Aos Hunter BM - Cite aqui suas conquistas mais orgulhosas!

Cara, as coisas mais perigosas em m+ sao os pulls kkkkk
Salvo um ou outro boss, 90% dos perigos vem da otimização do tempo nos pulls. Boss tu mata em 2, 3 minutos. Alguns menos por conta de lust

Tira da sua cabeça que boss é a maior dificuldade. Por isso tu é ruim, olha a tua percepção do conteúdo. Tu pensa como um player de raid antiga, por isso que acha isso kkkkk

Eu to começando a entender como a sua cabeça cheia de limitação funciona hahaha

O que é mais dificil, um DS3 ou um ninja gaiden de NES?

Quando você responder essa pergunta de forma honesta e sincera, vai entender o que eu falo.

so instalar o plater e configurar (tem como copiar o perfil ) ele mostra todos os casts prioritarios pra cortar num pull e prioridade de kill pela cor das barrinhas… junta com o addon mitic planer algo assim q ensina os caminho rapido e onde skipa isso ou quilo onde mata, e o q vai ter no pull… qlqr grp de debiloide vira rei em m+… 2 addons!

mythic dungeons tools e plater (pega um config pronto em wago.io)

Eu fico uns dias off do forum e continuam com as pérolas.
Um diz que sola boss de mitica+ sendo dps, o outro que quebra +3 continua arrotando arrogância… Algumas coisas nunca mudam KKKKKKKKKKKK

Qualquer um, menos você kkkkk

Brutal, irmão

Eu entrei hoje também, to matando tédio lendo as merdas que ele escreve, padrão, né? Hahaha

Eu to jogando diablo 4 com uns amigos. Sair um pouco dessa season podre.
Bom d+ não ficar só no wow sé loko kkkkkkkkkkkkk

depois q eu amassar uma galera dia 13 na arena gurubashi, vou começar a dar mais atenção a esse modo supostamente dificil de jogo de vcs

Alerta de spoiler: não vai amassar ninguém, e não vai jogar nada…

1 Curtida

Vai não. Você não consegue.

Vou repetir até você entender. Você é limitado.

1 Curtida

Eu até ia fechar tudo de pvp pra dia 13, mas nem vale o esforço, já to com 636 de ilvl pvp. Já está ok d+ só pra brincar

Estressar com bg ranked não kkkkkkkkk

Eu ja pulei de paraquedas da season. E pelo o que parece, tem mais 3 meses de season kkkkkk

Ja ta um clima de merda, de velório absurdo

Vai ter gente chegando la pra março coringando absurdos, impossível ficar nesse lopping ai ate o ano que vem kkkk

Da mesmo não cara.
Fiz todas as 10 peguei os portais, + AOTC. Não aguento mais entrar em pedra +11 pra ver tank morrendo full cd no primeiro pull e kitando não kkkkkkkkkkkkk

"não se fazem mais pro players como antigamente… " o pessoal costumava arregar bem mais tarde nas seasons.

Ninguém arregou, só cansou. Meus objetivos na season já foram feitos. Vai lá e tenta passar meu io, cone! kkkkkkkkkkkkkk

Primeiro tenta passar o rating de bg solo, que até isso vc tem menos que eu :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Não tá nem aí? então pq fica querendo pagar de sabichão sobre o assunto? passar vergonha de graça? é fetiche seu?
Te garanto que se vc brikou uma +3 estando com 606 de ilvl não vai ser nem 10, nem 15 e nem 20, se vc fizer uma 5 eu ja vou achar suspeito. Não tente se colocar como superior aos outros nas entrelinhas que todo mundo sabe que você não sabe jogar.

antes do final da season esfregarei em varias caras incluindo a sua todos esses titulos imbecis de matador de monstrinho em minigame de dungeon q qlqr um pega.

Tem 3 meses ainda? Entao talvez de para pegar a montaria de pvp ainda estou abaixo dos 40%

Vai mesmo Falkigogó? ou é só mais uma promessa vazia sua?

Ele vai sim, igual pegou mais io que todo mundo no fim de DF… Ah não, ele arregou do próprio desafio… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“qualquer um pega”, menos ele… Imagina um cara com 606 de ilvl que quebra uma 3 que nem afixo existe entrando numa 5… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Precisa ser muito ruim, não manjar nada da classe/spec pra quebrar uma +3 bixo… Ali faltou tudo, faltou dano, corte, se bobear até taunt e ele matando a pt toda em cada pull que fazia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina quantas mortes nessa pedra teve pra poder quebrar isso…

Mas esse cara faz até +20 se ele quiser KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois não quer que aloprem ele… Eu não tenho pena, pq o nível de arrogância é insana, vou mais é zuar mesmo.

Se ele jogar bem assim igual nessa 3 lá em gurubashi vai virar peneira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não se espante se um dia ele aparecer com todas +15 feitas igual aquele cara que vcs falam que comprou glad pra se aparecer pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida