Arena Gurubashi

Étel é gente boa, se fosse eu provavelmente eu mataria um low lvl tb, já que sempre me matam também kkkkkkkk

1 Curtida

E um dia desse q fui inventar de fazer mitica+, o conteudo q mais odeio nesse jogo? Eu tava num tedio q sei la kkkkkk

E assim, o pve do wow me dá sono, principalmente depois do Legion, uma dessas +2 aí no meio da dg, os caras tbm eram meia boca, eu dormi igual majin boo na fckng dg kkkkk

Nem quis olhar o chat qnd acordei, fiquei com aquela cara de Fred com medo de os caras terem me esculachado :rofl:

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim eu sou no pvp, me da sono, ódio ou os dois juntos kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Fala sério, esse é o melhor fórum do mundo

3 Curtidas

bora lá tb. Aposto que vc tb está com a maior vontade de da uns tapas no pessoal daqui :grimacing: :grimacing:

1 Curtida

O nosso amigo vai estar esperando vocês para um wpvp.

3 Curtidas

Espero que o falpior vá, preciso treinar em alguém como manter meu hp :rofl: :rofl:

2 Curtidas

se não for eu, então todos estão na dúvida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem precisa dizer já suspeitamos :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Vou dar tapa geral e fugir claro (morro fácil)… sobre tretas as que eu tive a mais de quatro anos atrás eu nem considero mais porque minha terapia está em dia

Então rambora ir atrás das novas tretas e resolver em surubashi

3 Curtidas

5 Curtidas

O ovo fica ai zuando… O falkior vai gankar ele de um modo que quando ele perceber já vai estar na fila para entrar em Shadowlands…

5 Curtidas

Eita que surubashi essa sexta vai tá boa demais sô

5 Curtidas

vai sim confia
https://media.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExdGs0NzJsMzdraTB0c2theHNkMmQ1bzE4bThsYjA1dXF1aTdkdXJ1NyZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/ODofCyJUSRoDBH8lKe/giphy.gif

Pra mim era o falpior, nem a guild dele gosta dele kkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Mano, seus gifs saõ bons d+ HSIUAHIUHSAIUSAHUHSAIU

2 Curtidas

Pô, foi complicado ele tirar 700k de vida do meu mage tendo que usar todos CDS… 1.8M será um desafio a mais HISAHSAIUA

2 Curtidas

Quando o nosso amigo chegar no chat geral falando…

você vai sentir até um frio na espinha…

4 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

olha só qui ousadu :neutral_face:

1 Curtida