Arena Gurubashi

Se não for, melhor ainda pra vc. Aí vc evita de tomar mais um ban no fórum por usar alt só pra dar flag kkkkk

1 Curtida

so to esperando.a carta com reclamação e varias screenshots q tenho do forum vai pra ouvidoria da blizzard, garanto q rolam umas cabeças.

nao vai ser primeira vez q tentam banir minha conta. uma vez deram conta encerrada aqui instantaneamente apos uns ganks la perto do dark portal, lembro ate hj… tava uma matação generalizada . e peguei alguem de uma turminha das antiga “cheia de privilégios” q nao gostou de toma uns kill shots…

posto no reddit ainda citando o nome dos envolvidos. uma coisa é haver um sistema pra se manter alguma organização, outra é ser sacana e aplicar o sistema quando convém e pra prejudicar uns por discordancia e proteger outros q cometem infrações. justiça devia ser pra todos.

sobre o evento nem vou pois vai ser paia d+ com um monte de specado tank pra nao passa vergonha… kkkkk, to fora

Eu já tomei uns 2 mutes aqui, e um deles foi por mass flag num post aleatório quando disse que pandaria era ruim… Sim esse foi o post que me mutaram, não xinguei nem ofendi ninguém… Vc não é o primeiro que toma isso no fórum só pq uma galerinha não curte suas postagens, eu já tomei, vc, e um pessoal aí.
E pelo que me lembro seu último sumiço aqui foi pq vc flodou VÁRIOS posts de política… aí vc pediu , sinto muito.

Mas eu confesso uma coisa, sobre gankar pessoal, se for streamer tem que tomar cuidado mesmo. Uma vez não faz tempo isso, eu matei um ally lá na caverna e o cara me wispou dizendo que tinha me filmado… Confesso que deu uma trinkada, pq do jeito que tá as coisas hoje eu não duvido mesmo…

matei o cara tentando usar um npc pra fugir de mim, e ele ficou pistola pq não deu tempo e acho que ele deve ter ficado bugado sei lá… deu em nada, até pq não fiz nada de errado, apenas matei um ally num war mode on…

1 Curtida

Carta aberta comunidade - O inimigo agora é outro.

4 Curtidas

Só acho que na sexta feira quem tem um humano deve ir de cosplay de Rambo

6 Curtidas

Falkior no warmode off

Falkior no warmode on

3 Curtidas

Monte de tank… eu… kkkkkkkkkk essa sua desculpa não cola, até pq tem vídeo seu tirando x1 com o Izku que era tank druid

Ficou tristinho pq não vai dar conta do meu dh? HIUSAHIUSAHISAIUA

1 Curtida

se queri ir lacrar de tank melhor escolher outro… dh encheu de stun ta morto.

então vai ué, sou o único tank lá
Maluco é a incoerência ambulante kkkkkkkkkkkk. Uma hora fala que DH é o bixo mais roubado da face da terra, 2 segundos depois fala que se encher de stun mata easy… cara se decide, por favor HIUSAHIUSAHASIUHSAIU

1 Curtida

Como assim tentam?

Vc infringe as regras do fórum e a culpa é dos outros?

KKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Já ouviu o termo “o único certo”? Pois então… kkkkkkkkkkk

1 Curtida

pvp difere de pve? quem ta sendo icoerente afinal ?lol…se pra vc as 2 coisas sao iguais entao, go back pv server… vc e o dos likezinhos…kkkkk

do que se ta falando maluco? kkkkkkkk Desde o começo desse post se ta falando que DH é coisa de covarde pq não morre nunca, quem tava falando de pve aqui bicho doido? kkkkkkkkkk

1 Curtida

Você foi specado tank para matar um low level que tava fazendo quest para upar, V-O-C-Ê

O que tu fala? se vc tava de tank no bagulho sendo q teu char ja era upado faz tempo e o único conteúdo do jogo q vc faz é wpvp, logo, ou você faz wpvp de tank mesmo e foi com essa spec mesmo para matar o Ardriel ou você, deliberadamente, mudou para tank para ir matar um low lvl que tava fazendo quest para upar.

Isso tudo sendo que todos os outros players daquela mesma guilda do low lvl que você matou jogavam com seus mains frequentemente, tu escolheu o alvo e a spec da forma mais impensavelmente covarde possível.

3 Curtidas

nao eu tava de dps mesmo, e nao entendo qual a relevancia se tava dps ou tank se foi so um “hadouken” de azerita pra mata o Ardriel.
e eu ia fzr uma vez so, mas o guloso quis morrer mais.

Engraçado vc usar skill de tank sendo dps então haushuas

E você ainda não me respondeu por que você escolheu justamente o low lvl tendo a guilda toda como opção, mil anos de treta com a guild inteira, uns 10 membros na época, você só foi atrás de um de nós quando esse tava upando alt mas nunca havia se disposto a ir atrás dos que já estavam no level máximo.

E depois ainda tem a cara de pau de falar que é macho e tem honra pqp

2 Curtidas

Maluco se perdeu no raciocínio, deve ter dado tela azul lá… vamos dar um tempo pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

um dia antes a turminha da head hunters em 5 atacou um alt meu em Uldum, se nesse nivel de covardia 5x1 pode, entao vc devia estar de boa com seus amigos agora que apanham também no modo 5x1 nao é verdade?

no dia depois o Darkz foi e matou um char low meu tambem no ar enquanto eu upava em draenor… me viu fazer alguma chorandeira?

na epoca eu fui la matar o lowzinho upando só pra nao ficar barato, gde maioria das vezes eu nao mato low…nem mesmo curto atacar cara do meu lvl q eu sei q tá low gear… coisa q seu colega guntrix adora… atacar low geared… agora ta tomando o revez da justiça das coisas…kkkk

entao, melhor esquecer as glorias do passado de vcs nos pvp e vao se resolver la se dao o troco nos aposentados ou viram fregueses mesmo dos caras… kkkkkk

e pela amor de deus para de passar vergonha inclusive pedindo ajuda de gargantao pve em forum… no meu tempo as guild wpvp os cara era macho e ia pra briga no open world… nao tinha essa de fica em forum pedindo ajuda.

e ve se me esquece q eu sou agora um player de cataclysm classic, DF já acabou. remix é enrolação.

Depois desse incidente, o alt do falkior jurou vingaça a todos que mataram ele de forma covarde. Aquele menino elfo que corria por Silvermoon junto com o lordmons e suco de fruta quando criança, perdeu o seu brilho no olhar… o seu coração uma vez puro de alegria e samba agora transborda ódio e rancor.

Falkior então aprendeu a arte do arco e flecha com a própria Sylvannas… Cresceu na floresta dando gank em low level… mas nunca se esqueceu das cinco pessoas que acabaram com a sua infancia…

6 Curtidas

Agora eu fiquei full bolado… Será que foi a HH que traumatizou o Falkior e transformou ele no que é hoje? eu não conheci ele antes disso, talvez ele fosse normal e esse gank foi o gatilho.

3 Curtidas