Tu brika chave 3, para de dar pitaco nas coisas que vc não é apto a julgar.
vc fala em ser apto, mas nunca te vi numa classe q nao estivesse quebrada.
e recentemente muda de faction pra para de toma bengalada dos veio do pvp, q vergonha…kkkkkk
Será que é o servidor? Aqui toda vez que vou eu acho ele de primeira. Já peguei uns 5 esse ano no Moon Guard.
o crossrealm br é o mais facil de pegar o loque nahak. tenta ligar warmode e vai la 5 da madruga, é certeza q vai pegar.
Agora um que tá infernal e já faz um ano que não vejo é o Skoll. O bicho parece que simplesmente sumiu de tudo
Eu timei todas as +10(equivalente a +20 antiga) na última season do DF usando gear pvp, enquanto você quebrou uma 3 sem afixo e estando overgeared, posso não ser pró no assunto mas tenho moral suficiente para quando eu falar você abaixar a cabeça e ficar quieto.
ja q vc é tao top em pve devia jogar so isso ,pq em pvp é a base de carry e no wpvp onde se dizia uma força dominante mudou ate de faction pra parar de tomar spank.
Eu acabei de falar “posso não ser pró no assunto” no meu post anterior e você, como um bom disléxico, veio falando “ja q vc é tao top em pve”, impressionante, aparentemente seu raciocínio se limita e apenas uma linha de texto.
E não adianta tentar provocar que não muda o fato de que você, que se dizia superior aos glads, foi pisoteado por mim que malema sou 2100 oferecendo um total de zero dificuldades.
Você é fraco Falkinho, não tem dedos rápidos e tão pouco toma decisões corretas sobre posicionamento e uso de skills durante os embates, afinal, o que você aprendeu sobre o jogo em todos esses anos?
bom de novo, eu nao to nem ai pra m+, se der vontade vou lá e faço chave igual qlqr um ,vou ate onde der a gear… nao sei se sera +10 , 15 ou 20 .nao tem ninguem special nessa area de spamar aoe em dg.
to com vontade de upar um paladino pra estar no nivel “excepcional” desses caras ai q jogam esse minigame.dai vou testar ate onde eu chego, focado nisso. essa season ainda tem bastante tempo, parece q vao enrolar bem até o 11.1
essa semana to aprimorando o maximo q eu conseguir meu jogo de dk q nao é gdes coisa, pro evento na arena guruba.
Tem que usar o Rare Scanner, um dos meus hunters tem ele mas é bem cobiçado que nem o skool em picos tempestuosos.
Spoiler: nao faz. Voce bricka pedra 3
Abs
pior q nao fui eu, o healer falhou e morreu no penultimo boss, causando o wipe.fui o ultimo a morrer e devo ter ficado sozinho quase 1 minuto ainda quase solando o boss. algo q vc um dps de 3 botaos jamais faria jogando de tank, pous nao tem coragem e nem capacidade pra isso nem num tank facil q nem paladin. e eu ainda estava de blood com 2 tier so. nao tem como comparar
o dk so fica decente tankar com 4 pc tier pois o boneshield fica facil de manter alto.
o DIedzer so veio pagar pau agora com 4 pc, antes disso tava calado jogando de paladin…kkkk
eu desmascaro os paga sapo facil, por isso fritam tanto.
Não importa as suas desculpas, você é limitado fisicamente. É ruim, você jogou com gente do seu nível de ruindade mesmo. O fato de ser o último a morrer é por conta de estar de tank com a maior capacidade de heal entre eles.
Novamente, você é ruim. E fim de história. Não somos especiais, mas você é abaixo da normalidade, um cara sem habilidade e incapaz de fazer o conteúdo. Consegue entender?
Na verdade se for parar pra pensar uma pedra 3 já é raro, quase sempre vira uma 4… demorar tanto em uma 2 pra virar uma 3 já é estranho
se me pagassem 1m de gold como incentivo eu faço key 10 ,ate mais q isso. apenas nao gosto do minigame de pseudo pro player q é m+
pra ver como me importo com isso, nem na m0 eu conheci todas as dgs novas.
A pior mentira é a que você auto se engana. Tipo, no fundo você sabe que é limitado
Irmão, ninguém aqui vai te gastar por você falar que é ruim não. É só tu nao falar mais asneira, teu grau de respeito vai subir absurdos. Venha a público e fale: “sou ruim em pvp e m+, preciso aprender mais e falar menos”
Eu mesmo te ensino várias paradas, pode deixar que não vou te passar ideia errada não
“rankeados” em wow atingem seu suposto “nivel alto de skill” se escorando em outros, muitos sao farsa.por isso jogo casual hj, cansei de carregar parasita.
o termos de serviço do game nao me obriga em rankear em nada, entao jogo como quero.
se me der vontade de pescar durante um dia de jogatina, esta ok pra mim.
o q me deixa perplexo hj sao os paga sapo sem skill q as expansoes ruins desde legion criaram com esse m+
nem qdo eu raidei semi hardcore (nunca me senti especial por isso)eu vi tanto cotoco paga sapo e sao so jogadores de dg.kkkk
Você nem se carrega. Você falha em fazer uma +3.
Se ja jogou wow na vida foi em uma época de tank spank, eu também joguei e hoje o jogo é muito mais difícil.
Nem na época que você vangloria com q sua main classe voce ultrapassou a barreira dos players medianos. Você não tem 1800 na sua modalide.
Irmão, reconheça. Você é limitado. Fim de história. Você é player de baixo clero.
Ninguém aqui ta te obrigando a rankear nada. O que tu não pode é abrir a boca pra falar do que não sabe. Aliás, ate pode, mas fica feio, né? Tu ja é adulto, cheio de barba na cara. Se é do meu tempo, tem pavor em passar vergonha pública
99% dos boss de dg sao tank e spank
com poucas mecanicas.
a dificuldade dos boss de raid aumentou pelo numero de mecanicas, porem é nerf atras de nerf pras guild top deitar praticamente com hora marcada no evento da corrida mundial, uma raid nao dura 2 semanas assim.
tinha epoca que eram 2 ou 3 meses pra fazerem a kill completa numa raid.
tem duvida ve a timeline no site da method.
quem acha mais dificil hj é pq nao conhece a historia do jogo.