Area52 - o melhor reino pra comunity horda br migrar qdo o azralon falir

jogava a uns 140 no azralon, joguei no stormrage ficou praticamente a mesma coisa, nao mudou em nada.
Servidor do LK que eu jogo é americano tb, nao sinto lag nenhum que me atrapalhe.

Mas isso já tem.
Eu já me acostumei com a latência.
Se fosse menor seria ótimo, mas foram anos jogando assim.

1 Curtida

Se for por causa de ah, vaza mesmo dos reinos br. Se quiser amigo, vaza do jogo. Eu não tinha amigos no nêmesis e não tenho amigos nos reinos americanos.
Por vim de private, a transição pra mim foi muito mais tranquila. Mas não posso negar que me iludi com a propaganda de sempre ajudar os jogadores novos, que vem, principalmente de alguns streamers brs. Tinha streamer que eu dava sub direto e nem cheguei a jogar uma arena sequer com o camarada.

eu seguia um mano na twitch ainda sigo, só nao acompanho pq deixei o retail, o cara chamava geral pra fazer mitica+ com ele. gente boa d+ o cara.

Eu não sigo streamer e não dou audiência para nenhum hoje em dia a não ser se o cara for amigo meu que joga comigo.

Os dois únicos que esporadicamente acompanho são dois amigos que converso todos os dias com eles no Discord e de vez em quando faço algum conteúdo pve com eles.

99% dos Streamers populares estão cagando para seus seguidores, eles querem é visualização ou dinheiro, o que eu não acho errado porque se tem que vende é porque tem quem compra, mas meu dinheiro e minha audiência jamais vão pegar com exceção de amigos.

Mas assim, cada um é cada um, se vocês eventualmente seguem Streamers populares eu não vou me meter na sua vida e nem te julgar, tu faz o que quiser com seu dinheiro e sua audiência, não me enchendo o saco tá tudo certo.

1 Curtida

Cara eu jogo no Area52 com minha esposa, e já joguei no Azralon, Nemesis e Stormrage também. (Em acc antiga)
De fato o Stormrage tem uma comunidade legal, tenho que concordar. Se eu jogasse mais com ally realmente ficaria no SR.
Mas hoje em dia eu só piso o pé no Azralon pra tentar alguma mount com alt, porque sinceramente é revoltante ver como o server ficou, pior ainda é a monopolização de craft etc. Os caras cobram preços surreais por cada idiotice que sinceramente… é broxante demais cara…
No stormrage, por exemplo, geralmente quando tu anuncia algum craft, tu recebe PM de alguém dizendo que faz e aceita alguma gratificação/gorjeta. E isso é muito melhor do que tu chorar pra um cara fazer um ring podre 424 cobrando sla 3~5k de gold.
Ah e sobre a AH, eu não sei como ficará nos próximos capítulos xd… Mas hoje em dia existe ainda restrição em certos tipos de item no cross server, e isso faz sim diferença.

1 Curtida

Eu quando fazia mitica+, seguia um mano aí pq jogava junto com ele tb. Na real eu nunca dei sub no cara mas o cara era humilde e chamava pra fazer key alta com ele e o grupo dele. Raro streamer assim, são poucos.

Beleza, já vou manter em mente o transfer dos meus bonecos se começarem a migrar pra cá e emporcalharem o servidor como fizeram com o stormrage.

3 dias , full furious cocóricó. Era essa a demora pra se equipar? hummm entendi…

Para de ser esse elitistazinho que tu tenta ser, tu joga de Hunter brother, fica com essa síndrome de vira-lata “uiiii emporcalharam meu servidor”

tem um fundo de verdade no q ele diz sobre o stormrage estar emporcalhado…ja teve melhor fama de fato. o stormrage ja fazem uns tempos é conhecido como um reino lotado e lotado de muito cara ruim em pve, quebra pedras, etc. e isso deve-se tambem em parte a fama que leva alguns dos brs e jajajas que lá estao.

Agora eu não sei, mas quando joguei no stormrage eu nunca era recusado pra nada lá. Não sei que má fama é essa.

Falei errado, crossrealm.

1 Curtida

Não tem mais aquela opção de não ler mensagens de certas pessoas aqui no fórum né? Que nojinho velho :nauseated_face: :nauseated_face: :nauseated_face:

Tem sim, clica no perfil do jogador e vai em ignorar. Não aparece nem em resposta, paz demais.

2 Curtidas

Tem não, procurei, procurei e não achei.

Sem meme nenhum.

1 Curtida

Eita. Pô, vou ver aqui como eu fiz e já edito.

EDIT: Clica em atividade do usuário e no lado direito tem um quadro escrito “normal”, clica nele e muda pro ignorado.

2 Curtidas

Obrigado você é um amigo

1 Curtida

Obrigado, agora posso continuar lendo o fórum feliz sem nosso caro amigo “gring0 wannabe” falando m :face_with_hand_over_mouth:.

1 Curtida

vc joga de tank e sofre pra pegar IO, abaixa a bola moleque.