Aos Hunter BM - Cite aqui suas conquistas mais orgulhosas!

Resumo do topico para quem esta chegando agora.

9 Curtidas

Falkior se preparando pro pandaria

6 Curtidas

6 Curtidas

Predator foi top demais, um dos melhor filme de ação já feito.

1 Curtida

Calma ae meu patrão, Mr.Satan é forte, mas comparado com o resto…

O mano virou BFF do Majin Boo, pode não ser forte e meter muita marra; mas tem um parça que segura a bronca por ele kkkkkkk O Falkior tem uma parça assim tbm?

Tinha um passa mano na nativos aqui, que tudo que ele falava passava pano kkkkkkk

jogando de hunter BM

6 Curtidas

Foi VOCÊ o primeiro a desvirtuar o tópico literalmente, hipócrita

Eu só tinha feito uma desvirtuação leve, tu q começou a encrenca falando de solar glad huashuashua

sim, é ridiculamente muito mais fácil que DH kkkkkkkkkkkkkkkkk. Joguei de bm um pouco. Se vc bater a cabeça no teclado vc joga de bm kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

caramba o hunter tanka o boss com o turtle? faço mitica+ desde legion e nunca vi uma façanha dessas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Né, boomy não é difícil, mas vc tem q prestar atenção em mais coisas, o cc tem q meter root+beam que tem cooldown alto, o dano só entra se o alvo estiver com os dois dots, os eclipses entram com as habilidades opostas, vc tem q bater arcano p dar single de nature e bater nature para dar aoe de arcane, administrar as formas e administrar muito bem as defensivas ja q boomy é extremamente papel.

Do pvp não manjo, mas quando fui brincar com ele pve dava sono kkkkkkkkkkkkkk
Rotação simples, nada complexo, o pet dava maior parte do dano sem vc fazer absolutamente nada. Ira bestial passava dps de qualquer um com 1 botão kkkkkkkkkkkkk
Em BFA hunter era tão meme que as comps metas chegaram a ter 3 hunter bm…
O aoe dele era bem “complexo” , disparo farpado os pet batiam no chão e dava dano em área kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Simples topico pra discutir sobre o hunter BM a respeito dos pets exoticos e quais os players gostaram mais de domar, ou de desafio, e vocês ai floodando falando de rating, de dedo e de rotação, puta que pariu viu

Pessoal não sabe se conter e fica dando corda, são mais bobos que o cara que fica baitando vocês com sucesso.

Loquenarak e o Skoll, la no cata/mop, na epoca que era hard de pegar ainda. Era um tempo muito punk, porque eu não tinha o MOP, então o pessoal tava 90 e eu 85, e os allys matavam o raro so pra eu não domar os bixos a tempo.

Recentemente eu fiz as quests da Gara, a loba espectral/do void lá de Draenor, questline bem legal. E também a do Aradan, que é o grifo da tempestade adicionado nessa exp.

Geralmente eu n animo com pet diferenciado não, eu gosto de usar os que são iguais a alguma mount.

ÉEEEEEEEE!!! MoP >>>>>>>abismo>>>>> wow de woke

…até as músicas eram melhores.

1 Curtida

Acabei de pegar o Thork, Sedento por sangue.

É certeiro, mas chatinho o caminho todo pra fechar a raid que pega ele. Acho que vou dar uma pesquisada na Gara pra pegar.

vai atras dos pets raros de molten front, é diversao garantida.

1 Curtida

Existe um discord que os caras ficam apitando sempre que acham pets raros, montarias, etc

Peguei alguns com meu hunter assim, nunca fiquei campando nenhum spot

1 Curtida

falar em pet vo atras de pegar uma spirit beast no classic pois nao tenho nenhuma e era o pet top pros wpvp… vo upa + um hunter na horda grobolus tbm pra me preparar pro mop,finalmente depois de 10 ano de pvp lixo a era do bom pvp está voltando.

Vê se no mop faz algo de útil, lá hunter era bem roubado. Se nem assim conseguir, desiste e vai pra outro MMO :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: