Arena Gurubashi

2 Curtidas

Grosso… ao menos pague uma janta antes.

2 Curtidas

a gente janta depois do fight para não dar congestão.

1 Curtida

Surubashi… será que a moderação deixa a gente colocar esse como o nome oficial do evento mensal dos membros do fórum?

4 Curtidas

Fica enchendo o saco deles fica… ouvi falar que os zandalari são adeptos à cultura do churrasco

1 Curtida

tomaram um flagão. assédio é mais ou menos grave q comentario politico?

Falkior pistola mode on

1 Curtida

o melhor é que quem denunciou nem foi a Lauriell ja q ela levou na zoeira aparentemente, deve ter sido algum ciumento aí haushua

2 Curtidas

ou ele mesmo querendo se vingar do dia que tomou mass flag por causa de política kkkkkkk

Sexta - feira é o dia que vc poderá espancar todos aqui falkior, será uma vingança bem melhor kkkkkk

2 Curtidas

Falkior é tão covarde quanto qualquer nativos médio, nem em sonho ele aparece nesse rolê, o negócio dele é só pvp de fórum como vimos naquela arena

2 Curtidas

e a desculpa de tank nem cola, pq da última vez colou o Izku de druida tank e ninguém matava tb, e o falkior foi pra cima dele de rogue inclusive…

2 Curtidas

Tá na cara quem deu massflag aí. Espero que a pessoa aprenda que usar vários personagens de uma conta só pra dar flag pode dar ban de dias ou meses no fórum.

Pois é tem que deixar. Esse evento anima a galera do fórum a pagar a mensalidade e se divertir. Eu mesma tô meio afastada do jogo mais sexta estarei lá com vcs

5 Curtidas

Por falar nesse rolê, acho q só vou poder comparecer a partir das 21h, sexta eu viajo a trabalho, até chegar em casa e tomar banho já vai ser pelo menos 20:30 ou 21h, tem como começar lá pelas 21?

1 Curtida

O cara é tão dodói que teve que se doer por quem nem se ofendeu kkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

pode ser, vou até editar lá, vc e o romull vao aparecer no mesmo horário .

1 Curtida

Ja esta na lista negra

2 Curtidas

o maluco ficou com ciumes?
sai fora, maluco. eu curto muie kkkkkk

1 Curtida

ele deve querer fazer parceria com vc sexta-feira em gurubashi, por isso ele está tímido não falando muito rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

há anos que brinco assim que a lauriel, antigamente era com a selene, uma pandinha mto deliciosa.
Se minha paixão ardente me faz tomar flags lacrativos, então aceito minha punição.

Te quero, Lauriel.

1 Curtida

E de onde sai a info q eu sou o flagador do post do mlk? vozes da cabeça?