num futuro proximo graças ao desgoverno,será inevitavel… sobretaxas, impostos , tudo relacionado a jogos online subindo, empresas indo embora do brasil,players parando de jogar… servidores BR fechando as portas. pra onde iremos nós, os sobreviventes? resposta => AREA 52 o melhor reino da horda de toda a galáxia, cheio de players pro, o Stormarage da horda, o melhor AH da blizzard, o melhor MS sem noping!!! ja existem muitas centenas de players br lá! preparem as malas galera!!! o dia está chegando novamente de nos mudarmos de novo, como foi no gde exodo do warsong pra reinos brs…! que venha moises e abra o mar vermelho pra irmos todos pro AREA 52! pela horda!
11:59 : “vcs são os falsos brs que se escondem em reinos americanos”
12:00 : " vamos todos para o area52"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nota 0 de interpretação. no caso um futuro hipotetico onde servidores brs nao existem mais.reinos Us seriam a unica alternativa novamente. e quem sabe um pouco sobre servidores US sabe que o AREA 52 é o MELHOR DE TODOS PRA HORDA.
vc vive de ilusão mesmo, eu acho engraçado
Cara vai aprender a ficar invisível primeiro para virar pastor do apocalipse depois.
Que cara mais carente, tu já chamou a atenção, o pala já limpou a arena com tua cara, agora volta pro cantinho oh sambador de consecration
NA TELA DA TV NO MEIO DESSSE POVOOO, VOU SAMBAR NO CONSECRATION, DE NOVOO kkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa Globeleza de Azeroth
Beleza, amigo Horda excelente sua alternativa… Mas o que será de nós pobre cabras espaciais e outras raças que lutam pela Aliança???
Pessoas normais fugindo do consecration:
Falkior andando pra dentro do consecration:
E tomando dano:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora que sabemos que ele nao joga nada de pvp, resolveu virar um lordmons 2.0
Ngm leva a sério oq nosso menininho mimado diz kkkkkkkkkkkkk
não tenho culpa se vcs sao cegos qto ao fato da “comunidade br” estar caminhando para o fim… basta ver a população estimada dos reinos brs:
h ttps://www.wowprogress.com/realms/rank/us/lang.pt
azralon em forte decadência com ~13000 players… onde já foram 19000, nemesis, o segundo mais populoso,agora quase morto com ~2000 players… onde já foram ~11000, os outros goldrinn e gallywix, totalmente mortos.
já o Area 52 ~36000 players, firme e forte.
zombam de um veterano com 18 anos de experiência no wow e conhecimento da “comunidade br” e que acerta 100% das previsões no fórum, falta humildade à vcs todos.
vc tb era o pró veterano do pvp e vimos a humilhação que passou na arena
E vc quer comparar população br com a americana? Aí depois que zoam vc, vc não sabe o pq kkkkkkkkkkkkk
minimizo dizendo que foi apenas um “erro de estrategia”. eu também não joguei de hunter.
aaaaa entendi, se fosse de hunter vc ia vencer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
provavelmente não, mas não seria tão fácil.
bora pegar o set verde de pvp em bgs? tá rápido demais no retail… num a tarde vc pega e fazemos 1x1… sem socketar nada nem enchants se vc quizer e vamo tretar. arcane tá otimo no 10.2, vc terá vantagem.