Étel é gente boa, se fosse eu provavelmente eu mataria um low lvl tb, já que sempre me matam também kkkkkkkk
E um dia desse q fui inventar de fazer mitica+, o conteudo q mais odeio nesse jogo? Eu tava num tedio q sei la kkkkkk
E assim, o pve do wow me dá sono, principalmente depois do Legion, uma dessas +2 aí no meio da dg, os caras tbm eram meia boca, eu dormi igual majin boo na fckng dg kkkkk
Nem quis olhar o chat qnd acordei, fiquei com aquela cara de Fred com medo de os caras terem me esculachado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim eu sou no pvp, me da sono, ódio ou os dois juntos kkkkkkkkkkkk
Fala sério, esse é o melhor fórum do mundo
bora lá tb. Aposto que vc tb está com a maior vontade de da uns tapas no pessoal daqui
O nosso amigo vai estar esperando vocês para um wpvp.
Espero que o falpior vá, preciso treinar em alguém como manter meu hp
se não for eu, então todos estão na dúvida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem precisa dizer já suspeitamos
Vou dar tapa geral e fugir claro (morro fácil)… sobre tretas as que eu tive a mais de quatro anos atrás eu nem considero mais porque minha terapia está em dia
Então rambora ir atrás das novas tretas e resolver em surubashi
O ovo fica ai zuando… O falkior vai gankar ele de um modo que quando ele perceber já vai estar na fila para entrar em Shadowlands…
Eita que surubashi essa sexta vai tá boa demais sô
vai sim confia
https://media.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExdGs0NzJsMzdraTB0c2theHNkMmQ1bzE4bThsYjA1dXF1aTdkdXJ1NyZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/ODofCyJUSRoDBH8lKe/giphy.gif
Pra mim era o falpior, nem a guild dele gosta dele kkkkkkkkkkkk
Mano, seus gifs saõ bons d+ HSIUAHIUHSAIUSAHUHSAIU
Pô, foi complicado ele tirar 700k de vida do meu mage tendo que usar todos CDS… 1.8M será um desafio a mais HISAHSAIUA
Quando o nosso amigo chegar no chat geral falando…
você vai sentir até um frio na espinha…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha só qui ousadu