Arena Gurubashi

o gde problema do arcaneeg é q ele sofre da sindrome do bumbum guloso de pvp, ja foi derrotado por mim no 1x1… nas arena gurubashi promovida aqui no forum ate agora so vi ele apanhando mais do q batia… entao chego a conclusao q ele gosta de apanhar mesmo no wpvp, ele ate promove um evento em q vai de tank… pois quer ser surrado demoradamente… é uma tara acho pro mlk… uma especie de masoquismo virtual.
e nao para de encher osaco pois eu nao fiz o trabalho direito de espanca-lo no wpvp como merece e precisa.

hausdhasudhasudhuashuashudasdhausdhaus

1 Curtida

1 Curtida

Quase uma confissão kkkkkk

eu vou tentar aparecer também

1 Curtida

Eu pensei nisso mesmo, mas não posso postar gifs hahahahahaha
A famosa jantada!

1 Curtida
1 Curtida

sério que vc me derrotou? IUHSAIHSAUSAUSAIUHIUS no x1 ok, quase vc foi burstado pra morte segundo suas palavras… Mas na arena gurubashi vc virou alvo de todo mundo ali mlk quem foi surrado foi vc HSAIUHIUSAHIS.

Eu virei tank pra jogar pve , eu literalmente CAGUEI pro seu pvp de mundo aberto. Arena gurubashi é só um evento pra reunir a galera aqui do fórum, que faço 0 questão que vc apareça, pois gente maluca igual vc só quero distância.
Mas se aparecer boa sorte tentando me gankar… dica: vem com aquele rogue medíocre não, pq aquele ali deve ta com a glacial spike do meu mage no seu popoti até hj kkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

blz passador de pano, é nóis.

2 Curtidas

Big filas rapaziada :call_me_hand: :call_me_hand:

4 Curtidas

Bom jogo pra vcs ai, vou mimi

vai lá, lava o pano pra passar mais amanha :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Opa, prepara entao, amanhã quero evidências das ofensas do “outro lado” :joy:

E não é que bateu 200???
Moderador tá de bom humor :joy::joy:

O tópico pode ser fechado assim que acabar a treta em gurubashi kkkkkk

1 Curtida

mas oq diabos foi essa treta q eu não entendi nada?
continuem

2 Curtidas

é que apareceu um player de wpvp aqui pra lavar o fórum com o pano dele…

2 Curtidas

Sem nada de relevante feito na conta? (sem pilot) sem moral pra zuah no forum.
Abraço$$

Falou o dono da Blizzard, a muleque bobo kkkkkkkkkkk