(Atualizando) Melhores Servidores e Comunidade BR no Wrath Of The Lich King Classic

Mankrik tem uma galera boa

Salve ! Comecei hoje a jogar o Lich King e queria saber se no Eraikus tem muito BR e se fazem muito conteúdo PVE. Não sou muito chegado em pvp rsrs
Desde já agradeço a atenção !

Alguma guilda BR no Maladath? Server tá morrendo, tô até pensando em dar transfer =/

Verdade, você tem alguma guilda pra entrar ?

Ola tem guilda ally no Eranikus?

Estou jogando no Pagle com um amigo, alguém com guilda br lá poderia me passar algum nome, contato ou discord?

Salve, com quem posso falar para entrar na guilda?

digira no chat /quem vai abrir uma caixa, depois só clicar em guildas e digitar o nome ou parte do nome da guilda… no caso “Desordem” ou " Os Parse"

ai depois so whispar qualquer membro da guilda que estiver online

EL DIABLO - Guild BR, sim mesmo com esse nome é Guild BR KKKKKKK
Estamos montando 2 cores 25M de ULDUAR normal e HARD MODE,
Temos as prioridades para cada core mas na Guild TODOS sao BEM VINDOS!!!
e acontecerão no decorrer da semana varias 10M e Hc+ Bora Raidar!

Procuro core na ally benediction durante semana antes das 21 ou no fim de semana contato Hayashida#2468 ou Harukai#11341

Guild Caos ativa desde a primeira semana de Naxx, fazendo todas as raids recruta todos os Brasileiros. Absolutamente todos são bem-vindos, nosso foco é fechar Ulduar Hardmode em breve. Guild BR no servidor Sulfuras, so mandar msg in game para Suéd ou Suedx

Guild < Cones Malditos > Raidando ulduar no Mankrik [H], estamos progredindo com nossas 10m (10/10 HM) mas faltando alguns players para nosso core 25m (6/10 HM).
Pode procurar por Chehul no jogo ou entrar no nosso discord (M5xHbUav8b)

Por favor, alguem sabe me dizer a situação da Ally no Eranikus?

Alguém pode atualizar quais os servidores que tem mais jogadores BR em quantidade Horde e Ally?
Aqui no Skyfury na horda só temos duas guilds meio mancas

Guild Cones Malditos - Mankrik
Wispa Nixmvp, Chehul, Siigrid ou Kabutokam

Alguem sabe dizer qual serve esta equilibrado de horda e ally e que tenha BRs

No Eranikus, há uma guilda brasileira da Ally bem movimentada, se chama “Reino do Kaos”.

Tem bastante jogadores brasileiros no servidor Mankrik a onde eu estou jogando.
Quem estiver interessado o nome da minha guilda é Asgardians e ja fechamos Yogg.

This is Brazil agora no Faerlina (Horda)