[Atualização] Lista de guilds BRs

Acho uma boa, o Whitemane cresceu muito e tem muito br indo pra lá.
Se for boa sorte.

Tô migrando do Kromcrush para o Faerlina (horde)

Nãããããoo.
O que houve no Kromcrush? até onde sei tava muito bom lá.

Alguma guild aliança no Faerlina recrutando pessoal em processo de leveling ainda? Eu e meu amigo estamos upando por lá level 23 e 24.

1 Curtida

Se quiser pode ir pra Empire old gods, whispa Vulwín ou Shadow.

1 Curtida

Fiz besteira indo pro Incendius :frowning:

1 Curtida

Lol?, não vai me dizer q incendius tambem ta ruin…

Incendius já tá morto a uns 2 meses, lul.
(graças as grandiosas soluções da blizzard em relação as queues)

Enquanto isso a blizzard vai lucrando com o povo pulando de servidor

2 Curtidas

Lamento informar cara, mas são excelentes ideias mesmo pra Blizzard enquanto tiver gente q não está contento com seu server (e q mesmo culpando a empresa continua jogando e pagando transfer como varios q vc vé aqui no fórum), então, não precisa falar uma coisa q já todos sabemos q é culpa dela, mas q tbm sei q ela faz isso de propósito justamente pra lucrar mais.

eu to curtindo o pagle, só não topei com nenhum brasileiro ainda. apesar de nao ter problemas com os gringos sinto falta de uma guilda

1 Curtida

Maioria das guildas em servidor pvp. Me pergunto pq a maioria prefere jogar em servidor pvp. Ate hoje eu nunca entendi essa preferência dos jogadores.

PVP no world map não tem nada de competitivo. É simplesmente toxidade.
E a maioria dos servidores são PVP. A maioria dos jogadores estão em servidores pvp. Única explicação que vejo para isso, é que realmente a maioria gosta de uma toxidade.

não fui para o server BR justamente por ser PVP, gosto de explorar e a ultima coisa que quero é um gank

Estou no pagle é adoro Server, passei pelo sul’13, faerlina e até agora esse o que mais gostei. Canal de grupos super movimentado, SW lotada é os hordas que estão lá são todos mega equipados.

1 Curtida

Whispa o pessoal da minha guild é full br, estamos raidando zul gurub e onyxia e nos preparando para BWL.

1 Curtida

k, ta bom né, cada um pensa o que quiser.
Eu ao contrário, não entendo como o pessoal quer ir para server pve e perder uma das coisas mais legais q é o wpvp…
E parabéns sherlocke holmes…agora q vc foi descubrir q no fundo (até vc) gostam de pelo menos um pouco de toxicidade? a questão é com quem vc é.

Eu jogo em servidores PVE…e não curto toxidade não. Nem no fundo…nem no razo, nem em lugar nenhum. Apenas aceito que muita gente gosta dessa toxidade.

Do meu ponto de vista, não existe WPVP. Uma coisa eh vc jogar contra um jogador. Outra coisa é vc simplesmente abusar de outro jogador. Não existe PVP no world map. Existe abusos apenas.

É sempre o mais forte esmagando o mais fraco, ou um espertalhão se aproveitando da desatenção de outro player. Podem chamar isso do que quiser…mas PVP…não é não.

Qual servidor PVE vc joga? eu to doido para começar no classico mas queria um que tivesse uma guilda BR pra ter alguns amigos

Olá, poderia adicionar a Guild Kyrios(Sul’thraze)?
Nós estamos com 2 Cores ZG limpando toda semana.
Onyxia, limpando toda semana.
MC, limpando toda semana.
E estamos começando BWL.

2 Curtidas

Fico feliz em saber que o sul’13 está sendo viável raidar 40 man. Parabéns a todos quem sabe um dia volto.

1 Curtida