[Atualização] Lista de guilds BRs

Dale Puromalt
Pode adicionar a guilda da horda <Fogo e Trovão> a sua lista?
edit: realm Earthfury

1 Curtida

Atualizado.

Também atualizei a população de alguns servidores.

na aliança do sul’thraze tem uma guilda chamada BVS BR

e o incendius virou mono facção tb, só sobrou a aliança

Soube disso por um post de um cara chorando lá…kkkk, ri um pouco, mas fiquei pensando na situação dele.
Isso acontece por ser maria vai com as outras, ae só resta chorar mesmo ou parar de jogar.

Obrigado pelo trabalho amigo, realmente os que querem jogar no Classic devem te agradecer por unir essas informações, já que a comunidade é dividida em vários servidores.

Mas dá uma atualizada aí nos percentuais, infelizmente olhando só aqui eu, que voltei a jogar recentemente, acabei indo pro Incendius de Horde, mas está cada vez pior de gente lá, dizem que teve uma saída geral e agora está quase dominado pela Ally. Eu que estou voltando agora queria um mais balançado, de qualquer forma vou upar lá e possivelmente pagar uma transferência depois.
Infelizmente caí no erro, deveria ter pesquisado mais, pena que logo depois que comecei travaram o servidor Benediction, que era o que eu estava em dúvida de ir, mas faz parte.

Obs: No Incendius ainda tem a Die Grinding, mas eles mudaram de nome pra WanteD (acho que é isso).

Seguem dados atualizados:

Faerlina PVP 9627 Total
48% A x 52% H

Incendius PVP 7447 Total
78% A x 21% H

Benediction PVP 8594 TOtal
54% A x 45% H

Fonte: ironforge

1 Curtida

Valeu Puromalt!
Nossa guilda la no Earthfury ta bem ativa, fizemos uma grande missão de encontrar os brs do realm XD

1 Curtida

Vc pesquisou esses dados sozinho no /who? ou pegou de alguma fonte?

Sou 1 dos representantes da antiga “Die Grinding” atualmente < WanteD >, estamos em torno de 10~15 players, este número de players são incluindo os leveling; Prontamente para raidar, nós temos 7~10. Infelizmente esse free transfer matou o Incendius no lado da Horda, assim como aconteceu no Thalnos no lado da aliança.
Na data de hoje 25/04 Incendius está com 6641 players total 83.7% (Ally) 16.3%(Horda) e diminuindo…
Diante da situação atual, estamos analisando uma migração.

2 Curtidas

É brabo mesmo mano.
Vcs já estão pensando nos servers que vão jogar se migrarem?

Faerlina ou Benediction, temos 1 mês para pensar.

Hmmm…Não sei o benediction, mas vc sabe q o faerlina ta locked ne?..se o bene estiver tbm, melhor ja ir pensando em outras opções.

Guilda agr se encontra no Netherwind , não mais no Incendius

1 Curtida

Oque aconteceu com o incendius? Nao ta sem fila agora?

Deve estar sem fila pq geral da horda saiu de lá, muitos estão reclamando q esse free transfer matou o server.

Post atualizado com as populações, guilds e facções pós transferências.

1 Curtida

Fonte: ironforge
Não consigo postar o link aqui, mas da um Google
Lá mostra opção por Mes e por Semana

Vish, miou também? Tá osso isso aí. Pelo menos abre uma opção boa de servidor pro povo que tá começando agora e não consegue criar nos servidores que estão locked

Miou ontem, ir pro Netherwind era meio que nossa a unica opção. Apesar da Blizzard ter quebrado as pernas do server com esse free transfer e ter feito a horda toda ralar do server, a ally ia bancar o war effort todo, a ally tem uma coalition bem forte que inclui a gente, Rise, Fusion, Scuba Cops, DZ, entre outras guildas.
Mas ontem tiveram duas guildas que resolveram deixar o server, o motivo principal seria por não ter world pvp, o gerou um “efeito dominó”, quando uma peça cai, as outras começam a cair em seguida, teve uma reunião e grande parte dessa coalition resolveu ir pro Netherwind.
Por enquanto nossas expectativas são boas, o server tem um balanceamento bom, uma população razóavel, e cá estamos!

3 Curtidas

Bom, o importante é que vcs joguem junto, de resto é esperar pra ver no que dá, boa sorte.

1 Curtida

Cá estamos… maio de 2020 e a blizzard ainda não sabe lidar direito com o balanceamento e pelo visto nem reconhece como um problema no game design deles.
Mas com certeza estão lucrando com as transferências…
É triste isso. Boa sorte no NW.

1 Curtida