Aos Hunter BM - Cite aqui suas conquistas mais orgulhosas!

pegar rating alto no ratail nao tem haver com skill mas com ter mais gear (os devs de pve q mandam no jogo insistem q deve haver progressao de gear no pvp como no pve)
esse hunter ai so olhar q a gameplay dele é patetica e o cara é so gear. nao da um trap, slow, disengage… é um player pve qlqr q farmou gear pvp. e ta dando dano single targert q nem num boss de raid só.

qdo vi o anuncio , a ideia de pvp no retail desanimou completamente pra mim. to ate em parar de jogar e voltar qdo chegar o mop classic.
vo la pro grobullus provavelmente q é o melhor server wpvp q tem , espero q se mantenha assim.
e tenho toda a certeza q jamais verei esse pessoal todo garganta q nao encara um pvp mais justo e so fala em rating qdo tem gameplay patetico.

Todos os players ficam pelados no começo de cada season e tem q se equipar dnv, não é algo q dê vantagem p alguém, todo mundo passa por isso. Você que esconde sua incompetencia com desculpinhas de ilvl(e exploit que nem existe em arena) mas player que joga mesmo n ta nem aí pra isso, 0,5 a 1% de dano ou cura a mais não vai vencer partida.

Fato é: BM é a spec mais fácil do jogo, você que não sabe fazer pvp.

1 Curtida

Mas os players que ele ta jogando contra não tem gear de pvp tb? Kkkkkkkkkkkkkk

Ai ce me quebra ne -200 qi

conversa fiada q na primeira semana ja ta cheio de cara entupido de vantagenzinhas, crafts, socket, enchantzinho op. “ain é so 0,6% a vantagem supostamente, mas eu nunca abro mao de ter…” sao os top players de hj.

qdo vier o mop quero saber se tu encarar a gente sai no 1x1, pode ir de warlock inclusive q era umas das classe mais op do mop e onde vc supostamente é mestre.
o mesmo pro dronael e outros ai q falam tanto e sao carregados pvp do auction house.

CARAAAAAAAAAAAAA.LHO Falkior mandou que o SUPATEASE não sabe jogar, o cara só pegou 8 vezes rank 1, chegou a pegar 3400 de rating com o priest e mais de 2600 com todas as classes do jogo haushuashua

2 Curtidas

Só um spoiler pra ti, no mop tem que comprar gemas, enchants e upar engineering que vai custar no minimo 20k só no inicio :joy::joy:

supatease quem é na fila do pão? eu sou da época do zummio e do braindeadly… quem diabos é supatease…??? dane-se cara esses glad de bfa pra cá… tudo farsa

O supatease é R1 desde o mop :joy:

2 Curtidas

Não é “supostamente”, é o que o details mostra o gênio, ninguém abre mão de ter mais por questão de se sentirem “full” do que por efetividade de fato, assim como ninguém abre mão de ter montarias caríssimas que nunca vão usar apenas por ter.

nunca ouvi falar em supatease nessa epoca, sry. se o cara é bom nao vi ele fazer nada demais nesse video q a gear nao fizesse sozinha… o mais “fantastico” q vi ele fazer foi usar o roar of sacrifice num outro cara do time… isso eu tbm faço… e???

Ver vc falando isso é tipo ver o Mr. Satan metendo moral para cima do Goku.

3 Curtidas

“details” outra conversa de player pve… vc tem certeza q nao joga o modo errado faz tempo?

Parei aqui. Continuar digitando é perca de tempo kkkkkkkkkk

1 Curtida

entao o supatease é bom mesmo,falei demais,mas nesse video de retail…o cara nao fez nada demais e o jogo atual é gear gap, tem mais ganhou, tem menos nao ganha.acabou. mop era geral nivelado em gear rapidinho, e bom era quem tinha skill.
aguardo os videos do supatease de mop classic arena.
pvp do retail nao é referencia confiavel de skill. bem poucos sao bons de fato.

Nunca esteve tão fácil pegar gear
Eu voltei a jogar não tem nem um mês, cara. Você faz um item pvp (NÃO PRECISA DE PROGRESSAO) com 3k de gold e 3-5 brasões de dominação até você farma fazendo qualquer conteúdo pvp, cada brasão custa 175 de dominação

Tá precisando de gold, é isso? Eu te empresto.

Nao sei nem porque eu ainda te respondo

Pra você ter uma mínima ideia da quantidade de merda que você fala: esse “Hunter patético” aí é SÓ um multi R1 multiclass… DESDE O TBC!

Lunático

calma Dr. vc anda muito nervoso… passou ja no seu psiquiatra?kkkkkkkkk

1 Curtida

Jogava no nemesis, falador de merda

O dia que tu tiver algo de decente nesse jogo, tu senta a mesa pra conversar comigo. Vou esperar voce tirar suas fraldas. Estarei esperando

Você metendo moral para o Print parece, sei lá, Olavo de Carvalho querendo ensinar ciência para alguém com mestrado na área lol

1 Curtida

Passei, e você? Nitidamente continua precisando rs tô atendendo on-line :sweat_smile: