras (horda), mas tô procurando algum server mais equilibrado para levar os meus chars que são da aliança.

Tem que ficar no Faerlina mesmo, depois que passar o hype o server volta a normalidade.

Guild Beating The Scourge está no Faerlina, na Horda.

É uma guild experiente em conteúdo do Lich King.

Alguma guild no Grobbulus horda?

Buenas, tem alguma guild no skyfury?? o server fresh, tanto pra horda quanto pra ally

2 Curtidas

Ficarei grata se adicionar a listagem, a guild “Buteco Ace” (Horda) no Grobbulus.