Arena Gurubashi

Da minha parte não será pois não ofendi ninguém, diferente dos nossos amigos aí neh =)

ué, tu é meio lelé da cuca né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to só reafirmando que tu não consegue, mesmo querendo fazer algo

Maluco fala que o 1750 dele do Pandária é superior aos glads do BFA para frente, vira e meche ele fala essas groselhas, não foi algo pontual.

De fato eu generalizei quando falei no plural, porém ainda sim vcs n tem gameplay de gente de arena nem aqui nem na Lua, a discrepância de agilidade e tomada de decisões é gritante, tanto que nenhum de vocês tem rating nenhum.

1 Curtida

O cara ser arrogante com alguém (já foi visto mensagem por mensagem q é só zueira ) tá bem diferente do cara dizer que deita qualquer Glad/Duelist em arena pq é superior aos outros

dahora esse su pano aí mano, HIUSAHISAUHIUSAHIUASIUSAHIUASH

Parecem adolescentes no banheiro da escola competindo pra ver quem tem o maior piu piu. :joy::joy:

Vc fala como se eu me importasse com rating.

Minha diversão é somente entrar, rodar mapinha matar uns allys morrer tbm, faz parte, fazer umas bgs e sair fora.

Ou é proibido eu me divertir como eu quero? =)

eu já vi que os cara é doido mano, vou só levar pelo meme agora.
Dá pra ver o pq a game play desses cara é o mesmo de 15 anos atrás… Agora tudo faz sentido kkkkkkkkkkkkkkk

Ele provavelmente já sabe disso, mas ele vai querer que tu perca seu tempo caçando o post que o falkior disse isso, ai ele vai dizer que era ironia ou algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse seu Papinho Enzo é típico de quem só anda tomando flag no bumbum
Kkkkkkkkkkkkk esse tipo de choradeira a gente lê ja tem anos :rofl:
Até hoje estou procurando essa game play avançada que você e seus abiguinhos tem
Kkkk tá difícil de encontrar :cry:

https://i.imgur.com/johPKa7.gif

O Falkior não “topou” com ninguém na arena, ele ficou falando merda aqui por causa do paladino ser main tank, que era roubado isso e aquilo, ameaçava de gank o pessoal e falava as demais groselhas dele, certa vez ele desafiou o pessoal aqui do fórum, impôs uma cacetada de requisitos envolvendo gear de honor e que isso tinha que ser na primeira semana da season e que teria que ser DPS e falou que quem perdesse teria que excluir o personagem por 1 mês, o paladino aceitou o desafio, mudou para DPS e teve aquele embate do vídeo, no qual ele não conseguiu tirar nem bolha, nem trinket, nem lay on hands e nem bop do paladino, de forma geral eram dois players com o mesmo gear e que um deles macetou o outro em questão de segundos perdendo uns 20 a 30% da vida no máximo.

Nota: Esse paladino é aquele q tava com 2500 de mmr jogando com o feral que ele falou merda.

2 Curtidas

Não quero mimimi, quero fatos… cadê print? link? algo concreto.

O video eu curti.

Acho que a maioria do pessoal já estão cantando no topico.

Agravante: o Falkior se recusou a cumprir a própria proposta de deletar o char.

1 Curtida

só apareçam amanhã em gurubashi as 21:00 horas.
Falação d+ aqui, se for pra espancar alguém que seja lá.
Mas o falpior não vai aparecer, pq segundo ele todos vão estar de tank kkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Parece que nao é possivel escolher com o que o cara quer se divertir no jogo. Ou é chave Mythic ou Arena, aparentemente.

1 Curtida

Opa chefia, estarei lá. Mais alguém da aliança vai aparecer? Pelo amor de Jesus verde?

2 Curtidas

Eu vou estar de Ally também mas acho q isso n faz diferença, lá é meio que sem facção, todo mundo pode se matar

2 Curtidas

pega todas as vezes que ele menosprezou geral desse fórum tirando todos de palhaço.
eu não tenho sangue de barata pra aguentar maluco falando groselha, se vc tem parabéns pra vc.
Agora o cara tira geral aqui e a única coisa que vc vê é quando alguem alopra ele?
Seu pano ai ta top mesmo, jajá vc abri um achiev do maior passa pano de fórum rsrs.

2 Curtidas