Arena Gurubashi

Já ia perguntar o que isso tinha a ver com a fala do Eïsen mas vc apagou então tá neh rsrs

o post nao era esse, to no topico procurando pra vc , relaxa a jureba ai

1 Curtida

Traquilo.

(20 caract)

Difícil de entender esses caras :thinking:

Não é questão de ser difícil não mano, os caras só não tão conseguindo provar que o Falkior ou alguém da galera do wpvp falou essa parada aqui :point_down:

Só isso.

sobre o que eu falei dele fazer menos dos caras que tem rating alto, dizendo que são memes nos dias de hoje… Após citarem em druid feral com MMR de 2500 , claramente esse mmr não é de um rating baixo concorda com isso?

Aí o comentário do gênio…

Passar pano pra isso aí fica meio complicado rsrs

1 Curtida

Arcanegg mano

Desculpa mas oq eu to vendo aí é o Falkior zuando alguém por jogar de uma classe com função Tank (em arena x2? em open pvp 2x2?) q provavelmente estaria buffada em alguma season, fala que alguém aí assume q é lix0 por jogar de tal classe/xpec ou seja… só zuando… mais nada…

De novo, cadê o Falkior ou os outros “vocês” citados pelo Eïsen falando que é superior a jogador competitivo Arcanegg???

cara, desculpa de novo. Mas vc pode até zuar o cara por jogar de tank. Mas falar que um cara que ta jogando em 2500 de MMR é zuado só por causa da spec sendo que o mesmo jogando de DPS nunca pegou nem 1800… Desculpa, passa mais pano aí , vc é bom nisso :wink:

2 Curtidas

Como sempre mudam de assunto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meme d+ ta maluco…

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

não mudei de assunto, usa scroll do mouse e veja o que falei acima…

1 Curtida

vlw mytus, não lembrava desse HSAIUUSAUSAHIUSAHIUHSAIUA

1 Curtida

Não mano, passar pano é uma coisa, agora só querer ver alguma prova do que foi ou não falado é outra. Passei pano quando ele ficou zuando vcs e depois soltaram aquele video de x1 na arena q ele topou com o cara e depois ficou tropeçando sozinho de rogue saindo do stealth? Não neh rsrs

E se o Falkior falou que 2500 de MMR é zuado por qualquer razão que seja, pra mim é só zueira o que eu vejo.

Enquanto isso provar que o cara falou a tal frase lá q é bom, nada neh

Olha o post do Mytus… passa pano pra esse tb aí IUSAIUHSAIUHSAIUHSAIUH

Passou pelo post do cara e se fingiu de cego ? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

se o post que linkei e o do Mytus não mostra a arrogância dele com gente que joga competitivo, sinto muito… Nada te convence mais mano kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Basicamente o Falkior tá falando em algo que nem tinha acontecido ainda, q treinando, lá na frente ganharia do Printmage. É isso.

Olhando aqui da pra ver q esse Printmage tinha 2.7k em x3 em 2020. Show.

Aí ele volta a zuar os Gladiators que eles só fazem PvP dentro da arena basicamente chamando de medrosos em andar mapa aberto e compara com o Printmage.

De novo. Cadê a prova disso aqui Mytus? Arcanegg? Eïsen? Ninguém consegue apresentar nada msm?

E tá um desespero pra tentar provar só a do Falkior, e o resto?

leitura mandou um abraço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Ué mano

  • “Eu ganho de X fulando fácil”
  • “Eu sou superior à jogador competitivo e ganho em qualquer arena ou duelo”
    Mais simplificado:
  • “Eu ganho de qualquer Gladiador/Duelista em arena pois sou superior”
    :man_shrugging:t2:

como o riddley disse, vcs do wpvp são uma piada pronta HSAIUHIUSAHIUSAHIUSAHIUA
Nem com post do cara falando todas as groselhas que eu disse que ele falava, vcs não admitem kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Então éssa é sua resposta? Chamando a galera do WPvP de Piada pronta só pq não conseguiu nem provar uma afirmação?

Entendi.

AAhh e ainda tem a questão das ofensas neh, outra coisa que eu reparei, Você chingou o cara várias vezes em um único post um dia desses pq sei la, perdeu a linha com alguma coisa q o Falkior falou e vc disse q se contasse as ofensas do “outro lado” daria um livro. Eu também não achei nada não viu, oq eu vi do lado dele foram coisas do tipo “no0b”, “cone” sabe esses chingamentos ingame q são só atribuidos ao personagem do cara? Mas vc lembrando neh, chamou o cara de idiota funcional, mandou calar a boca, chamou de lixo imundo e etc… tem uma certa diferença aí neh… melhor eu nem cobrar provas dos chingamentos do “outro lado” rsrs

Agora disso aqui eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu perder foi roubo e terei provas kkkkkkkkkkkkkkkkkk