Ver esse mlq falando com os jogadores de pvp sérios daqui parece ate o ichi discutindo com o shaka que deitaria ele na porrada
E sabe o que é mais grave? Não é trollagem, eu super imagino ele pensando que foi um herói de guerra nos tempos de pvp de “”“”“verdade”“”“” kkkkkkk
Mlq se acha um soldado de guerra americano aposentado, que prestou serviços pro país e hoje colhe frutos disso contando war stories kkkkkkkk
2 Curtidas
Falkior, no pandaria classic vc vai voltar a ser o matador de glads ?
1 Curtida
irei 1x1 contra o Supatease.
Sim, assim como no LK classic, e no cata classic… A não, essas duas ele tb não jogou… Mas agora vai, mop classic vem aí ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 Curtida
Lembro de vc falar muito do cata Classic, pq mudou de ideia ?
1 Curtida
cata classic o pvp é ok, mas pede um tempo pra gearar q eu nao disponho, ficaria sem tempo pro retail. no mop gearar pvp vai ser muito mais rápido q no retail e se vier o wod depois mais rapido ainda. entao vou poder facil focar no pvp no classic e jogar retail tbm se quiser no pve.
o tempo pra pegar gear é: fazer bg pra pegar item pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O mesmo do LK… Piada é boa quando já vem pronta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 Curtida
Eu acho que é exatamente assim que ele se vê kkkkkkkk sério. O cara vive uma realidade paralela
Eu trabalho 60 horas por semana
Minha escala não é nem 6x1, é 7x0 por três semanas e 6x1 em uma semana
Se você não fosse não fracassado já teria feito o mínimo, assim é aqui no jogo e assim é na vida
Tenho 101% de certeza que o mesmo vitimismo merda que você faz aqui deve fazer na RL
Me perdoe, mas que desperdício de potencial humano, irmão.
só o q me importa: em breve estarei livre do pvp de auction house do retail e vou jogar feliz do jeito q gosto, jogando contra outros players pvp de verdade,seja o supatease ou um random 0 rating(q tera gameplay superior a boa parte de vcs ratinzudos do pvp farsa).
Spoiler: não vai
Você vai arranjar outra desculpa.
4 Curtidas
Não, você não vai. E você sabe disso, assim como todo mundo aqui.
Você SABE que você não vai fazer o mínimo porque te falta vergonha na cara.
Você não vai jogar o MOP, não vai jogar o retail, assim como não jogou o Classic Lk, o cata e também não vai jogar o WOD
Porque você é um bosta e no fundo sabe disso.
Você só vai continuar aqui fazendo o mesmo: sendo entretenimento e chacota.
Você é só um vitimista fracassado. Não imagina o quanto parece com os woke que você tanto censura
1 Curtida
Eu achava no início que era personagem, mas não é. Ele realmente acredita nas besteiras que fala.
Essa parte que ele “desmerece” jogadores glad r1 me pega de um jeito absurdo kkkkkk
Caralho, isso é muito bizarro, beira ao inacreditável. E qual o parâmetro? Comparação de rating? Duels na arena? Não. Mortes isoladas no mundo aberto com 54x1 usando de exploit
E a parte mais tosca disso tudo foi quando ele meio que teve “auxílio” dos supostos amigos de guerra do passado e os caras cagaram na cara dele chamando ele de traidor
Mermao, cade a tua moral?
Brutal
4 Curtidas
nao cara, dessa vez vou sim em materia de pvp me mudar pro mop,pois foi qdo peguei gosto por jogar pvp/wpvp casual e foi a epoca em q mais me diverti no jogo e sai do meio tóxico , meio masoquista, cheio de player bossal e noob q era pve de end game em guild br.
Sim, também kkkkk dsssa vez eu tiltei, da não. Tá doido
Tomara, cara. Torço pra que você, ao menos uma vez na vida, jogue o jogo. Eu sei que bm era quebrado na época de pandaria e como você curte uma boa vantagem, vai jogar
Espero, no mínimo, um print de 1800 aqui quando lançar. Estarei esperando.
Ah, eu já larguei a season. Você tem tempo de sobra pra passar meu io. So ativar seu instinto superior, né? Estarei aguardo, confio em você
3 Curtidas
eu torço pra ele passar meu DH que nem ksm pegou, mas pra quem quebrou uma +3 é meio difícil kkkkkkkkkkkkk
3 Curtidas
E o OP que é bom quase ninguém respondeu, seus arrombado.
Pô, pessoal, sei que cada um tem sua opinião e ela é igual bunda, dá quem quer, mas vamo tentar manter a cordialidade aqui e se possível, não desvirtuar tanto o sentido do tópico.
Acho que todo mundo é adulto aqui pra entender que não vale tanto estresse por um jogo (ainda que ele signifique muito mais do que só game pra todos nós).
Fiquem em paz.
2 Curtidas
até respondi mas depois virou a feira, acontece quase sempre.
1 Curtida