Arena Gurubashi

Então, mas a pergunta é, pq associar “Ratón” ao Gm?

Não faço ideia

20 caracteres

Não faz idéia… rsrs…

blz.

Ele se parecia com uma ratazana? kkkkkkkkkkkkkkk

Se fecha aí o saco de esterco
Se for pra escrever merda, fica só lendo
Tu fala tanto do falkior mas se comportar pior do que ele

Minha teoria se comprova a cada post de vcs… a zoeira só pode vir do lado de vcs… HIUSAHISAHSAHSA

tilta não :wink:

Tu tá igualzinho ao cara que você tanto odeia
:thinking::thinking:

Só pra avisar vcs ai que hj eu vou, com a cara e a coragem e itens da season passada e vou levar minha espadinha de espuma pq se eu num mato pelo menos cócegas eu tiro desse povo

5 Curtidas

só posso suspeitar, não dá pra afirmar nada.

Se for vdd o que ele falou, que ele “não faz idéia” então ele não tá sabendo de nada.

Ou… ele sabe e não quer dizer e portanto é tão p*dre quanto os “bons amigos” que ele mencionou.

Já o Egg, to achando estranho, ele falar isso aí, será q ele sabe de algo?

Obrigado mais uma vez por confirmar minha teoria aí.

Só bora, não acredito que vai tanta gente como da outra vez… Mas eu tentei… kkkkkk

1 Curtida

Acredito que estarei presente no evento de hoje.

4 Curtidas

ah por falar nisso, alguém vai transmitir esse evento? Queria assistir pelo menos, to na expectativa que o Falkior apareça aí e tente matar um de vcs e ver o que vai rolar

Não conseguirei ir.
Por favor, façam um resumo depois do que rolou.
Tabela de confrontos;
Quem matou quem;
Qtde de headshots;
hit kills;
Amareladas;
E claro, videos dos X1s do Falkior, é sempre um prazer ver o mestre em ação.

Rlx Egg, isso já tá resolvido, já vi que era só papo-furado no final das contas, pra mim pelo menos tá comprovado que nem o Falkior, nem ninguém dos caras aí do Pro-WPvP falou q é superior aos brabo da arena, só foram zuados msm.

Ah, e era vc q tinha transmitido o outro evento de Gurubashi neh, esse evento de hj vc vai stremar? se for vou assistir, quero ver se o cara aparece aí kkkkkkkkk

mas pq tu não aparece por lá também?

Pq é Nítido que se eu der as caras, Geral vai parar o que tá fazendo e vai me gankar, é óbvio, do nada todos viram amiguinhos e matam o pobre Gouki. kkkkkkkkk

eu tô suaves, e como já disse tenho 0 problemas com quem curte wpvp. Minha treta só foi com o dito cujo pela arrogância do mesmo.

Creio que irei filmar algo, não sei se vai ter tanta gente, mas um pessoal já confirmou então se pá da pra filmar alguma coisa. Quiser colar lá tb só vai.
Aproveita que sei jogar 0% de DH em pvp, é a chance de todos me espancar kkkkkkkkkk

1 Curtida

Agradeço o convite mas não, não quero ser atropelado pela galera kkkkkkkk

Mas queria muito assistir, eu acho q o Falkior vai estar no minimo espreitando pelas beiradas da arena em stealth kkkkkkkkkkkk

Tenta achar ele com seu DH

1 Curtida

eu acho mais provável o pessoal do wpvp montar uma pt pra ir e me espancar kkkkkkkkkk
Nem quando o falkior foi com o rogue dele geral não virou nele… Só eu mesmo virei nele e fiz ele engolir uma glacial spike kkkkkkkkkk

4 Curtidas