Arena Gurubashi

*Surubashi

20 caracteres safados e ordinários

4 Curtidas

É estranho pra caramba isso né? Na minha primeira semana lá na Blood Falls Empire eu estava fazendo aquele evento da Horda em Drustvar e acontecia aquele empurra-empurra onde ficava uma raid da Horda na porta da base da aliança e uma raid da Ally tentando empurrar eles para fora, nisso eu sai e acabei sendo pisoteado pelos Horda, logo em seguida um misterioso lvl 1 com nome parecido com “Furatudo” me manda whisp de textão falando que eu era um lixo horrível, que minha guilda era bosta e um parágrafo inteiro de coisas assim, eu vi que tinha um rogue lá fora com o nome certinho “Furatudo” e já presumi que aquele era o arrombado que tinha me dado o last hit e que estava me whispando, eu nem sabia de treta de wpvp ou os caralho nessa época(sim, a Blood Falls Empire recrutava player novo e nem falava que vai ter gente que ia atrás deles no mapa, guilda de inúteis) e já mandei whisp falando que ele era um “covarde cuzao” e que só me matou por que tava no grupão e tals, daí ele me manda o link de uma conquista de gladiator falando “tá vendo isso seu lixo? Isso é algo que você nunca vai conseguir ter” e mais umas groselhas sobre a minha guilda.

Acabou a invasão e eu entrei no discord falar com o pessoal e comentei que tinha um mano falando mal da guilda e tals, daí eu falei que o cara se chamava “Furatudo” e estranhamente era da Horda do Nemesis, daí o Valoan me falou que era um cara dessa Nativos aí e que eles eram inimigos e tals e que eles faziam isso de whispar xingando mesmo. Não sei se tinha outro com glad na conta na Nativos naquela época mas hoje eu sei pelo glad e pelo padrão de nome que aquele lixo era muito provavelmente o Humul, não achei esse char no check pvp dele mas pode ter mudado de nome ou nunca ter feito rankeada com ele e por isso o char não aparece.

De qualquer forma, os caras COMPRAM uma conquista dificílima de rankeada provavelmente por um valor bem salgado, usam essa própria conquista como uma forma de argumento mentiroso sobre sua superioridade aos rivais de world pvp, enganam e pagam de bonzões com os próprios colegas de guilda ostentando a conquista(Darks, Monstro, Oberon, todos dizem a mesma coisa que esse Humul pagava de bom por ter isso) e depois eles tem a pachorra de vir aqui pagar de melhores que os players de rankeada e usar a desculpa de que não gostam de rankeada para justificar a falta de rank sendo que tem nego deles que compra conta caríssima por ter conquista de rankeada e ostenta ela para os amigos e inimigos do Wpvp? Não me parecem nem um pouco coerente, bando de palhaços é o que eles são.

4 Curtidas

É assim que se faz uma jogada de marketing perfeita.
A expectativa pelo fight de hoje a noite vai dar um upgrade.
Um convite à porradaria.
Parabéns!!!

1 Curtida

Querendo participar mas não sei se consigo chegar em casa até as 21:00

2 Curtidas

Cara marca um psicólogo e vai lá desabafar
Enquanto fica aí escrevendo textão, da uma ajuda pro pessoal da sua guild
Ontem o Rocal foi campado e nada de alguém ajudar ele :cry:

Isso é oque você escutou falar meu brother
Até hoje não vi cara mais gente boa do que ele nesse wow. Ao contrário dos seus amigos aí
Que se diziam amigos ( que eu já tive muita amizade com eles).
Saíram da guilda blz, tentando fazer wpvp na horda/nêmesis, só tomaram taca da BF
Foram pra Ally e tentaram caçar os próprios amigos?
Pra mim mesmo sendo um jogo, Homem tem que ser Homem
Não um bando de doente manipulador
Não é atoa que a guilda faliu :speak_no_evil:

A história que sai parece história de ex que não superou o fim do relacionamento kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu poderia até ponderar sobre o que você falou ser verdade, porém só a parte que você fala sobre a motivação deles terem ido para a Ally foi a BF já me confirma que você é mentiroso, o que descredibiliza o resto do post. Eu fui da BF da season 1 até a season 3 de BFA e só vi taca que a gente tomava constantemente do pessoal da HH.

Tivemos DOIS ataques bem sucedidos que eu me lembro que foram o do Django e o Valerie pegando o Darks na guilda dos brigões e uma que usamos a Yalit de isca e tiramos os outros chars da guilda p eles não verem q a gente tava lá com o /who, também teve uma vez que quaaaase pegamos o Pshero só que ele entrou em uma BG e nós ficamos meia hora esperando ele sair até vermos q ele tinha deslogado, de resto eles farmavam a gente toda semana, não tinha uma tentativa nossa que dava certo, nosso wpvp na BF era só fazer grupo em mapa de invasão e ficar matando aleatório.

Btw: quem convenceu eles a irem para a Ally foi justamente eu, que fiquei enchendo o saco deles por uns 3 meses para isso já que ia sair o brinquedo de PK de qualquer jeito, seus bocós.

As outras afirmações suas não tem como eu saber, eu não participei disso, só que se só o que eu sei já posso afirmar que não é verdade, como poderia dar crédito ao resto? kkkk

Como tu mesmo disse que escutou falar
Um passarinho contou pra gente que não aguentaram a bf kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma competição de suposições então, no caso do Humul isso aconteceu comigo e no caso da BF eu estava envolvido e posso afirmar, o resto realmente são só comentários.

terão outros rolês assim, relaxa. Mas se conseguir só colar.

3 Curtidas

A Ramba Marcelinne já tá prontinha pro Surubashi

Imgur

2 Curtidas

NOOOOOOOO MAMMA MIA

Se você tem um nome italiano não pode segurar uma arma assim.

É assim que um italiano segura uma arma: h ttps://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQM0xF8jgQRatYu5l3QYnuDxJuU3HPyjlEtAg&s

1 Curtida

kkkkkkk meu Deus ri tão alto que a vizinhança inteira ouviu kkkkkkkkk

2 Curtidas

Comentários dizem que tem um caçador já treinando para esse evento

7 Curtidas

Uma historinha bem interessante, além de revelar um ódio encubado por anos pelo Furatudo a ponto de lembrar detalhe por detalhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O q vc acha dos caras da HH Eïsen? São gente boa na sua opinião?

O passarinho ta bem por fora nessa

eae falkior, blz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta doido? O maluco usa um nick parecido com o meu por motivo de alguma fixação doentia. Eu heim

AUSAHUHSASASAIUSA :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: