Arena Gurubashi

Esse rogue aparece no video?

Melhor é que antes da arena abrir eu já tava falando para o meu parceiro “bom, contra essa dupla a gente não dá conta, liga não e bora para a próxima”, daí abre a arena e para piorar eu vejo quem tá do outro lado e já percebo que deu merda, vou tomar aquela taca bonita na arena e vão me zoar para sempre.

Pode perguntar para o Print ou para qualquer player PvP que vc conheça, eles vão falar a mesma coisa, não tem como os caras de Rdruid + DH perderem para Boomy + Mage, em condições normais isso seria um massacre unilateral total, eu entrei ali certo que ia perder haushaushua

Ah, achei.

Uziele neh

O problema é o cara ter 1500 de XP,
te garanto que ficou emocionadissimo na partida, maluco deve ter começado a tremer quando viu q era vc e ele tava só, na arena, sem exploit e sem numero extra, kkkk.

1 Curtida

Azideia dos caras kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita que a novela ta rendendo

Feio seria você perder pra gente e quase foi hein, pra tu ter ideia só vi que era você no final
Eu jogo de balance/guardião
Heal só foi pra não perder tanto. Ganhamos muitas ainda

hue, depois q o cara trombou com o outro na arena e o gameplay real foi exposto acho q n tem mais novela nenhuma, acabou ali, kkkkkkk.
“ain quase ganhamos!!”
Literal comp extremamente forte e perderam ainda, ninguém liga, o resultado final foi vc perdendo pra ele.

1 Curtida

Nossa que game play
Meu Spy tá 3/0 no Dudu
No rogue 3/0
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

O foda é a sua hipocrisia namoral
Tentou fazer vários ganks
Quando tomou fica de mimimi
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ninguém liga, eu posso editar a metadata dessa porcaria de addon pra botar 99/0 em qqr um que eu quiser.
Agora você não pode ir la na arena e ganhar dele, você não é bom o suficiente :slight_smile:

Agora não sai de shatrat kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gosto assim

Não sou doente quem nem você a esse ponto bb

Literalmente ninguém liga pra score de spy, ninguém liga pra ganker, brother.
Tu levou um baita de um exposed por apanhar em uma arena com uma comp extremamente forte.
Vaza velho, tua moral aqui é negativa.

Quer ser respeitado?
vai um wargame na moral contra o cara e grava teu POV.
capaz de mesmo perdendo as pessoas te respeitem mais por não ser um covarde.

2 Curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninguém liga mas vive aqui falando sobre o mesmo assunto… Vai entender
Só vejo você latindo em fórum vulgrim
Liga o PvP e sai de valdraken :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Guid do eisen já tá falida tá fooda

Carregou na onde? Quem tava lembra
Sua vida era tomar esporro por poluir a call com converseiro nada a ver
E quitar da Raid quando estava morrendo
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu nunca foi solado por ninguém, filho.
Eu wipava raid sozinho no fim do wod, carregava vocês nas costas.
Bagunceiro literalmente sofria, geral da ally sofria pra mim, era ridiculo.
Btw, meu CE é de HFC, amigo, tu é um péssimo mentiroso.

Vocês se CAGAVAM de medo quando eu conseguia arrastar vocês pra SW ou goldshire, tremiam na base com medo de resistencia ou com a possibilidade de morrerem em uma raid.

“AINN VULGRINN CHAMA O WARSONGUI BATALIOM PRA AJUDA NOIX NO NEMESIS PLSSS!!!”
Himanshu achava perca de tempo pela ally do nemesis ser fraca e não oferecer reistencia nenhuma, e mesmo assim vocês corriam de SW, só queriam saber de ficar gankando nego perdido pelo mapa.

Meu maior erro foi ter ido checar a cena de wpwp na epoca ao invés de ter destruido essa guild de BOSTA de vocês, infelizmente na epoca eu ainda ligava pra idiotice de allyxhorda.

Pior de tudo, tinha um pessoal que era gente fina ai, misturados com o resto da materia fecal.

2 Curtidas

“Vários ganks” → ir brigar com vcs lá onde faz tier set

Quais seriam os outros? teve uma vez q eu fui matar o Bmz lá no Sonho Esmeralda tb, fora isso não me lembro de nenhum outro

https://cdn.discordapp.com/attachments/1240398575846953001/1249717336085368963/image.png?ex=66685177&is=6666fff7&hm=93f30958c0a7fed43d81b00b04de33aede9e66cdd2efb1f2aa5468079803deed&
Bangunceiro me “solou” oh noez.
Mentira tem perna bem curta, filho.