Arena Gurubashi

Retorna o evento, último que rolou apareceu bastante gente.
WoW Dragonflight - World PvP na Arena Gurubash com o pessoal do fórum (youtube.com)

Pensando nessa sexta-feira por volta das 21:00 horas, creio que pra muitos é um horário mais safe.

Resolvam suas tretas, se estapeiem.
Aparecendo bastante gente como da última acredito que dará pra fazer um encontro da hora.

5 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hsaihsaiuhsahisauhiuashsaiuhsiuhaiusahiuhiu

bora mano foi dahora o ultimo que rolou

Estarei lá, espero vocês amiguinhos. Será que dessa vez o Falkior vai ter coragem?

1 Curtida

Quero ir mas estou com medo do Falkior…

4 Curtidas

Arena gurubashi minha tchonga.
Faz um evento de 3x3, quero ver quem tem braço não imbecilidade de world pvp.

1 Curtida

Fazer um bagulho meio Dalaran Gaming, só o dumpening que vai zoar o negócio

olha eu até faria, mas o dronael chamou pra um 2x3 e os cara passaram batido… kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Exato, evento onde esses literal vermes teriam q ou jogar de verdade ou não aparecer pra geral rir deles.

1 Curtida

Eles kitam da arena antes de morrer para não tomar a kill, já presenciei isso, final de BFA, caiu eu de druida healer, Agreas(rogue) e Tuts(mage) contra Trololo, Biribiu e um xamã healer q eu não lembro o nome, só conseguimos matar o xamã, os outros dois kitaram da arena assim que viram que a gente era da Head Hunters, coitado do xamã não deve ter entendido nada, só foi fumado ali.

1 Curtida

Conte comigo chefia. Num perco nem morta :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

Como tu faz um trem desse comigo? Achei que a gente era colegas de fórum, aí tu solta algo q fez o Egg rir a beça e depois apaga?

Cadê empatia?

2 Curtidas

Maldade ter apagado, pq aquilo foi sensacional HSAHIUHSAUSAUIHSAIUHAUS

2 Curtidas

todo animadao promovendo evento pagando de pvp pois vai de tankinho DH pra nao morrer…tank q tanka com o bumbum passivamente e se heala sozinho com os ataques,nao aperta botao pra se healar…e causa dano quase de um dps… a vergonha das vergonhas de um tank num pvp.

to pagando de nada não, o esquisito. Evento é só pra descontrair e juntar um pessoal.

vou com o que eu quiser jogar, paga minha mensal aí depois vem opinar :slight_smile:

pelo visto nem a mecânica de DH vc entendeu … caramba, deve ser horrível ser vc kkkkkkkkkkkk

caguei pra pvp, se vcs do wpvp pode ir pra cima de 1 player com 5/6 amigos, quer cobrar algo de alguém? vai caçar o que fazer maluco…

Tiver com medinho, é só fazer o que vc faz sempre. Desliga o WM e fica escondido HIUSAIHSASAHIUA

Vc falando de dh tank, mas não era vc que foi caçar um low lvl estando vc de DH tank? KKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

esse evento ai vai ser fracasso… os aposentado vao aparecer la em grupo e vao deita todo mundo…ctza. kkkkk

me tira desse meio ai… nao estou participando. e se tá com pena do Dronael ajuda ele. em vez de ficar ai dando palpite. ja rolou o rushzinho pra ele fortalecer o “anel”? kkkkkk :sweat_smile:

vc ama o cara né? nem citei o nome dele e vc já tava com ele na cabeça HIUSIUSASHIUAHUSIA

wpvp é tudo assim, monta pt pra matar 1 cara, ou eu to errado? kkkkkkkkkkkk

se quiser eu rusho vc tb, quem sabe vc pega uma gear decente uma vez na vida… Mas como vc é arrogante, vc eu só rusho por gold.

1 Curtida

se vierem serão bem vindos. Diferente de vc, eles ligam o war mode kkkkkkkkkkkkkkkkk

seu entendimento do jogo fora de uma dg é tao patético… arena gurubashi é area pvp , independe de wm mode.
p.s nem dentro da dg é gde coisa.

não me lembrava disso.

o dia que vc chegar perto do meu io , conversamos. Fora isso, xiu :wink:
E pela sua game play horrenda, pra chegar perto de um KSM é só comprando rush, imagine key stone hero HIUSAHIUSAIUHSIUHSIU

tem nada de fantastico nisso boçalzinho… processo bem mecanico… vai fazendo chavinha de varias dg , pegando gear melhor, subindo a chave… subindo IO. coisa de nerdola.
logo vc vai ter bastante companhia pra fzr seu jogo predileto q é chavinhas qdo a guild do dronael desistir do pvp, na depressao depois de falidos pelos aposentados…kkkkk