Resumo do topico para quem esta chegando agora.
Falkior se preparando pro pandaria
Predator foi top demais, um dos melhor filme de ação já feito.
Calma ae meu patrão, Mr.Satan é forte, mas comparado com o resto…
O mano virou BFF do Majin Boo, pode não ser forte e meter muita marra; mas tem um parça que segura a bronca por ele kkkkkkk O Falkior tem uma parça assim tbm?
Tinha um passa mano na nativos aqui, que tudo que ele falava passava pano kkkkkkk
jogando de hunter BM
Foi VOCÊ o primeiro a desvirtuar o tópico literalmente, hipócrita
Eu só tinha feito uma desvirtuação leve, tu q começou a encrenca falando de solar glad huashuashua
sim, é ridiculamente muito mais fácil que DH kkkkkkkkkkkkkkkkk. Joguei de bm um pouco. Se vc bater a cabeça no teclado vc joga de bm kkkkkkkkkkkkkkkkkk
caramba o hunter tanka o boss com o turtle? faço mitica+ desde legion e nunca vi uma façanha dessas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Né, boomy não é difícil, mas vc tem q prestar atenção em mais coisas, o cc tem q meter root+beam que tem cooldown alto, o dano só entra se o alvo estiver com os dois dots, os eclipses entram com as habilidades opostas, vc tem q bater arcano p dar single de nature e bater nature para dar aoe de arcane, administrar as formas e administrar muito bem as defensivas ja q boomy é extremamente papel.
Do pvp não manjo, mas quando fui brincar com ele pve dava sono kkkkkkkkkkkkkk
Rotação simples, nada complexo, o pet dava maior parte do dano sem vc fazer absolutamente nada. Ira bestial passava dps de qualquer um com 1 botão kkkkkkkkkkkkk
Em BFA hunter era tão meme que as comps metas chegaram a ter 3 hunter bm…
O aoe dele era bem “complexo” , disparo farpado os pet batiam no chão e dava dano em área kkkkkkkkkkkkkkkkk
Simples topico pra discutir sobre o hunter BM a respeito dos pets exoticos e quais os players gostaram mais de domar, ou de desafio, e vocês ai floodando falando de rating, de dedo e de rotação, puta que pariu viu
Pessoal não sabe se conter e fica dando corda, são mais bobos que o cara que fica baitando vocês com sucesso.
Loquenarak e o Skoll, la no cata/mop, na epoca que era hard de pegar ainda. Era um tempo muito punk, porque eu não tinha o MOP, então o pessoal tava 90 e eu 85, e os allys matavam o raro so pra eu não domar os bixos a tempo.
Recentemente eu fiz as quests da Gara, a loba espectral/do void lá de Draenor, questline bem legal. E também a do Aradan, que é o grifo da tempestade adicionado nessa exp.
Geralmente eu n animo com pet diferenciado não, eu gosto de usar os que são iguais a alguma mount.
Acabei de pegar o Thork, Sedento por sangue.
É certeiro, mas chatinho o caminho todo pra fechar a raid que pega ele. Acho que vou dar uma pesquisada na Gara pra pegar.
vai atras dos pets raros de molten front, é diversao garantida.
Existe um discord que os caras ficam apitando sempre que acham pets raros, montarias, etc
Peguei alguns com meu hunter assim, nunca fiquei campando nenhum spot
falar em pet vo atras de pegar uma spirit beast no classic pois nao tenho nenhuma e era o pet top pros wpvp… vo upa + um hunter na horda grobolus tbm pra me preparar pro mop,finalmente depois de 10 ano de pvp lixo a era do bom pvp está voltando.
Vê se no mop faz algo de útil, lá hunter era bem roubado. Se nem assim conseguir, desiste e vai pra outro MMO