Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

O tópico é destinado a players da alliance, pfvr,nao venha por areia/trollar o topico com seu char da horda, todos nos da alliance sabemos que horda br adora viver em sua zona de conforto do azralon e nao ser incomodado nem com warmode ligado, querem farm facil.
seguem alguns ptos e considerações pra se colocar sobre como seria bom se toda a alliance br que esta espalhada nos reinos menores e alguns poucos em reinos US se juntasse no azralon:

-melhor auction house dos reinos brs;

-patch 9.2.5 traz cross faction,será menos problematico enontrar grupos de raid , dungeons e pvp pelo localizador;

-outra novidade do 9.2.5 é a possibilidade de passar gold e itens pelo correio direto entre chars de factions opostas da mesma conta,vai facilitar muito ter chars na ally azralon sem abandonar completamente a horda e trocar de faction qdo quizer sem problema;

-tendo toda a alliance br no azralon teriamos uma alliance forte tambem, com pelo menos 6000-8000 jogadores,com varias guilds com possibilidade de progressao hardcore/semi-hardcore pra quem gosta;

-dragonflight vem ai e warmode pode ficar bem divertido no crossrealm BR, pois sendo um crossrealm menos populoso criam-se menos instances em warmode,ainda pode rolar muita rivalidade entre guilds pvp no open world;

  • ir pra reino US sem saber ingles é se isolar, caso se sinta assim sendo ally nos reinos brs,dá no mesmo,jogador br devia procurar melhorar a propria community,temos expansao chegando e seria bom se todos nos brs jogassem no mesmo server.
31 Curtidas

A Ideia é boa mas tem um porem Muito Grande que seria a transferencia de Char…

Eu mesmo tenho 18 Chars na Ally ( contando com essa Panda) , distribuidos a maioria no Nemesis, 3 no Goldrinn e 3 no Stormrage.

Ai fazendo as contas , eu teria que gastar R$ 660 reais ( 3 pacotes de transferencia de 6 Chars, sendo R$ 220 cada)

E o momento socio-economico não tá nos melhores para se gastar tudo isso ^^

Mas volto a ressaltar: a Ideia é Boa, sei que está fazendo pelo bem da Comunidade ^^

13 Curtidas

começa criando uns alts no azralon,upa sem pressa, tem uns 10 meses ainda no minimo antes da expansao, com esse tempo todo e considerando q nada de uma expansao vale pra proxima ,é bem tranquilo agora começar do zero em outro reino sem gastar com transferencia se nao quizer…

pra quem nao quer gastar com transfer e apoia a ideia seria legal criar chars, ir upando sem pressa na ALLy azralon pra apenas deixa-los lvl 60 e fazer coisas basicas como farmar gold, etc pra dragonflight,sem se preocupar com ilvl alto ou lendarios.

8 Curtidas

Fala essa ideia pro coja, talvez ele te ajude

21 Curtidas

Acho difícil ter essa quantidade de players. :sweat_smile:

Segundo o WoWProgress, só de jogadores fazendo end game e cadastrados no site tem 11795 Hordas.

2 Curtidas

nao vai ver todos logados no mesmo horario mas a comunidade br ainda tem pelo menos uns 16000 players ativos nessa epoca de baixa adesao a ao Shadowlands, é mais que suficiente pra se fazer um servidor muito bom pra jogar em ambas as factions

3 Curtidas

Mas aí tu tá só chutando um número… E perceba que não estou trollando. Foi-se o tempo que wow no Brasil atingia esse número. Cidades tudo bem vazias e tals. Sdds povo nas capitais no Wod.

Não que a ideia seja ruim mas seria mais viável se podesse ser feito sem ter que pagar mesmo que fosse só inter servidores br. Até da pra upar um novo personagem mas levemos em conta que nem todo mundo quer upar tudo de novo mesmo sendo rápido ou mesmo abandonar um char que vc já tem uma certa “lore” com ele. Mas seria uma boa se desse pra unir as 2 facções em um só server

4 Curtidas

nao tem chute apesar de nao ser numero exato q é bem dificil, so a blizzard deve ter… o dado vem do wowprogress .com cuja metrica conta player que fazem conteudo pve, é provavelmetne proximo do numero real, um pouco menos,ja que nao conta players em atividade pvp

2 Curtidas

Todo dia um tópico pedindo pra ir pro AZ. Cara, a Blizz tem que juntar tudo e deu. Se for pra tranferir é Stormarage. Hoje tu pode fazer quase tudo sem precisar ser do mesmo reino, pra casual mesmo. Só invitar e já era.

Mas enfim, boa sorte pra quem vai.

5 Curtidas

pra quem tem char ja na horda azralon e quer jogar de ally é ainda mais facil… a partir de terça qdo chegar o patch vai poder passar gold e itens pra ally pelo correio direto

ja perdi as esperanças da blizzard fazer mais link de reinos na regiao brasil, se criaram ate pacotes mais baratos de transfers,porem quem nao quer gastar basta upar do 0, nem é mais problema com o leveling tao facil e que vai ficar ainda mais facil no 9.2.5…

2 Curtidas

Achei uma ideia bacana, o problema é só pagar pela transferência. Agora quem ta a fim de upar um personagem é bem legal.

Seria melhor se a empresa unisse todos os servidores brs… Ou então disponibilizasse por um período a transferência gratuita dos servidores para o azralon mas sabemos que essa ultima ideia nunca vai acontecer.

11 Curtidas

Acredito que mesmo se tiver transferencia gratuita o pessoal não vai.

O papo vai ser igual quando criaram os servidores br’s.

5 Curtidas

De graça acho que sim.

Volta pro discord amiga! s2

4 Curtidas

Mas quando criaram os servers br, quase todo mundo saiu do Warsong e Kel thuzad (tenho duvida se era esse o nome do server) para vir para ca, mas nao acredito na transfer gratuita de um server vazio (goldrinn e nemesis) para um server cheio, o mais possível seria o link (que ainda tem o “perigo” da blizz unir so os servers vazios e deixar o azralon de fora)

2 Curtidas

Do lado da horda ne… Ally no NA era no gurubashi.

3 Curtidas

Confundi gurubash com Kelthuzad, desculpa falha minha eu era do warsong antes dos reinos br

3 Curtidas

Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight

Não, obrigado. Estou sendo bem aceito em todas as pedras em server americano. Título de azralon no nick estraga reputação de qualquer um.

4 Curtidas

Não jogo retail mas a ideia é muito boa, se fosse uma galera msm ia ser divertido matar uns players mal acostumado com a paz no mundo aberto de wm ligado… pena q existe o wm…

Mas sucesso aí, espero q dê certo

1 Curtida