[Atualização] Lista de guilds BRs

É sim, ou eles nao sabem ou nao querem lidar com isso, é realmente ridiculo e nao da pra culpar o player, ele só quer jogar o jogo dele.
Agora, provavelmente vao matar o netherwind tambem, forum americano ja esta floodado de gente reclamando das transfers.

1 Curtida

Se tivessem segurado transferência paga e mantido o bg sem cross realm eu acho que o problema não seria tão evidente.
Acho que o que melhor resume a situação eu vi do defcamp and melderon:
Você paga uma grana sem garantias de que o servidor de destino será melhor que o que você estava.

1 Curtida

Shadow Fate esta no Faerlina Horda

2 Curtidas

Alguma Guild Horda do Faerlina tem uma galerinha fazendo conteúdo Pre-Raid? Estou lvl 60 na SSGT mas os ativos não estão fazendo esse tipo de conteúdo e estou meio travado, já que tá bem dificil arrumar tank pra fazer o conteúdo. As vezes que achei no canal LookingForGroup, fui ninjado 3x. Frustrante demais. =/

Comecei a jogar no Netherwind de Horda com um amigo, procuramos uma guild BR, se alguma for para lá e estiver recrutando, atualmente estamos lvl 28. Desde já obrigado! \o

Nicks: Necrostaft e Ribary

PS: População do Netherwind tá top demais!! pvp comendo solto. ^^

Comecei no Netherwind ally, caçando guilda, to tentando falar com o povo das guildas listadas.

1 Curtida

Vejo direto uns hordas claramente BRs pelo faerlina, nao sei dizer quais guildas, eles dao release na hora e nao da tempo de ver :roll_eyes:

Criamos uma guilda brasileira no Netherwind!!
Clava Forte, pela HORDA!!
Manda msg para Traj, Oxe, , Farvoro, Compostagem, Cagado, Rivotril ou Angra

1 Curtida

Opa, boa sorte nessa empreitada mano, espero q a guild cresça bastante.

Guild Threat Issues servidor Thalnos

Parabéns aos organizadores do Post, ficou muito boa essa lista com todas as guilds BRs.

Guilda no Benediciton está ativa e fazendo conteúdo, quem precisar de mais informação pode acessar o nosso post de recrutamento aqui no fórum.

1 Curtida

Sabem se já foi criada uma guilda BR na Ally do Ashkandi?

1 Curtida

Não q eu saiba, pelo menos por enquanto.

e alguem sabe de alguma guild br no hearthfury

não tem ninguém no whitemane?

Analisando aqui, é o server mais lotado atualmente. Com 10k Players enquanto o benediction e Faerlina tem apenas 7-8k players.

Ter muito player é bom? óbvio. O bom do wow classic é o trajeto até o 60 e enquanto isso, fazer um bom pvp em mapas contested, ter um mercado saudável (auction house), etc… então ser lotado é sempre bom.

1 Curtida

e na verdade, mesmo sendo US-West eu vi que os pings são parecidos…

eu pego 150-170ms no Faerlina e 180ms no Whitemane

1 Curtida

CLAVA FORTE - NETHERWIND HORDA
Adiciona essa aí por favor

1 Curtida

Alguma guild BR no Grobbulus?

1 Curtida

alguma guild no herod?

1 Curtida

Então, eu tava pensando em ir pro Whitemane agora e largar o Faer