Area52 - o melhor reino pra comunity horda br migrar qdo o azralon falir

Caguei pro retail, já to quase full bg no lk jogando 1 dia de bg praticamente. Quiser to aqui esperando.

mas no lk vc ta pegando gear pvp de 2 seasons anteriores… totalmente inutil na season 4

Inutil pq? se acha que vou fazer arena com item verde? é com furious que começa até vc subir pro relentles e whartfull… Não jogou o Lk não?

eu era raider no lk e nao ligava a mínima pra pvp.mas sei que cada season teve seu set, e ninguem com algum juizo pegava set furious ja tendo o relentless por honra, se vc entrar arena full furious por exemplo nao serve pra absolutamente nada.vai ser stompado.
acho que vc mantem demais na mente conceitos q deve ter visto no private e que sao totalmente errados, um dia desses um idiota veio me dizer que paladin dispelava tudo e eu disse… nao só dispela poison e desease,nao dispela curse nem magic… o cara ficou loco de tao teimoso. eu disse ok blz.
os cara aprende um monte de coisa q funciona torto no private e vem pra blizz achando q sabem tudo e q tudo é igualzinho. um gde engano.

tá vendo como vc não manja? pra pegar full relentles só com ponto de arena, e como vc faz isso sem fazer arena meu amigo? kkkkkkkk precisa do set furious pra começar de algum lugar.

eu e o pala do vídeo começamos full furious e estavamos praticamente full relentles já com 5.6 de gs, só paramos pq fomos pro grobbulos. Vamos continuar assim que eu me equipar de novo.

onde eu joguei fora da blizzard? fala aí, to esperando…

Vc não manja e passa vergonha na arena e no fórum. Para de falar mano sério.
Espera o cata aí e nois vai seu x1 com vc full whart cedido de graça pelo npc e eu full whart pego em arena, pq eu jogo o jogo e vc não :wink:

Essa é a primeira vez na vida que concordo com algum post seu.

Só que falando sério, trazendo um papo reto, ainda acho que o Stormrage é a melhor opção, ainda mais com o crossfaction.

Area 52 é um ótimo reino, já joguei lá, sim tem guildas brs lá, só que são extremamente poucas se comparado ao Stormrage.

Existe comunidade br hj no Stormrage, no Area-52 e no Illidan, só que de todas o Stormrage é a maior comunidade, e acho que é a única que tá se concretizando.

no wotlk vc pode começar entrar com gear de dungeon em arena se quizer, nao vai ter resil mas vai ter mais dano. é uma troca

pqp mano HUISAHUASUHAUIHUIHA vc prefere entrar full DG e tomar um espanco pq nao vai ter resiliência nenhuma?? HUASHIUSAIHSAIUISAUHI blz mano vc é pró mesmo.

ontem mesmo eu vi um ally full pve com 32k de life, e eu recem 80 com 15k porém com peças pvp. Dei um espanco no cara. Imagine 2 espancando vc full pve na arena, vc não dura 5 seg vivo meu caro.

stormrage → melhor pra ally PvE
sargeras → melhor pra ally PvP
area 52 → melhor pra horda PvE
Tichondrius → melhor pra horda PvP

Hoje em dia facção pouco importa, sem meme nenhum, e sinceramente pouco importa o reino pra fazer pvp com o advento do solo shuffle, to argumentando mais pela comunidade mesmo.

Acho pouco provável que o area 52 se torne um Stormrage, sinceramente falando, e hoje em dia eu afirmo com toda certeza, o reino mais seguro para os brs migrarem hj (ainda mais com o aumento desse desgoverno) é o Stormrage.

Area 52, Stormrage, Sargeras, Tichondrius, Illidan são reinos saudáveis? Com certeza, possuem AH e inúmeras guildas gringas para você adentrar.

São reinos seguros para a comunidade br? Somente o Stormrage por já ter uma larga comunidade e guildas com esse foco, se a nacionalidade e a língua pouco importa para você aí eu concordo que o Area52 é melhor.

no caso de um cenario apocaliptico nao creio que a horda br migrasse pro stormrage ally mas sim pro area 52, já q o Illidan é meio lagado por ficar no datacenter da california.
o Area 52 é o maior reino em população da regiao US. maior q o stormrage inclusive.

to esperando o Vulgrim, o nosso embaixador oficial no Area 52 falar desse maravilhoso reino pra community br e nos preparar-mos para a migração

Tem muita guilda da horda do az que tá no Stormrage hj em dia, muitos players de lá que estão aqui.

Eu também acho isso, os números não mentem, se eu jogasse sozinho eu provavelmente iria pra lá independentemente de facção porque a minha progressão hoje em dia é focar em solo shuffle (e sim não sou o melhor player).

Acho que o Area52 se você é um cara Anglófono e não liga em jogar com estrangeiros é literalmente o melhor reino, só que para a comunidade br que a maioria não sabe nem o beabá quiçá falar inglês, acho que o Stormrage seria a melhor opção por ter toda uma comunidade br aqui e guildas totalmente brasileiras aqui, ainda mais com o advento do crossfaction em que a facção pouco importa para a progressão.

Assim cara que o Azralon vai falir uma hora, isso é um fato, com o passar das expansões a população lá diminui, não vou entrar em política por questões de boa convivência no fórum mas você sabe que isso também é um fator que contribui, eu não dou uma expansão para o Az se tornar o novo nemesis.

É um fato que a blizzard foi negligente com a comunidade br e ignorou completamente os anseios da comunidade quando ainda dava tempo, como a merda já tá feita é interessante a comunidade br toda (independente de facção) focar em um reino só, e não existe opção melhor que o Stormrage.

ahh! nem ligo pra essa parada de reino, jogo no Gallywix mesmo!!
:wink:.

3 Curtidas

Hoje em dia servidor pouco importa. “ain quero ver mapas vivo com pessoa andando pelo mapa”
z…zzzz…zzzz…zz

1 Curtida

Apartir do momento que vincular AH o e cross-realm, servidor ñ é problema, acho que atualmente servidor de reino esta sendo relevante somente pra ver cidade cheia e jogar solo.

2 Curtidas

Eu concordo 100% contigo.

mano vai ficar irrelevante essa basteirada de troca de servers com ping no céu pros br só maluco joga em server de outra região.

Server nenhum fica no brasil, então não temos um melhor ping por jogar em server br tb nao.
Ping é o de menos acho que na real.

E cada vez menos servidor tá importando pra ser bem franco.

Expansão que vem vai ter guilda crossfaction, pra eles fazer a AH universal é literalmente daqui pra ali.

E concordo com o arcane que ping é o de menos.

1 Curtida

ping de 149 pra um ping de 250 é um pouco diferente ne joga todo travado rs