Passei as últimas 3 horas tentando pegar a maldita da Sul’Raka.
Sim, sim, eu sei que é de longe o pet mais tranquilo por conta das poucas pessoas que vão praquele mapa hoje pelo rápido tempo de respawn dele, mas é que ainda tava level 60 com meu Zandalari, então precisei upar e depois liberar o Sonho Esmeralda nas quests, poiis não tinha feito o Dragonflight.
Percebi o quanto gasto de tempo (bem gasto, já que adoro fazer isso) coletando e colecionando os pets raros. Lembro que em um char antigo eu morri umas 42 vezes tentando invadir o beiral da torre dos Grifos de Vento Bravo até conseguir capturar o bicho.
Esse é m dos motivos pelo qual amo jogar de BM, sinto que além de evoluir o personagen, essa vibe de “Pokemon” dá mais um objetivo pessoal ao personagem.
E vocês? Qual o pet que mais se orgulha de ter pego, seja por ser difícil, por levar tempo, por ter algum FDP que matava ele quando tu chegava pra pegar?
Próximo passo agora é fazer uma determinada raid pra pegar aquele Rinoceronte boladão.
o Dronale fala de bm ,mas moonkin é ainda mais fácil que bm em rotação e nem pet tem.
sobre a conquista foi ser uma máquina de combate praticamente imparável no wpvp do MoP e WoD junto à velha guarda do Wpvp horda nemesis ,onde na época e sem botaozinho de desligar pvp, batiamos de frente com a ally ,que era 80% do servidor e frequentemente vencíamos os embates.
nessa mesma época, venci gladiators no 1x1 que eram muito melhores em gameplay que os gladiators de gear gap/AH que temos hj e que sao players de pve disfarçados de pvp muitos deles.
conquistas de pve end game nunca me importaram muito pq sempre dependia de 20 cara na raid e hj nao me interesso por pve supervalorizado de spam de aoe em dungeon.
sobre pegar pets raros, meu maior orgulho foi ter tamado o loque’nahak , a primeira spirit beast lá qdo lançou o patch na época do wotlk depois de ter varado a noite e ficado umas 16 horas jogando sem sucesso. e ter tamado os pets raros de molten front no cataclysm, no patch de firelands pois eram bem dificeis e precisa de mecanicas diversas cada um pra serem tamados.
Máquina de combate imparárel sem rating jogando em mapa aberto brincando de boneca, fazendo minigame e exploitando o jogo de n formas apertando, no máximo, de 2 a 3 botões kkkkkk
chora mais keinry, matador de ursinho, nunca jogou num servidor pvp de verdade. de gameplay duvidosa deve ter sido sempre filtrado nos reinos brs e foi se fantasiar de gri ngo no Stormrage.muito ally lixo do nemesis, gordrinn ,tobarad e acrewix fizeram isso, arregões mesmo…kkkkk
Você só esqueceu de mencionar os exploits. eu sei que isso não vai acontecer mas me cita pelo menos 3 players q pegaram glad na época, conheço a comunidade inteira até pq é pequena mas duvido q vc conheça algum kkkkkkkkkkk
Esses caras falam tanto de server pvp mas na época nem na cidade principal ficavam sozinhos só ficavam em santuarios igual dalaran e shattrath que é praticamente warmode off
cara eu nunca usei 1 exploit sequer em qlqr tipo de pvp pra vencer ninguem. usava so coisas q tinha acesso pra todos como pots e itens da expansao em curso. sempre joguei limpo.
e to muito animado pois tá vindo mop classic, ai to livre do pvp bosteado do retail, e que venha o warlords of draenor depois, com o mop serao uns 4 anos de pvp decente em server pvp de verdade. qdo chegar o mop classic uns 90% dos pvpers q tao no retail vao pro classic.
BM é mais difícil no que exatamente? joguei um pouquinho de BM no DF e achei muito mais fácil do que o boomy, vc não precisa pensar em nada, é só fazer uma rotação simples, kaitar e usar defensivas e ccs nos momentos óbvios, quando o cara vira para matar seu pet é só vc puxar ele de volta ou curar ele se a cura estiver up. Arrisco dizer que é até mais fácil do que DH.
pra alguem de gameplay e estratégia limitada bm pvp é facil (ou qlqr outra spec de hunter)
quem joga mesmo pvp de hunter faz muito mais q rotação(essa conversa sobre rotação inclusive nunca foi conversa foco de pvp pois o pvp é situacional) , ja q em pvp vc pode ter q usar um monte de coisas como tirar dispelar enrage, buffs, fear , traps diversas, fecha aprisionadora,stings, scatter, bursting shot. quem dera fosse apenas rotacionar e “kaitar”, ate pq todo momento tem sua rotação interrompida por cuts, ccs diversos.
qdo o cara fala muito de rotação em pvp ta ai um player pvp fake q na real é jogador de dg.
Vendo os comentários aqui só deixa minha tese de que mono hunters realmente acreditam que fazem alguma diferença no jogo por jogar com algo muito complexo mais evidente . Por exemplo, mandar o pet atacar o alvo.
O maior feito dos BMs atualmente é conseguir perder todo o rating que ganharam enquanto tava buffado
Tô conseguindo jogar no máximo 3 solos a cada 2 ou três dias e ontem foi um deles
Das tres partidas solo, duas foram com hunters BM que conseguiram a proeza de levar um 0-6 em 2k rating
Ou seja, das minhas três partidas duas foram inúteis (3-3) por causa de dois BMs que foram deletados
Tudo q vc falou foi exatamente o q eu falei, a rotação já inclui stun e dispell no alvo e a parte de cc já engloba as traps, até pq são exatamente isso q elas são lol fato é q vc nunca masterizou classe alguma, só jogou com BM e como não teve o desempenho desejável com ele acabou achando que é o mais difícil.
isso é mais ou menos fato sendo BM, mas mesmo assim nao é todo mundo q vc pode mandar o pet e ficar olhando tratando -se de pvp, qlqr melee q “heala batendo” vai tirar proveito batendo no pet.
e vc nunca jogou nenhum pvp de verdade no wow pois começou no legion, bfa, sei lá…LOL
pvp de “ter ilvl a mais q o outro” e “exploitzinhos”…KKKKK .patético.