Arena Gurubashi

Qlqr evento pra dar certo,precisa de algumas “regras”.

a regra era, apareçam e se estapeiem kkkkkkkk

2 Curtidas

WoW - Segundo Evento Arena Gurubashi com o pessoal do Fórum (youtube.com)

Aí está, o tank que mais morreu kkkkkkkkk

2 Curtidas

Regra de ** é ****

=)

conheci uma pessoa aqui nesse fórum que tudo que ia fazer queria uma lista de regras… Mas irei me abster de pronunciar o nick se não vão falar que é paranoia minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Tá bom que o Falkior chegou em vc querendo “regrinha” kkkkkkkkkk

é que vc não acompanhou mano kkkkkkkkkkk. Fim de SL o x1 dele era um check list de regras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Sério, era mais complexo do que check list de decolagem de avião.

3 Curtidas

E aí como foi o evento? Tava cuidando da minha ninhada e nem teve como logar. :laughing:

até que foi legalzin. Pouca gente, mas deu pra dar rizada kkkkkkkkkkk

1 Curtida

nao devia poder ir de tank senao a matação e diversão fica prejudicada… desistimula o pessoal a participar, se é pra ficar batendo em target q nao morre o cara fica na cidade batendo no dummy, mais prático.
tem q ter essa “regra”… nao ir de tank.

pq vc foi da outra vez então? tinha tank ali da outra vez tb, o único tank que sabia algo ali pra não morrer era o izku. Eu nem dava pra contar, criei o char tem nem 1 mês, apanhei pra caramba… tava de tank mais pelo meme que outra coisa…

pra qlqr coisa organizada dar certo tem q ter regras.

Mano, para de falar só… Da ultima vez tinha o izku full tank pve tava tancando geral, imorrível full gear e vc foi pra cima dele de rogue… Só para véi…

Perdeu a chance de me matar e fazer seu print… Eu de Dh você me mataria mais fácil que de mage kkkkkk

2 Curtidas

o que eu te disse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma imagem postada à pedido do Dronaell

h ttps://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53777992021/in/dateposted-public/

Cheiro de treta nova kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Aê, quando vc cai cmg na arena e toma peia fica na miúda mesmo? haushuashua

Balance e Frost Mage contra Druida healer e Demon Hunter e vc ainda consegue perder? tem q treinar esse dispell aí haushua

Vi que era você no final
Boaa :partying_face:
Estava ajudando uma mina aqui ela tá fraquinha ainda :cry:

nada a ver, mesmo com o izku matando geral tava divertido, é só um jogo pô, quando morrer da ress e tenta de novo ou muda o alvo… se lotar de regrinha perde a graça

3 Curtidas

fiz um total de nada contra vc kkkkkkkkkkkkkkkk. Contra o izku só aprendi segurar dano dele no final, mas até lá já tinha apanhado muito kkkkkkkkk

2 Curtidas