(Atualizando) Melhores Servidores e Comunidade BR no Wrath Of The Lich King Classic

Tem guilda BR no Mankrik ainda?

Os BR debandaram do WoW clássico.

1 Curtida

Só sei a do lordmons, Malte do trovão, mas ouvi falar que o pessoal só joga mais quando ele tá ativo. A comunidade da horda está no faerlina e grobbulus

Bora galera do Mankrik se unir poxa.

Alguma outra guilda no grob? Como esta a pop dessas guildas?

Criei um char no Grobbulus por ser mais equilibrado, mas também reparei que meu ping tem uns 30ms de latência a mais por causa da região (US West). Fiquem de olho nisso!

A melhor opção HOJE em termos de ping e quantidade de brasileiros é o Benediction (Ally) e o Faerlina (Horda), que praticamente viraram servidores PvE.

Resta saber se a Comunidade vai ter interesse em começar nos servidores novos (US East). Não boto fé, mas vou acompanhar.

Procuro guild para jogar wotlk , ally ou horda. To jogando solo.

BLIZZARD tinha que parar de ser cabeça dura e juntar pelo menos o Benediction e o Faerlina, se juntasse o sulfuras tambem seria perfeito, mas no mínimo tinha que juntar esses dois servidores, isso ja resolveria muitos problemas.

Não ia dar certo, agora com o WOTLK pelo menos uns 2 meses o Faerlina vai tar Full e com filas gigantescas imagina unir com o Benediction.

Realmente tem esse pequeno detalhe…

Boa tarde a todos,
só um adendo, sou um dos officer da Caøs e a guilda Hordenários era nome de inicio nossa aqui no Grobbuls mas como o nome já existe(no Faerlina) e por causa também da choradeira do povo do Hordenários que são do Faerlina trocamos o nome para Caøs a fim de evitar que vinculados a eles, assim nasceu a Caøs e estamos aceitando novos membros e projetamos ser a maior ou umas das guild BR do Grobbulus na horda rumo ao WotLK!
Obrigado ao Hvïtserk por lembra da nossa nova guilda/comunidade Caøs. Caso de duvida estou a disposição. Boa diversão a todos!

3 Curtidas

Hoje no Pagle a brazilian cruzade não existe mais, e a atual liderança não tem intenção de reativar a guilda, a unica guiild ativa no pagle atualmente é a Os parça dos parse, estamos recrutando jogadores excepcionais para completar o conteúdo 25man do lk. Mais informações da guild entrem no discord. F542Yw9QPc

Joguei minha vida inteira no wow-brasil (private server). E essa parte de servidores pra mim é estranho.
Quando vcs falam : Benediction - PVP Full ally significa que o benediction só tem players ally que não fazem pve, e eu não posso encontrar horda no mapa pra matar? ou Faerlina - PVP Full Horda só tem players horda que não fazem pve, e eu não posso encontrar allys no mapa pra matar?
Desculpa é que sou leigo e no wow-brasil era divido a populacao e faziam tanto pve quanto pvp.

2 Curtidas

Full Ally / Horda significa que o servidor é dominado desproporcionalmente pela facção (80/10 por exemplo) .

Benediction e Faerlina são servidores PVP, porém, vc não vai encontrar a facção inimiga com frequência no mundo aberto e a maioria dos jogadores que jogam PVE estão aí pois tem mais jogadores, facilidade de fazer o conteúdo e encontrar grupos, casa de leilões movimentada e etc.

PVP praticamente só em arena ou BG.

2 Curtidas

então, pela lógica é melhor eu escolher um servidor pve pra fazer mais gold e dungeons com os amigos. Já que mesmo escolhendo um servidor pvp, só encontrarei pvp nas bgs e arenas certo?

  • mais uma dúvida. se eu jogo no benediction ally e meu amigo joga na horda no faerlina, tem chances de cairmos contra o outro na arena? tipo tem cross?
    Obrigado e desculpe as dúvidas <3

Tem o Grobbulus que é 50/50 a população, tem muita gente jogando lá, se vc quer world pvp como wow brasil, Grobbulus é uma opção e tem br por lá.

Em arena não, só BG

cara são servidores PVP, não servidores PVE, tem que haver ambas as facções! ou deve haver incentivo para a Horda Benedicion(estou lá) e a ally Faerlina ou então juntar os dois, há tbm varias outras ideias como fazer os players dos servidores PVP terem que fazer os personagens terem que escolher os reinos pvp novamente porem agora com com um bloqueio onde assim que o servidor atige o maximo de 55% de uma facção os outro 45% tem que ser preenchido obrigatoriamente da outra facção, e para os jogadores PVE que tem pavor e que criaram seus personagens em servidor errado e que odeiam o PVP, que seja liberado a migração para que possam ir para seus Respectivos servidores PVE.

1 Curtida

exatamente isso, os servidores PVP foram destruídos e a blizzard se recusa a arrumar e ainda tem os jogaoderes PVE chorando para que não arrume, existe os servidores PVE para eles, mas eles criaram seus personagens nos servidores errados, e nos jogadores que escolhemos o servidores certos servidores PVP, que queremos tudo que um servidor PVP tem a oferecer temos que ficar nessa situação criada pela blizzard e por alguns jogadores insatisfeitos que aproveitaram a migração gratuita dada pela blizzard de maneira sem pensar e sem mecanismo de controle de população pq ela só quer dinheiro, fazendo com desequilibrasse os servidores e assim as pessoas pagasse para sair e causasse esse problema que hoje vemos e assim eles lucraram ainda mais, e assim eles não querem arrumar pq querem que nos resolvamos pagando para migrar parar dar ainda mais dinheiro para eles. por isso eu continuo aterrorizando a aliança no Benediction matando tudo e todos.

E aí, amiguinhos, empolgados para amanhã?

Vão jogar onde?

2 Curtidas

Nem vou conseguir dormir, pretendo iniciar no novo server WOTLK Skyfury - PvP, mas de humano para aproveitar a racial no pvp :heart_eyes:

Fala irmão, como é a questão ping ai para voces no pvp, influencia muito jogar com ping 195? Hoje jogo com ping 139/145 no Faerlina.

abraço.