Arena Gurubashi

Que guilda cara? Os caras não tem player kkkkkkk ou tão offline ou PvP off/outra layer
Esse eisen aí é um hipócrita, tenta gankar toma chinelada depois fica chorando que gankaram ele… Kkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem como discutir com esses caras
Odeiam gank mas querem gankar/cancelar em fórum
Pra mim não passa de um bando de mimi
Geração de Enzo :rofl:

…? a primeira agressão veio de vocês ô cabaço, vieram em 3 me pegar no sonho esmeralda, tomaram piaba e depois eu fui atrás no lugar q faz tier set e apanhei, o ponto mais patético de vocês é justamente se dizerem jogadores de qualidade superior aos outros que fazem o conteúdo competitivo sendo que precisam de 5 caras desse grupinho de cagões para matar 1 cara do competitivo, isso em world map, que em tese seria onde vocês deveriam ser bons. Em questão de qualidade de gameplay provavelmente vocês ocupam os lugares mais baixos entre o pessoal do fórum.

Horrorosos, a alcunha de “Falidos nas Trevas” lhes cai perfeitamente… ou não né, já que para serem falidos vocês precisam primeiro terem sido algo.

1 Curtida

Ala mesmo mimi de sempre
Sua guild tá bem mais falida hein kkkkkkkk
Da nem vontade de te caçar mais… Já virou free kill
Depois que mesa de heartstone tomou nerf
A nova geração do wpvp sumiu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Pessoal q faz wPvP resumido…

6 Curtidas

Filhão, a proposta da minha guilda era eu ter um banco para colocar os itens excedentes haushuashuashua você chamar a guilda de falida significa tipo, zero, criei a guild e chamei quem queria vir, só, não tem proposta, não tem core, literalmente é só para dizer que “fulano e ciclano estão na mesma guilda e são amigos”.

Filhão, vcs n sabem caçar players, literal me mataram pq eu deixei aquele dia, se eu quisesse dava no pé tranquilo e se bobeasse ainda encaminhava algum desavisado de vcs que estivesse meio longe para o cemitério. Ainda vou trombar com vcs quando vcs n esperam só para esclarecer em vídeo como vocês são uma trupe de Falkior.

Já perdi as contas de quantas vezes você já morreu pra gente kkkk nem video e nem print você merece kkkkkkkkk
Tu é garganta de fórum

Rlx fi tô de olho em vocês :partying_face:
Você nem honor deve estar dando mais
Eu quero seu abiguinhos
Fala pra eles saírem da moita que estão se escondendo kkkkkkkk

em mundo aberto estou de war mode on, cola ai mano. Quero ser explodido tb cola aí kkkkkkkkkk. Só vai ficar feio vc ter que vir em 5 pra matar um cara que acabou de pegar 70 praticamente e nunca jogou de DH na vida rsrs

Agora eu fiquei curioso pq eu procurei aqui e não achei em NENHUM lugar os caras dizendo isso, me mostra pf, eu não tô conseguindo achar ‘-’

Extremamente chateado, pois ainda não fui vítima de nenhum pró player do wpvp…

Duvido ele responder kkkkkkkkk

Ué, seu maninho que foi amassado no war game e que vive pagando pau para vocês braveja aqui que vencia os glad tudo em duelo e que não fazia ranqueado pq não gosta.

Mas isso não responde nada pow, primeiro que vc disse “Vocês” mas agora tá falando q é só o Falkior? Cadê os outros? E aonde o Falkior falou que a jogabilidade dele é superior à player competitivo? O que eu vi ele falar foi simplesmente de matar vcs em mapa aberto, o que qualquer um pode fazer em qualquer circunstância. Não vi nada do cara dizer que deita qualquer Glad em uma arena ou duelo especificamente ou coisa do tipo.

Desde que ele pisou nesse fórum praticamente só kkkkkkkkkkkk
Diz que player pvp de hj inclusive os que fazem arena é nutella e não conta rating, pois hj tudo é proc de item… Se falar que isso é mentira já tá mentindo kkkk

1 Curtida

Se é desde q ele pisou no forum então tá cheio de provas dele dizendo especificamente que “Eu deito qualquer player glad no X1 ou em arena ou em duelo”. Ou “Minha gameplay é superior a um jogador Glad”.

Manda aí então por gentileza pq eu sou meio ceg0, não achei aqui ‘-’

Ué você vive contando histórias e kills que você nem presenciou eu não consigo te entender namoral
Tu caga e senta em cima :speak_no_evil:

cara se vc acompanha os posts desse cara vc vai ver oque esse cara fala… geral conhece ele aqui e sabe que esse é o discurso dele. Precisa passar pano não

sempre disse que glad nos dias de hoje é meme.

tipo, to passando pano não rlx, o cara traiu e largou a guild na época, eu só to pedindo 1 evidência só pow… já q ta cheio aí tá easy provar.

Pq até agora só oq eu to vendo é gogó… e eu to acompanhando sim, eu adoro tretas… só que eu to te falando q em nenhum momento eu Vi o Falkior dizendo que deita qualquer player competitivo em uma arena ou duelo. Só o que eu vejo é papo de “Vocês se dizem isso, vocês se dizem aquilo…”

Só mandar pow, easy…

cara, tem acho que mil posts de treta com esse doido. Pra achar vai ser osso. Mas o que eu mais via ele falando era que glad hoje em dia é meme, por conta da game play cheio de itens procados… Argumento imbecil? Óbvio, mas é a fala dele. Acompanho esse cara nesse fórum desde Shadowlands e leio as atrocidades dele kkkkkkkk

Inclusive o cara disse que queria fazer kill no Print… e disse que já havia matado ele várias vezes, mas não na arena né… obvio que não…

Entendi rs
(20 caract)