Area52 - o melhor reino pra comunity horda br migrar qdo o azralon falir

escolho para sempre e é uma delicia :hugs:

1 Curtida

Wooow amei isso rs rs

2 Curtidas

Tenho quase o mesmo IO que tu o tiozão, tu é muito aquele quarentão pançudo que escuta rock e acha que ainda é o bonzão né hahahaha.
Sempre a mesma agressividade para compensar a idade que tá chegando ?
Se tem alguém que eu queria encontrar em RL era tu, é muito brabo no fórum.

Ei eu sou pançuda e não sou assim ;-;

/ pipoca + entretenimento

1 Curtida

Seu personagem não é mexido tem muito tempo né? Se tá lvl 80 :o

Lk vai ate o 80, to mais forte que vcs ai no retail kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Mó paz

ih chamou na xinxa
https://media.giphy.com/media/l4JyRhSPoOiH0pPfW/giphy.gif

:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

Tirando se achar o bonzao me senti representado :rofl:

3 Curtidas

Carência online virou mesmo uma pandemia no fórum.

tudo isso se resolve com os dois numa mesa tomando uma breja

Morrendo de medo de você, nerdola.
Eu nem to jogando btw, season horrivel, quando me der vontade eu jogo isso sério.
E ainda tenho IO mais alto q vc, HUE.

Alguem quer vir jogar no Zul’jin comigo? :face_holding_back_tears: :face_holding_back_tears: :face_holding_back_tears:

Se o tanto de gente que saiu dos reinos BR “Porque estavam mortos” simplesmente voltasse pra eles, eles não estariam mortos. Além disso, Azralon tá com menos gente mas tá bem de boa, não tem absolutamente nada que o desabone ou dê sinal de um fechamento do servidor. Eu sinto, de verdade, que com o lançamento de War Within vai ter uma migração de players voltando ao jogo, como eu próprio voltei depois do anúncio da expansão, e isso vai dar uma sacudida nos servidores BR.

Cade nosso amigo rei do wpvp? :upside_down_face:

Calma ludimilo (20 caracteres)

Eita, vou criar um kultireno chamado Serjão e comprar a montaria de foguete

kkkkkkkkkkkkkk se sabe que o server so tem o nome de br ne? mas na verdade ele fica nos eua

Acho que ele se refere a possibilidade do server br morrer pq a mensalidade ta alta se comparado a varios outros serviços que podem te entreter até melhor. Morrer por falta de jogadores.
Mas acho que azralão ta saudavel.

Foi oq acabou acontecendo com o nemesis. Server na pratica morreu e quem ainda queria jogar de ally foi pro stormrage na epoca.