Aos Hunter BM - Cite aqui suas conquistas mais orgulhosas!

Passei as últimas 3 horas tentando pegar a maldita da Sul’Raka.

Sim, sim, eu sei que é de longe o pet mais tranquilo por conta das poucas pessoas que vão praquele mapa hoje pelo rápido tempo de respawn dele, mas é que ainda tava level 60 com meu Zandalari, então precisei upar e depois liberar o Sonho Esmeralda nas quests, poiis não tinha feito o Dragonflight.

Percebi o quanto gasto de tempo (bem gasto, já que adoro fazer isso) coletando e colecionando os pets raros. Lembro que em um char antigo eu morri umas 42 vezes tentando invadir o beiral da torre dos Grifos de Vento Bravo até conseguir capturar o bicho.

Esse é m dos motivos pelo qual amo jogar de BM, sinto que além de evoluir o personagen, essa vibe de “Pokemon” dá mais um objetivo pessoal ao personagem.

E vocês? Qual o pet que mais se orgulha de ter pego, seja por ser difícil, por levar tempo, por ter algum FDP que matava ele quando tu chegava pra pegar?

Próximo passo agora é fazer uma determinada raid pra pegar aquele Rinoceronte boladão.

1 Curtida

Quem joga de bm nem é gente, tem que ter dificuldade mesmo

1 Curtida

o Dronale fala de bm ,mas moonkin é ainda mais fácil que bm em rotação e nem pet tem.

sobre a conquista foi ser uma máquina de combate praticamente imparável no wpvp do MoP e WoD junto à velha guarda do Wpvp horda nemesis ,onde na época e sem botaozinho de desligar pvp, batiamos de frente com a ally ,que era 80% do servidor e frequentemente vencíamos os embates.

nessa mesma época, venci gladiators no 1x1 que eram muito melhores em gameplay que os gladiators de gear gap/AH que temos hj e que sao players de pve disfarçados de pvp muitos deles.

conquistas de pve end game nunca me importaram muito pq sempre dependia de 20 cara na raid e hj nao me interesso por pve supervalorizado de spam de aoe em dungeon.

sobre pegar pets raros, meu maior orgulho foi ter tamado o loque’nahak , a primeira spirit beast lá qdo lançou o patch na época do wotlk depois de ter varado a noite e ficado umas 16 horas jogando sem sucesso. e ter tamado os pets raros de molten front no cataclysm, no patch de firelands pois eram bem dificeis e precisa de mecanicas diversas cada um pra serem tamados.

1 Curtida

Meu outro char é Druida Rest, linguarudo. :stuck_out_tongue:

Máquina de combate imparárel sem rating jogando em mapa aberto brincando de boneca, fazendo minigame e exploitando o jogo de n formas apertando, no máximo, de 2 a 3 botões kkkkkk

2 Curtidas

chora mais keinry, matador de ursinho, nunca jogou num servidor pvp de verdade. de gameplay duvidosa deve ter sido sempre filtrado nos reinos brs e foi se fantasiar de gri ngo no Stormrage.muito ally lixo do nemesis, gordrinn ,tobarad e acrewix fizeram isso, arregões mesmo…kkkkk

Você só esqueceu de mencionar os exploits. eu sei que isso não vai acontecer mas me cita pelo menos 3 players q pegaram glad na época, conheço a comunidade inteira até pq é pequena mas duvido q vc conheça algum kkkkkkkkkkk

Esses caras falam tanto de server pvp mas na época nem na cidade principal ficavam sozinhos :joy::joy: só ficavam em santuarios igual dalaran e shattrath que é praticamente warmode off

3 Curtidas

cara eu nunca usei 1 exploit sequer em qlqr tipo de pvp pra vencer ninguem. usava so coisas q tinha acesso pra todos como pots e itens da expansao em curso. sempre joguei limpo.

e to muito animado pois tá vindo mop classic, ai to livre do pvp bosteado do retail, e que venha o warlords of draenor depois, com o mop serao uns 4 anos de pvp decente em server pvp de verdade. qdo chegar o mop classic uns 90% dos pvpers q tao no retail vao pro classic.

BM é mais difícil no que exatamente? joguei um pouquinho de BM no DF e achei muito mais fácil do que o boomy, vc não precisa pensar em nada, é só fazer uma rotação simples, kaitar e usar defensivas e ccs nos momentos óbvios, quando o cara vira para matar seu pet é só vc puxar ele de volta ou curar ele se a cura estiver up. Arrisco dizer que é até mais fácil do que DH.

Recuperou o respeito que tinha perdido, tá perdoado haushuashua

1 Curtida

pra alguem de gameplay e estratégia limitada bm pvp é facil (ou qlqr outra spec de hunter)
quem joga mesmo pvp de hunter faz muito mais q rotação(essa conversa sobre rotação inclusive nunca foi conversa foco de pvp pois o pvp é situacional) , ja q em pvp vc pode ter q usar um monte de coisas como tirar dispelar enrage, buffs, fear , traps diversas, fecha aprisionadora,stings, scatter, bursting shot. quem dera fosse apenas rotacionar e “kaitar”, ate pq todo momento tem sua rotação interrompida por cuts, ccs diversos.
qdo o cara fala muito de rotação em pvp ta ai um player pvp fake q na real é jogador de dg.

Disse o Paladino orgulhoso

1 Curtida

esse pala ai é daqueles q morre pra qlqr um no mapa tendo 3 imunes e 2 vidas,por isso é só wm off.

Vendo os comentários aqui só deixa minha tese de que mono hunters realmente acreditam que fazem alguma diferença no jogo por jogar com algo muito complexo mais evidente . Por exemplo, mandar o pet atacar o alvo.

1 Curtida

O maior feito dos BMs atualmente é conseguir perder todo o rating que ganharam enquanto tava buffado

Tô conseguindo jogar no máximo 3 solos a cada 2 ou três dias e ontem foi um deles
Das tres partidas solo, duas foram com hunters BM que conseguiram a proeza de levar um 0-6 em 2k rating
Ou seja, das minhas três partidas duas foram inúteis (3-3) por causa de dois BMs que foram deletados

1 Curtida

Tudo q vc falou foi exatamente o q eu falei, a rotação já inclui stun e dispell no alvo e a parte de cc já engloba as traps, até pq são exatamente isso q elas são lol fato é q vc nunca masterizou classe alguma, só jogou com BM e como não teve o desempenho desejável com ele acabou achando que é o mais difícil.

isso é mais ou menos fato sendo BM, mas mesmo assim nao é todo mundo q vc pode mandar o pet e ficar olhando tratando -se de pvp, qlqr melee q “heala batendo” vai tirar proveito batendo no pet.

e vc nunca jogou nenhum pvp de verdade no wow pois começou no legion, bfa, sei lá…LOL
pvp de “ter ilvl a mais q o outro” e “exploitzinhos”…KKKKK .patético.

1 Curtida

Ou quando algum melee faz alguma merda numa m+, td mundo morre e o hunter vem com seu casco de tartaruga e mata o boss e td mundo tima a pedrinha né?