Ta invitando pouco hunter pros teus grupos heim man. E não falei q tanko o boss com 100% de hp, isso acontece quando da alguma merda com o boss com 10% mais ou menos. Só idiota pra achar q eu falei q tanko do zero kkkkkkkkkkk
Cara, tem certeza do q vc ta falando? solar um boss de mitica+ com 10% de hp é só tank que consegue e isso se a pedra for bem baixa
Esse fórum só tem os brabo um é solador de glad e o outro é solador de dg, se juntar os 2 acabou o wow.
A versão Falkior do pve foi foda kkkkkkkkk
eu acredito q o cara sola o boss com 10% com o pet certo pra coisa usando a defesa dele mandando miss direction no cooldown, grown+ mend pet e o healer ajudando a healar o pet
Hunter que só sabe jogar de bm é red flag, ainda mais se for be
eu tankava a sindragosa no lk de bm de boas em normal mode 10man
Sempre tiveste péssimas experiências com hunter bm monospec. Dps era sempre lamentável. Até hoje na verdade tem um monte de hunter aí que só sabe jogar de bm
Ban’thalos de monte hyjal no cata, eita sofrimento. Tinha que ficar em cima de uma árvore disputando com outros caçadores
Aquele ali foi sofrido
Nas tuas 3, talvez. Em key séria isso é até piada, pet vai insta tomar hk. Você não tem a menor ideia do que fala
Sim
Ja não basta jogar com a spec mais fácil do game, precisa ser belf ainda
Sim, invito pouco hunter mesmo, não é uma classe com muita utilidade comparada com outras. Na real se tiver um io ok até invito.
Temática oriental, que nojo
Se bobear até hoje é, só pela árvore.
E o Loque’nahak em Sholazar Basin? Até hj não consegui kkkkkkkkkk
usa o addon rarescaner
Eu uso, mas nunca dei sorte não
Só conhecer bem a classe que dá sim, tranquilo.
qdo o cara é sem skill e só joga em classe meta quebrada ele só acredita no que a classe meta quebrada dele faz.
Loque eu tenho 3 nesse Hunter kkkkkkk
Mano, acho que vc tá falando abobrinha hein
Tipo, como q cura one shot? kkkkkkk e não é como se desse para matar rápido, 10% de um boss dá tempo dele fazer tudo quanto é mecânica e com certeza n dá p vc ficar revivendo o pet toda hora.