Arena Gurubashi

coisa que você correu com o rabinho entre as pernas.
Coisa de pró é pegar um tank e matar low lvl, game play avançada HISAHIUSAIHSAIUHSU

Ta com saudade do cara mesmo né? aparece lá sexta pra vc matar a saudade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKK

Sem dampening, vai precisar de bem mais do que 5 desmiolados pra me deitar

1 Curtida

20h pra vocês é 19h aqui em Nárnia, vou estar saindo do trabalho mas garanto chegar 20h (21 pra vocês)

1 Curtida

se for igual ao ultimo que teve da pra ficar um bom tempo lá se estapeando kkkkk

1 Curtida

Vai ser um prazer enorme matar todos vocês hahauahaaa

2 Curtidas

uma vez vc fugiu do meu mage, não deixarei escapar de novo iusahiussauhsuisiu

2 Curtidas

N é querendo defender ele não mas quando ele foi de dps vc tomou uma glacial spike que deve ta no teu rabo até hj, de tank ele pelo menos n vai repetir isso :confused:

Isso seria muito legal se acontecesse.
Digo, eu seria derrotada inúmeras vezes, mas não me importo, seria divertido.

no vídeo tem ele tentando vir pra cima de mim com aquele rogue dele, fazendo vários nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza não foi mais vergonhoso que meu duelo com o Etel na arquibancada, ele usou um blink e depois disso não achei ele mais kkkkkk

Nada melhor do que dormir com a retaguarda fresquinha.

Quanto ao evento, se eu conseguir entrar no jogo no dia, eu vou participar.

2 Curtidas

Cara, esses dias eu tava com um alt meu lá na caverna e eu te vi. Obrigado por não estourar um alt meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Eu sou um mago bonzinho.

2 Curtidas

Você para pq eu era low lvl kkkk E é óbvio q se eu não te matar eu vou fugir :rofl: Com TRÊS SUMIÇOS e ninguém me curando? Eu n to doido, tenho q mostrar minhas habilidades de fuga ué

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkk seu stealth low lvl, foi mais eficiente que o stealth de um rogue aí no lvl 70 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Mas falando serio eu n vou poder participar, INFELIZMENTE :smirk:

1 Curtida

Uma pena, vc poderia ensinar pra alguém aí como não perder 3 stealths seguidos :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Unica coisa q posso falar do étel é que ele não é cristo no jogo, mas tem coração.
lembro que quando tava eu print e oolei destruindo SW e goldshire no fim do legion ele era um dos poucos que ia pra cima sabendo q ia ser farmado, e literalmente não parava, se a gente entrava em SW e ele tava on ele ia lá.

Quando vi ele eu tava com um alt hunter só fazendo gold. Parei na frente dele só esperando um arcane barrage na minha cara, nada aconteceu. Momento de felicidade kkkkkkkkk

1 Curtida

Que sem graça isso :unamused: