vou passar teu rating mais alto que já pegou em M+.
volta não,fica lá no diablo, inclusive é game de ficar clicando com o mouse, perfeito pra vc.
Seu Deus Ellon Musk ficaria muito triste com seu comentário KKKKKKKKKKKKKKKKK
Querido, nem uma +3 você deu conta de completar dentro do tempo.
Vai passar sim… vai precisar pegar 3200+ de io pra pegar meu rating mais alto em mitica+
Se vc quebrou uma +3, tenho péssimas noticias … KKKKKKKKKKKKKK
vou superar todos os meus críticos em pelo menos + 200 ptos de io além do máximo q já conseguiram.
blz, toma aqui seu biscoito
nem é mais assunto pra vc ok, vai lá pro forum de diablo e pro joguinho clicar com o mouse na tela… xispa
Paga minha mensal ai vc vem dizer o que devo fazer. Enquanto isso não ocorrer, recolha sua insignificância e fique em pleno silêncio
Nada aqui seria assunto pra vc, já que vc não é capaz de fazer nenhum conteúdo desse jogo… kkkkkkkkkkkkkkkk
Nem diablo acho que vc daria conta, imagine ruim igual vc jogando diablo no hard core kkkkkkkkkkkkkkk
nao jogo mais game 3d isometrico desde os anos 2000. isso é coisa ultrapassada.
e nao faz mais esse papelao no forum ok? organiza evento, faz o post cheio de frufruzisses e simbolinhos coloridos e no final arrega do proprio evento e dá disculpichas.
ainda me fez gastar com enchant atoa.
O enchant não é atoa, vai servir para você não ficar exclamando groselhas sobre “ainnnn eles tinham enchant i pedrinha” quando eu e o Print passarmos a vara grossa em vc
nem olhei mas é certo q vcs 2 tao com os 2 embelishs, tudo full bis gear ,enchant e 9 sockets com as gemas top.kkkk , pois nao sao gdes coisa individualmente sem a gear carregar.
to loco pra ver essa “skill” toda de vcs 2 no MoP, até meio do ano q vem já relança, espero. até lá vou jogar só pve.pvp de ah nao presta.
O cara que mais passa vergonha num fórum de joguinho online dizendo pra eu não fazer papelão… Como esse cara é totó da cabeça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fi chamei o pessoal pra ir gurubashi, ninguém é grudado em mim não, quem quer ir vai.
Tenha bolas e vai lá, pq das outras vezes vc se borrou nas calças todas as vezes.
Menos falação e mais ação aí, cone de rodinha kkkkkkkkkkkkkk
Um saco de cimento faria mais que vc inclusive…
Olha como cara é paranoico, tava geareando o char pra fazer wpvp num ambiente em que geral vai pra cima zergar o outro… Realmente, esses caras ai do wpvp não tem noção de muita coisa nesse jogo mesmo não…
Precisa esperar o mop não para vc dar uma desculpinha e fugir das responsabilidades, tu vai ver no war game aqui mesmo, coloca tudo q der p colocar aí no seu personagem, vamos ver se eu não esfrego sua cara na minha consecration de novo.
Alguém de bom coração aqui do fórum paga os 2 itens craft pra ele parar de chorar. O cara não tem 10k na bag pra pagar o craft coitado…
Boa sorte, foi 3260 acho. Eu acho que nessa season tu não chega nem nos 2k
Eu deleto a minha conta se tu ultrapassar isso de forma genuína sem carry e com bons logs
Mai nem foden.do q ele chega perto disso, mas nunca, em hipótese alguma, nem se ele pagar rush.
pagando rush dá, mas ai os logs nao mente, geral vai saber o que aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
criei conta no raider io, registrei o novo char 80, esse fim de semana espero ja devo estar começando.
Não vai… é só um pico de dopamina, logo passa…