Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

È incrivel como as verdades irritam e sai um monte de textao dos cara

1 Curtida

Percebi que o cara ta mais preocupado com progressão de reino do que aliança br no az em si. Ta tentando queimar o stormrage de qualquer forma a troco de nada. Ta mais preocupado com o jogo alheio do que com o próprio. Já botou ate política no meio… perdidinho na porradaria hahahaha

Claro que tinha de ser horda já em sua zona de conforto e intimando a aliança br a ir pro servidor “unir a comunidade br”

2 Curtidas

Então faça um, pq se vc depender de pug igual meu caso vc está completamente lascado. E a melhor opçao é nao ter no nick o nome de um certo servidor pra não ficar mal visto.

Keinry e suas constatações fantastiscas do Keinryverso da loucura.

1 Curtida

Faz o seguinte então meu parceiro. Vou te passar meu pix e voce me deposita a grana das transferências, beleza ?

No minimo 12 bonecos. Faz as contas aí.

1 Curtida

o insano
o lunático

só tem gente lele da cuca nesse lugar por isso gosto dele

1 Curtida

Respondendo ao gnomo da fake news sobre eu startar discussoes politicas no chat, nao é verdade, ja participei de muitas sim mas ja estava rolando o papo.

E nao estou me dirigindo a vc que fique claro , mas nao duvido que boa parte dessa turma que corre pro Stormrage pra se fantasiar de americano e nao ter nome de reino BR no nome,sao um monte de quebra chaves e chegando la nao conseguem se integrar nas guilds americanas e vao se acumulando em 1 ou 2 guilds paneloes de br… que logo ficarao mal vistas no servidor…veja como é o orgulho tolo de alguns:
nao posso usar o nome do azralon ou outro reino br mas posso ser um ruim feliz escondido nos reinos US!

dai entao em vez de ficarem la pelo forum americano q é o lugar de quem joga em reino US, eles vem pra cá tentar lacrar de herois da ally br e jogar areia em topico q quer de alguma forma melhorar e fazer crescer a comunidade BR ALLY ! atitude desprezivel mesmo.

Eu falo por mim, fui pra lá pq 99% do tempo estou em pug. Se vc gosta e prefere passar ódio pugando e acha legal ser INSTA rejeitado aí é com vc, mas isso nao acontece com vc, pelo fato de vc não jogar o jogo. Vc nao faz nada e é fácil , só dar inspect nesse teu char e no seu outro que eu ja sei o bom player que vc é. Pra chamar alguem de ruim primeiro vc tem que fazer algo que mostre que vc é melhor que alguem :slight_smile:
E outra mesmo no azralon a maior parte do tempo eu estava pugando com gring0s nem com br eu jogava quase, a diferença que os caras viam meu servidor e ja me julgavam, no stormrage não tem isso, continuo jogando com americanos da mesma forma que no azralon eu ja jogava. E amigão quem ja te viu no /4 sabe que nao é fake news minha, vc é o maior meme do azralon kkkkkkkkkkkkk

Sinto lhe informar, paladino da justiça, mas voce nao vai melhorar a aliança br assim.

Outra coisa, mando um quebra chave ali… qual seu main? Nao sao esses dois, ne ? Espero que nao seja, porque esses nem jogam o jogo. Pra meter essa no minimo tem de fazer as 20 pra cima

Ainda bem que sei falar inglês pra necessidade de falar em call, porque imagina nao conseguir fazer pedra com a minha guild num pugzinho só sabendo o que fazer ingame kkkkkkk

1 Curtida

Ele nao faz mitica+ Só fala e não joga, ta aqui só de troll igual fica no /4

Patético então, nem sei o porquê de eu estar argumentando

Concordo com tudo o que voce falou até então

voce deve ser o Arcanegg !!! KKKKKKKKKK. olhar armory de alt em conta que usa ativo nos chars a opção na interface de “mostrar apenas os achievs do personagem” nao vai saber muita coisa a respeito desse player, tentem aprender pela 1000000ª vez…

Não devo ser, sou eu por isso sei que é vc :slight_smile: Mostra armory do main aí, diferente de vc eu só logo em forum com char que eu jogo pra poder falar :slight_smile:

1 Curtida

se eu tivesse problema de ereção, não seria nada demais usar um viagrinha.
Seria como dar asa a cobra. Não chega nem perto de ser um problema isso.
nossa vc ta fuçando minhas redes sociais? pq vc nao posta uma foto minha careca aqui?
fiquei curioso p me ver careca. :rofl:
Já você, meu amigo, tem sérios problemas, e precisa de ajuda.
Me dá o contato da mamae e do papai que posso falar com eles por vc.

3 Curtidas

vc passa protetor solar na careca?

O topico nao é “Mostre seu armory e se compare com outros” mas “Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight” … sem desvirtuar. é mais certo abrir o seu topico

1 Curtida

Belo argumento. Fala besteira de quem ta no stormrage, aí quando alguem pede pra linkar armory e mostrar que o que vc ta falando não faz sentido vc fala em desvirtuar o topico. Realmente é quem eu achava que era HSAIUIUASHIUSAIU
Opa quase vc digitou no char errado, cuidado que vc pode se revelar HASIUHSHIHIUA

1 Curtida

imagine jogar wow pra fazer mitica mais :point_up_2:

Imagine pagar wow pra não jogar :point_up_2:

2 Curtidas

nao confiem nesse gnomo pois ele nutre um odio mortal por mim por ter sido destruido com argumentos varias vezes no /4 do azralon

2 Curtidas