Arena Gurubashi

A nóia de vcs ta forte kkkkkk

O Variat não é o Falkior rlx

É so um fã com prováveis problemas mentais

pelo nick deu pra notar que eu só tava zuando fazendo referência, ou vc só nota a zoeira quando é vinda de vcs? kkkkkkkkkkk

Eu imaginei, mas foi medo meu mesmo, de ser associado a aquilo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Olha o papo furado da figura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por confirmar minha teoria HSAIIUSAHIUHSAIHSAUI

Rapaz, hj eu ia dar um Oi no discord da galera da Die Landsmanos e descobri q me kikaram, pq? Nunca fiz nada pra ninguém =(

Deve ser alguma teoria das conspiração
Como ele disse lá em cima
Pessoal da Nativos quer o Discord dele pra trollar :thinking:

que nóia mano kkkkkkkkkkk

é muito ódio e paranóia sei la

E eu ainda falei no grupo q os caras pareciam gente boa, q eram tranquilos, e o Egg então, gente fina pacas…

pelo jeito…

Quem bate pode até esquecer, quem apanha não.

De um lado temos que o cara agiu assim com você, a guilda inimiga dele falou que ele age assim mesmo e os antigos amigos dele também dizem que ele age assim.

Daí do outro temos a sua afirmação dizendo o contrário, sozinha, e ainda por cima provavelmente enviesada por ser chupa bolas do amiguinho.

A HH? melhores que a Blood Falls Empire e que vocês eles com certeza são, tanto como amigos quanto se tratando de gameplay.

Tô te falando o cara lembra detalhes de histórias de 4 anos atrás
Eu me esforço pra tentar lembrar mas fica difícil
Eu acho que ele escutou demais as Ex que não superaram o fim do relacionamento kkkkkk

hum… interessante… vc por acaso sabe oq eles fizeram quando sairam da Nativos? Só por curiosidade

Não foi pessoal mas você é do time de lá, já vi gente raidar server dos outros postando gore e os escambau e no meu todo mundo é livre para pegar o link de convite, não estou falando que vocês iriam fazer isso mas eu não conheço e prefiro evitar esse tipo de rolê.

Me diz aí se alguem da Nativos entrou no discord de vcs nesses tempos então rs

Meu único problema aqui é com passar de pano kkkkkkkkk, de resto to safe.
Já disse uma vez que eu até acho engraçado Wpvp, e meu único problema com o dito cujo que é bom nem falar o nick pra não sumonar o cara, é a arrogância ao extremo. Se o cara fosse suave eu trocaria ideia até numa boa, mas já vimos que isso é impossível.

E essa treta sobre wpvp nem existia aqui no fórum, isso começou sabe como?

Com o dito cujo menosprezando o pessoal do pve… Até que um dia eu fui dar inspect no cara, pq eu realmente achava pelo que ele falava ele era top no pvp… e deu no que deu kkkkkkkkkkkkkk

A Nativos tava praticamente morta já quando eles saíram, o próprio Falkior falou outro dia aqui que eles só terminaram de matar, pelo que sei por que o Ratón não passava a bola para frente para outro GM tocar e também não fazia mais os rolês, daí os caras q ainda queriam jogar formaram a própria guilda.

Nunca é tarde, se eu estiver em treta de wpvp com o pessoal no discord e vocês quiserem cagar a nossa comunicação para gankar a gente.

Isso tá interessante… pode me dizer daonde vem esse termo “Ratón”?

Do seu GM ué, o Fernando kkkkk