Aos Hunter BM - Cite aqui suas conquistas mais orgulhosas!

O cara é carente dms kkkkkkkkkk

Ele não tem capacidade mental nem pra se posicionar e bater ao mesmo tempo, honestamente o que vocês esperam? Kkkkkkkkkkkk

Eu espero que ele continue falando, que aí temos mais motivos pra zuar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensa o quão ridículo é vc ser um cara que se diz player pvp, ir x1 com um cara 100% pve e precisar usar todos defensivos pra não morrer? Pois é… É esse o nível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vejo ambos no wargames 1x1 depois das palhaçada no “evento”.

Não ia amaçar geral em gurubashi tb? já mudou discurso? kkkkkkkkkkkkkkk

Meu pai do céu, gente. É por isso que não jogo competitivo, cês alopram muito. do jeito que sou lesadão, cês iam me aloprar a vida toda a cada vacilo. Quando quero me sentir pro, vou pros meu single: TW3, DA: Origins, Fallout NV, BG3. Quando quero passar vergonha volto pro WoW. Siclo infinito. :joy:

1 Curtida

Ninguém esculacha ninguém.
O problema do cidadão ali é falar groselha de conteúdo e não conseguir fazer.
Aí ele implora para que o pessoal cause kkkkkkkkkkkkk

no forum br jamais questione ou critique o content q essa molecada q joga na Echo e na Method fazem,que eles piram e vc vira alvo deles nessas discussoes inuteis.
e se vc responde-los de volta ai se descabelam, se auto flagelam , eles nao podem ler nenhuma critica, vc tem q concordar com tudo o q escrevem mesmo q sej pura asneira.

Vc vai testar as novas subclasses no próximo patch?

Nah, se vc ver, o Falkior fica querendo puxar briga com Deus e mundo, o cara curte provocar

Vou sim, só preciso arrumar tempo pra encaixar o BG3 de novo na rotina de jogos (e no SSD, porque essa caceta é absurdamente gigante), porque já tô com SH 2 Remake pra terminar e caí na besteira de voltar a jogar TW3 com os gráficos modificados, aí já viu.

sua interpretação dos fatos que não condiz com a realidade.

lendo esse topico vc percebe que os mono hunter com macro de barragem realmente se sente especiais no jogo.

2 Curtidas

Não, isso é só com o Falkior mesmo, o cara fica todo post menosprezando as conquistas dos outros em qualquer modalidade do jogo e fala que tudo é fácil, daí ele vai tentar fazer e não consegue timar nem uma pedra +3 e o rating máximo que ele ja conseguiu de pvp foi 1700. Daí lógico que todo mundo vai aloprar ele né, o cara fala mal de todo mundo e não consegue fazer nem o mínimo.

jamais em post algum eu disse q meu foco é competitivo, rating pvp, ou de DG. entao como nao podem ouvir uma critica ao “competitivo” q algumas pessoas “focam”, essas pessoas tomam por pessoal minha critica ao “modo de jogo” e me atacam de forma feroz e pessoal, q as vezes tenho q responder, chama-se reciprocidade.e ficam loucos qdo questionados sobre seu desempenho mediano a gde maioria, nesses modos “competitivos” q focam. e ainda gostam de se comparar com quem joga casual.
kkkkkk.

As “críticas” dele são obviamente pessoais, o motivo é a inveja que ele sente de todos nós que somos capazes de fazer o que ele não consegue. Um verdadeiro amargo perdedor, derrotado repetidas vezes nos desafios e provas que ele mesmo impõe as regras.

Ainda bem que meu game time acaba amanhã.
Pra não ler mais comentário de player que não faz o mínimo se gabando de algo.

E a surubashi, coméqfica?

Podem se atracar lá kkkkkkkk. Eu mesmo não to nem logando.
Sem ânimo nenhum no momento.

Pior que wow vai ficar nesse marasmo até a próxima season. Esse patch novo aí com outro anel por pura repetição de DF não anima ninguém. Se for pensar que a nova temporada só la pra fevereiro então…

Eu sinceramente espero que eles repensem muito sobre o caminho que eles querem seguir. Dependendo da resposta, eu coloco um mês na season que vem, pego ksh e sumo do jogo. TWW parece que ja tem 2 anos de expansão. Ta algo arrastado demais

To pensando ainda se vale a pena pegar esse early acess de poe2. Eu odeio ficar jogando coisa pra testar pra dev, mas aparentemente o jogo ta tão bem falado que compensa ate em dar moral pros caras

Ah, esqueci de falar, Falkior. Da uma olhadinha depois nos meus logs, numa season que eu to literalmente cagando e andando. Fui ver de curiosidade e olha, acho que tu vai gostar

Ninguém aqui te cobra ser pro player. Nego te avavacalha porque tu fala asneira sendo incapaz de sequer fazer uma 3 sem brickar. Eu nem sei teu nome pra te atacar pessoalmente, como player eu afirmo com todas as letras que voce é patético e ruim. Se você é boa pessoa na rl tanto faz pra mim

Eu peguei meus tokens que comprei a expansão lá do diablo 4, to jogando com um pessoal.
Se eu animar próxima season, e se mudarem algo em relação mitica+ eu volto, se não nem perco meu tempo. Jogar wow pra passar raiva eu não to curtindo mais não.