Arena Gurubashi

O Maria Fifi não conseguiu provar nada
Aí joga a outra Maria Fifi no meio da conversa
Que mulecada meme hein
A onde esse mundo foi parar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

minha resposta foi exatamente o que vc pediu pra mostrar. Agora se vc se faz de cego e passa pano a culpa já não é minha, foi mal ai mano kkkkkkkkkkkk

gg.

Sem provas.

Se eu for aceitar um “mato fulaninho fácil” como resposta para aquela fala lá, coerente pra car*lh0 kkkkkkkkkkkk

Esperava mais de vc egg, vc é até gente boa

se tu quer prova pq tu mesmo não procura? kkkkkkkkkkk querer encontrar algo sem procurar é rajada né

Os caras são os únicos certos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, o Mytus linkou o cara falando exatamente o que eu falei, se com o post do Mytus os cara tão nessa, apenas deixa os cara HSAHSAHIHSASIUA

sentiu pelo amiguinho?

Se mandou um papo-furado ali tem q provar q é vdd, gg.

Vcs adorariam provar que os seus desafetos tivessem dito tal coisa pra vcs virem aqui esfregar na cara deles… porém só não conseguem, querem botar qualquer coisa ali e Regrar que é a mesma coisa sendo que não é e pronto, quem discordar é “piada pronta” rs

só acho engraçado tu ser tão folgado e preguiçoso, se tu quer encontrar algo, procura ai, ninguém tem a obrigação de fazer isso por você.
Mas tu não quer encontrar de verdade, né? vai ficar mais difícil pra defender kkkkkkkkkkkk

Sim, vou perder meu tempo procurando algo só pq um maluco aleatório quer, com certeza esse é o maior objetivo do meu dia!

Esse aí mal começou e já perdeu a linha, quer meter um “procura vc” rs

Já vi que minha curiosidade foi resolvida. Era só papo-furado no final das contas.

óbvio, se é VOCÊ que quer encontrar, pq qualquer outra pessoa vai procurar? só na sua cabeça isso tem sentido.

Se tu não tem a capacidade de encontrar algo que deseja, isso já diz muito sobre você.

Pulou mais um todes de paraquedas
Kkkkkkkkkk tô falando fi, não adianta
É só rir desses caras mesmo… argumentar esquece…

Esse aí tá bravinho kkkkkkkkkkkkkk

Como diz o nome do seu warrior do Stormrage, “Nananinanao” não adianta pegar rage que não cola esse papinho. Não provou, é papo-furado. Fim.

esse pano ai que vc ta passando já tá úmido d+ mano, pega outro HISAHSAIUAHSSIUH

oh meu deus ele sabe usar o check pvp, que bonitinho, pena que não sabe pesquisar no fórum pra achar oq deseja, né?

É, eu já sei como eles são, eu só tava brincando um pouco com eles hj usando simples argumentação. O egg não disse q tava cheio de provas aí? Cadê? Parece q nao tem neh kkkkkkk

Aí tentaram provar mandando coisa que não tinha nada a ver, se atrapalharam, apagaram post, tentaram de novo, foram refutados e recorreram ao chingamento.

Típico. rs

Esse tópico não chega em 200 respostas.
Tá começando a ladeira abaixo…
Já já sumonam um trancador da Blizz :joy::joy:

Saudades do Doutor Olege.

amigo, não tem como provar algo pra um doido que vive no mundo da negação… kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu mandei exatamente o que eu argumentei antes, o cara sendo arrogante pra cima de um cara com 2500 de MMR dizendo que isso é meme , a classe que é roubada por isso ele pegou, comp meme e blablabla. Te linkei o post…
Não bastando isso vem o Mytus e te manda outro post na cara onde o mesmo sendo arrogante com o Print dizendo as groselha dele…
Continua na negação ai amigo, ISAHIUSAHISAHIHSIU

Da nada, foi só pra chamar o pessoal pra gurubashi amanhã, esses loco do wpvp aparece aqui só pra trolar como sempre.

:point_down:t3:

Aparentemente você não tem capacidade de olhar o histórico da conversa rs