jogava a uns 140 no azralon, joguei no stormrage ficou praticamente a mesma coisa, nao mudou em nada.
Servidor do LK que eu jogo é americano tb, nao sinto lag nenhum que me atrapalhe.
Mas isso já tem.
Eu já me acostumei com a latência.
Se fosse menor seria ótimo, mas foram anos jogando assim.
Se for por causa de ah, vaza mesmo dos reinos br. Se quiser amigo, vaza do jogo. Eu não tinha amigos no nêmesis e não tenho amigos nos reinos americanos.
Por vim de private, a transição pra mim foi muito mais tranquila. Mas não posso negar que me iludi com a propaganda de sempre ajudar os jogadores novos, que vem, principalmente de alguns streamers brs. Tinha streamer que eu dava sub direto e nem cheguei a jogar uma arena sequer com o camarada.
eu seguia um mano na twitch ainda sigo, só nao acompanho pq deixei o retail, o cara chamava geral pra fazer mitica+ com ele. gente boa d+ o cara.
Eu não sigo streamer e não dou audiência para nenhum hoje em dia a não ser se o cara for amigo meu que joga comigo.
Os dois únicos que esporadicamente acompanho são dois amigos que converso todos os dias com eles no Discord e de vez em quando faço algum conteúdo pve com eles.
99% dos Streamers populares estão cagando para seus seguidores, eles querem é visualização ou dinheiro, o que eu não acho errado porque se tem que vende é porque tem quem compra, mas meu dinheiro e minha audiência jamais vão pegar com exceção de amigos.
Mas assim, cada um é cada um, se vocês eventualmente seguem Streamers populares eu não vou me meter na sua vida e nem te julgar, tu faz o que quiser com seu dinheiro e sua audiência, não me enchendo o saco tá tudo certo.
Cara eu jogo no Area52 com minha esposa, e já joguei no Azralon, Nemesis e Stormrage também. (Em acc antiga)
De fato o Stormrage tem uma comunidade legal, tenho que concordar. Se eu jogasse mais com ally realmente ficaria no SR.
Mas hoje em dia eu só piso o pé no Azralon pra tentar alguma mount com alt, porque sinceramente é revoltante ver como o server ficou, pior ainda é a monopolização de craft etc. Os caras cobram preços surreais por cada idiotice que sinceramente… é broxante demais cara…
No stormrage, por exemplo, geralmente quando tu anuncia algum craft, tu recebe PM de alguém dizendo que faz e aceita alguma gratificação/gorjeta. E isso é muito melhor do que tu chorar pra um cara fazer um ring podre 424 cobrando sla 3~5k de gold.
Ah e sobre a AH, eu não sei como ficará nos próximos capítulos xd… Mas hoje em dia existe ainda restrição em certos tipos de item no cross server, e isso faz sim diferença.
Eu quando fazia mitica+, seguia um mano aí pq jogava junto com ele tb. Na real eu nunca dei sub no cara mas o cara era humilde e chamava pra fazer key alta com ele e o grupo dele. Raro streamer assim, são poucos.
Beleza, já vou manter em mente o transfer dos meus bonecos se começarem a migrar pra cá e emporcalharem o servidor como fizeram com o stormrage.
3 dias , full furious cocóricó. Era essa a demora pra se equipar? hummm entendi…
Para de ser esse elitistazinho que tu tenta ser, tu joga de Hunter brother, fica com essa síndrome de vira-lata “uiiii emporcalharam meu servidor”
tem um fundo de verdade no q ele diz sobre o stormrage estar emporcalhado…ja teve melhor fama de fato. o stormrage ja fazem uns tempos é conhecido como um reino lotado e lotado de muito cara ruim em pve, quebra pedras, etc. e isso deve-se tambem em parte a fama que leva alguns dos brs e jajajas que lá estao.
Agora eu não sei, mas quando joguei no stormrage eu nunca era recusado pra nada lá. Não sei que má fama é essa.
Falei errado, crossrealm.
Não tem mais aquela opção de não ler mensagens de certas pessoas aqui no fórum né? Que nojinho velho
Tem sim, clica no perfil do jogador e vai em ignorar. Não aparece nem em resposta, paz demais.
Tem não, procurei, procurei e não achei.
Sem meme nenhum.
Eita. Pô, vou ver aqui como eu fiz e já edito.
EDIT: Clica em atividade do usuário e no lado direito tem um quadro escrito “normal”, clica nele e muda pro ignorado.
Obrigado você é um amigo
Obrigado, agora posso continuar lendo o fórum feliz sem nosso caro amigo “gring0 wannabe” falando m .
vc joga de tank e sofre pra pegar IO, abaixa a bola moleque.