Arena Gurubashi

Pelo amor de Jesus verde, sem regras. É bem mais divertido.

4 Curtidas

tu também me matou várias vezes kkkkkkkkkkkk foi equilibrado

1 Curtida

:violin: :violin: :violin: :violin: :violin: :violin: :violin: :violin: :violin: :violin:

Farei um concerto em luto pelo seu enterro :cry:

Matei não, roubei a kill de alguém kkkkkkkkkk

2 Curtidas

na moralzinha, soubesse que o mano ikzu ia ta matando geral, teria ido la da uim jeito nele.
sim, eu limparia a sola dos meus plates com os pelos dele, botaria a Lauriel na garupa e iria rumo a felicidade com essa bela donzela.

O Izku, pode esperar, minha Fyr’alath você vai saborear!

2 Curtidas

Queria ter ido. ficar de druid tank lá no meio
Mas não deu :cry::cry::cry::cry:
Mulher tava agrada e burstada kkkkkkk

2 Curtidas

é a linguagem “comum” da ally, vc pode ler o q escrevem em aberto usando uma potion que vende lá no subsolo de dalaran. ou agora mais recentemente tando em grupo com eles.

1 Curtida

esse xmog de faxineira vende na loja? gostei.

nem sabia que existia isso

1 Curtida

nesses anos todos apareceram muitas coisas malucas no wow , algumas eram bem legais e o povo simplesmente esqueceu ou nem sequer usou. uma que acho muito legal de hunter é vc andar montado no pet e atacar, é um item q vc compra no legion class hall parece. uma feature muito legal que nunca vi um hunter sequer usar.

os exploiter gankador cai contra o cara na arena e levam um sapeco, e fica por isso mesmo.
só confirma tudo mesmo, AUHUAHEUSH

1 Curtida

Já tomou seu Rivotril hoje?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Tanto ódio assim vulgrim só porque tomou um ponta pé, na época kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente num tava em grupo não, mas obrigada pela dica! Vou atrás

1 Curtida

próxima vez, bora geral em discord. Dá pra organizar uns x1 entre o pessoal tb.

4 Curtidas

Horrivel amassado na arena feito o cone q vc é.
abra$$

Não consegue acompanhar na gameplay e faz esses ataques pessoais aí? Se o cara realmente toma remédio para a cabeça ou não o comportamento dele no fórum ainda sim é comum.

PS: coloca o dispell na barra quando vc joga de healer, sem isso seu DH vai ficar tomando root e nunca vai chegar na gente mesmo kkkk

Estou Sentindo Uma Treta Guaxinim GIF - Estou Sentindo Uma ...

2 Curtidas

Engraçado é que nem anti alérgico eu gosto de tomar, e eu sofro com rinite direto UHAEUAHE, imagina tomar remedio desse tipo ae.
Esse cara é um palhassauro do krl mesmo, era questão de tempo até algm alinhar com ele tentando fazer arena e dar exposed.

Chor@ mais octario, no jogo real não aperta botão.
se o cara é cone em 2x2 imagina x3 então, deve parecer uma literal barata coberta de detergente jogando KKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

carai, esse termo eu não tinha ouvido ainda, e confesso que foi engraçado imaginar isso IUSAHIUSAHIHSAIUHSAIUHSAIU

2 Curtidas