Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Cara se todo mundo conversar com vc 5min, vc não seria bem vindo em lugar nenhum, te enxerga.

2 Curtidas

deve ser, eu adoro ler vcs aqui. nunca perde a graça kkkkkkkkkkk

Do jeito que sua vida eh, essa deve ser sua única graça mesmo.

Faça bom proveito.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

mitadas do sacodefruta :point_up_2:

:eyes:

Edita mesmo, mas não muda o fato que ja sabemos q vc eh o autor dos mass flag aqui no fórum neh…

KKKKKKKKKKKKKKKK

Mas vai la eu deixo.

1 Curtida

Pode ficar à vontade.

2 Curtidas

eu não conseguiria viver sem o chat br

1 Curtida

Eu conto ou vcs contam?

4 Curtidas

Chegou tarde suco :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 Curtidas

Não precisa contar, ele sabe de tudo segundo ele…

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

ahhh rs logo logo nem volto aqui mais. Acho que minha época de forum já está acabando.
Mas, vocês sabem onde me encontrar, e fico feliz de ter conseguido reunir tanta gente boa naquele discord.
Teve problemas, mas é impossível reunir tanta gente com historias e experiencias diferentes e não ter problemas. Vejo que que o pessoal lá se da muito bem, mesmo com opiniões diferentes sobre algumas coisas (estranho seria se todos tivessem a mesma opinião).
Pude conhecer pessoas incríveis com historias incríveis que renderam ótimas conversas sobre diversos assuntos, e pude ver o quão doente algumas pessoas podem ser.
Mas, santo nunca fui e nunca vou ser, e sei que já fiz (e faço) muita besteira aqui nesse forum.
Mas como eu disse, se eu demorar para aparecer aqui já sabem onde me encontrar.

7 Curtidas

a treta ja acabou? cheguei tarde outra vez.

Vish o texto não ta em negrito, senhoras e senhores acho que nosso tempo com o Suco realmente chegou ao fim

5 Curtidas

Calma espere o anúncio do próximo aumento de mensalidade, ate pq lançamento de expansão sem aumento, faz um tempo que teve, ai vcs junta o resto que sobrar e tenta revitalizar a “comunidade” br kakakakkakakak

3 Curtidas

mais vira essa boca pra lá, outro aumento de mensalidade é o ultimo prego no caixão

3 Curtidas

Engraçado que a galera que vivia nesse forum estimulando o pessoal a ir para o azralon não contribuiu com a decadência da ally né? só o pessoal que saiu para reino US kkkkk

Aqui em quase todo tópico sempre tinha um hordi “venha ser feliz no azralon”, mas não, a galera do storm é o culpado.

Eu não critico quem prefere jogar em server US. Eu prefiro os brs mas cada um joga onde preferir.

Eu tambem estou quase não postando mais aqui. A galera que conheci tenho os contatos, converso todos os dias. Venho mais para ajudar algum player que precisa de ajuda.

Só pra avisar, o grupo do Suco tem mta gente bacana e com certeza eu voltarei. Se preparem <3

10 Curtidas

Server br ou americano dá pra todos jogarem juntos e felizes.
Bejo do ovo :kissing_heart:

4 Curtidas

Sabe o que é mais engraçado? O Criador do post vivia no /4 do azralon falando que ia migrar pro stormrage que lá era servidor de verdade, a pessoa vai negar mais eu me lembro muito bem kkkkkkkkk

3 Curtidas

6 Curtidas