Arena Gurubashi


ps: Apenas testando se posso postar gifs :slight_smile:

3 Curtidas

Acompanhar em game play de que?
Passou sufoco contra uma DH low
Mage te carregou kkkkkkkkkkkk
E cada coisa que eu leio que só por Deus
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Chora mais vulgrim
Seu choro é coisa boa de se ler
Da pra ver o quanto vc é frustadinho por ter tomado um pé na bunda
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou aqui apenas pela treta.

1 Curtida

Não entendi muito bem qual o seu conceito de “passar sufoco” mas de uma forma ou de outra não existe universo onde um rdruid + dh é derrotado por mage+boomy, vocês eram literalmente uma comp invencível… e tomaram taca

bem patético um cara q se diz o prozao do pvp se vangloriar pq ganhou uma arena de uma dupla mal gearada, de pouco entrosamento provavelmente,sendo ele e o parça q provavel jogam juntos regularmente e tao full ou quase full de gear… simplesmente patético… comportamento característico de perdedor.

depois de tanta surra q leva nos wpvp, provavel ele e a turma estar so de wm off e stalkeando os caras ainda farmando gear entrarem arena, pra tentar cair junto com seu “premade” já pronto pra uma vitoria facil. patético… ehauehaiheauio.

o sistema de pareamento mmr podre da blizz ajuda. a prova é q o time do dh q tem alguem gear low ,tem mmr mais alto q o de 2 caras fullzera de gear. entao vc pensa q ou o sistema de pareamento é mesmo bosta ou os 2 q entraram contra o dh sao ruins demais e so ganharam no caso por superioridade de ilvl pvp.

Lógica da noite: gankar um cara com um grupo de 5… Jogar pvp de forma correta e ser bom

Vencer uma arena: ser perdedor…

YARN | Isso é tudo pessoal! | Looney Tunes Golden Collection ...

6 Curtidas

outra coisa… nao trato mais do assunto pvp com cara q “foca rating” mas nao pega 1600 e q promove evento “pvp” , vai de tank com quase 2M de life e no open world fica de warmode Off num cross realm onde tem quase 0 alliance… é muito covardão:

h ttps://imgur.com/a/dBCBcw2

Blz Ninguem Liga Sticker

2 Curtidas

Evento foi ótimo, sem vc foi sensacional. Continue não aparecendo, por favor. kkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

foi uma merda o evento, só aceita.huaehauehua

Qual é A Sua Opinião Rafael Saraiva GIF - Qual é a sua ...

2 Curtidas

ué…esse é o tópico sobre o evento arena gurubashi num fórum de discussão? lol. um fórum é pra postar opiniões?

Não achei ruim não, eu estava com conhecidos que curtem wow como eu e ri bastante.

Para mais eventos assim, no mínimo uma vez por mês

6 Curtidas

quem foi curtiu, sua opinião sobre algo que vc nem estava é só 100% irrelevante, vlw flw

A não ser que vc era aquele rogue que apareceu e foi fumado por todos e sumiu depois… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Só sei que me diverti no evento bastante sim jogando com pessoas que conheço matei pouco, morri muito mas me diverti bastante e já espero pelo próximo.
Regras são para eventos de campeonato, esses são pra zoeira e diversão a unica regra e se divertir.

4 Curtidas

Choro?
Literalmente rindo de vc ter sido destruido dentro de uma arena
Pé na bunda?
Mesmo se eu tivesse levado um gkick (que não foi o caso), eu ainda acharia ótimo.

Eu carreguei essa tua guild falida nos 2 meses que fiquei ai, lembro claramente de triplicar o dano de geral em fight grande, KKKKK.
Ai só tem exploit, ilusão e player ruim.
AbraSSSSSSSSSSSS.

Chamou o pai de…

2 Curtidas

Patético é o cara vir em pt fechada com healer e os escambau para dar UMA kill em UM desafeto em um mapa esquecido por Deus e depois tomar chicotada na arena mesmo estando com uma comp fortíssima. Se o cara vai fazer um rolê desses de juntar toda a galera e ir para um canto do mundo assim ele tem q pelo menos fazer um gank de respeito, senão é só um roleplay de 007.
E sobre o gear e entrosamento, literalmente aquela era a primeira vez que eu jogava com ele na vida e o druida do berserk estava full e a DH estava quase full tb.

Ah, esqueci de falar, somado a isso aquele mage que tava cmg é player pve: h ttps://check-pvp.fr/us/Azralon/Slowed

Sabe por que eles perderam mesmo sendo quase impossível perder com aquela comp contra 2 dps? por que o seu amigo aí não sabe dar dispell e tem noção Z-E-R-O de arena, a DH deles não conseguiu chegar na gente a maior parte da luta pois ficava tomando root, clone e slow e perdeu todo o dano nisso, daí quando ela ja estava sem defensiva e meu mage estava burstado sabe o que o berserk fez? foi correndo atrás de mim que estava com uns 50% da vida me curando, nisso o DH ficou no loss e o mage sentou a ice spyke da cacunda dele.

1 Curtida

Ae berserk, agora tu vai ter q amassar o cara na arena pra ter qqr credibilidade aqui, AUHEUAHEUHUSH
N tem gank, n tem xingamento q vale mais, tu foi lanchado em um lugar onde n tem como sacanear.