Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria tanto poder postar imagem kkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Kkkkkkk olha o exposed aí

Olha que internet as coisas sao escritas a tinta, hein…

Enfim, como a elfa falou. Esperem outro reajuste na mensal e vejam com seus próprios olhos. Não faço campanha contra e sinceramente nao to nem aí. Eu nao saio mais do stormrage “pra jogar com brasileiros e me unir com meus irmãos de solo”. Quem quiser jogar comigo é so me add na bnet e é isso.

Caso voces façam uma vaquinha pra passar meus alts, um de cada classe, pro az ou venham aqui e upem todos eles, um por um na minha conta, eu paro pra pensar em reconsiderar

PS: se voce tem grana e tem poucos alts e nao liga real de pagar por transfer e, claro, quer continuar nos “servidores brasileiros”, vai pro az mesmo. O nemesis ta um deserto bizarro. Infelizmente a realidade é essa.

2 Curtidas

Exatamente, isso que queremos falar.

Inclusive peço perdão a ti e a todos, caso tenha sido agressivo, a intenção não é fazer um hate gratuito. A gente já viu algumas dessas propostas vindo da comunidade fracassar porque não levou em conta a materialidade dos fatos, alguns deles tu acabou de expor acima, inclusive.

A comunidade br é forte, hordista e está no AZ. A da aliança é pequena e pulverizada. Existe hoje ferramentas como discord e a aba comunidades que poderiam fazer esse papel de tentar unir a aliança pra jogar junto, não há condições práticas pra juntar toda a galera no mesmo reino, a menos que role uma free transfer e olhe lá.

Pra quem quer ir, vai, eu desejo que o pessoal que for se divirta, pois no final do dia é isso que importa, mas tem que ter noção desses fatos acima.

Inclusive o autor do tópico meteu que a gente é individualista e tem que fazer uma comunidade brasileira forte e acolhedora, mas no tópico que o jogador brasileiro reclamou de xenofobia e racismo ele fez piadinha e não tomou as dores.

Acho muito legal falar em comunidade, mas são poucos que pensam nela. Tu Etel é um deles, está sempre defendendo. Mas o resto só quer conquistar SEUS objetivos no jogo, meter top dps pra zoar amiguinho e xingar quem não joga direito em vez de ajudar. Pior, lutar pelo “direito” de xingar sem ser punido. Não vou julgar quem quer jogar solo, já que a culpa não é dele e sim do jogo que promove esse tipo de coisas, mas infelizmente o wow tá cada vez mais solo player, esse é um fato.

Quem realmente luta pela comunidade tá fazendo seu papel, se tiver 20 pessoas num evento, existe uma comunidade, seja o servidor que estiver. Enfim.

3 Curtidas

É isso. E eu também quero deixar bem claro que nós só estamos expondo opiniões nossas. Não houve xingamento de nenhuma parte, embora algumas críticas foram mais incisivas

Como eu falei, eu não sou contra a adesão de players indo pro az. Eu, eu, só acho que não vai dar certo pelos erros ja cometidos pela blizzard. Se eles estivessem de boa vontade, era merge pra onde, no mínimo, dos servidores ate ficar só o nemesis e o az e dando transfer dos servidores gring0s pra quem realmente quiser aderir a iniciativa. Isso reflete que eles realmente estão preocupados em agradar a base do Brasil.

Mas sinto lhes informar que a blizzard simplesmente caga na bossa boca e não se importa. Se há tal divisão é por culpa única a exclusiva deles por n motivos. Jamais será culpa só dos players daqui. Se tivessemos tal voz e um poder de direcionar os rumos do jogo como muitos acreditam, wow não chegaria onde chegou

1 Curtida

Ohhh Loko , Minso!!! Deu uma de Wrymbanne agora XD

2 Curtidas

Sim sou gado dela mesmo. Vai fazer oq a respeito?
vai me mandar videos doentios no privado novamente?

6 Curtidas

Poxa, Que legal…

Tá aqui o que você Queria:

:cookie:

3 Curtidas

Vou dizer o obvio, se vc quer jogar com a aliança e com brasileiros só tem o nemesis, mesmo que ele esteja em um momento ruim.

O Stormrage tem 1 guilda br, uma AH boa.

O Azralon tem uma AH boa e não tem aliança.

4 Curtidas

2 Curtidas

5 Curtidas

4 Curtidas

ESCLARESCENDO um suposto exposed sobre mim, na real ja falei com esse SHaede da horda no /4 da horda AZr que eu ia pro Stormrage Ally e q o server era super fantasticamente melhor q o azralon so pra trolar… nunca falei pra ally br mudar de regiao e prejudicar nossa community ja a tempos dividida

na real se comparar que o azralon tem a mesma ou melhor progressao que o stormrage que tem o dobro de players, nota-se q o stormarage tem muito player porem de baixa qualidade, diferente do area 52 que é o 2nd melhor da Regiao US e um dos primeiros do mundo tbm.

e por fim é isso ai… br que vai pra reino US pagar de bom e fugir de suposto estigma ta aceitando imagem que lhe passam de noob… parecem brs que vao morar na europa e falam mal do brasil mas aqui nunca fizeram nada pra melhora do país e ainda votaram anos no PT!

e mesmo com algumas pessoas contra amanhã começa a renascer uma alliance nova e maior, nao so na regiao br,mas em todas as outras, com players retornando pra patch final,outros que estao na horda por falta de opção, outros hordas pra conhecer algo novo no gameplay…

3 Curtidas

E quem se importa com o que vc acha meu nobre?, jogue onde vc achar melhor só não venha querer impor sua maneira de pensar, essa sua ideia já está morta e nada que vc falar vai mudar isso. Sem a blizzard toda ideia desse tipo vai flopar e vc pode espernear ai.

a carapuça serviu hein?

e fato é que nao preciso estar no glorioso Stormrage pra forma um time vencedor de M+ na hora que quizer…vem acontecendo uma enorme falsa propaganda sobre o Stormrage que nao sei se é intencional sabotar a ally br.

e digo pra vc e outros que vem com esse xilique de me atacar dizendo q to impondo… nao to impondo nada a ninguem, estou argumentando… se seus argumentos terminaram basta nao escrever asneira me atacando

1 Curtida

Amanhã é o inicio de uma nova era… Ally Azralon!!! com Cross-Faction! sera muito legal jogar Dgs com meus amigos da horda e depois mata-los no warmode!

3 Curtidas

Eu com xilique?, não mesmo, meu servidor é bom o suficiente para ter uma estabilidade a longo prazo, não preciso ta mendigando jogadores para jogar em uma comunidade decadente. S2

Temos pensamentos diferentes quanto a “mendigar”.

1 Curtida

Eu sei quem vc é. Vive causando treta de politica no /4 com outro char, só nao vou falar o nome pra nao levar flag.
Vivia falando do quão ruim era o azralon se era pra trolar nao sei, mas falava isso todo santo dia.

Vc fala isso baseado em que? Se olhar o raiderio vai ver que tem muito player e que joga muito. Mas pelo que sei vc só fica no /4 fazendo nada e falando do que não sabe.
Com esse char não faz nada com outro que tb enche o saco no /4 tem menos coisa ainda nele…

Não aceito nada, apenas não quero passar raiva. Vc já fez alguma +20 apenas pugando sendo azralon? Sem um grupo fechado? O dia que vc parar de bostejar no /4 e fazer algo relevante me conta a experiência.

E por fim, legal a iniciativa, mas pare de falar do que não sabe.

2 Curtidas

DORNA E BIBLOS CHAMEM O LORD!!!

1 Curtida

Agora vai ter que fazer uma petição com assinaturas… A primeira na lista é o suco.

5 Curtidas