Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Assim que sair o 9.2.5 traferirei meus chars Alli (entre eles, meu atual main) para o AZ juntos aos meus chars Horde.

Acredito que uma maioria silenciosa de jogadores também fará o mesmo (me incluo aqui como jogador casual)

A maioria dos jogadores silenciosos casuais tem meios financeiros para arcar com esses gastos, eu não tenho muitos chars inclusive, o que facilita a coisa.

3 Curtidas

Cansado de ver essa campanha negativa em todo tópico onde pedimos pela união da comunidade e pedimos para jogarmos juntos em servidores brasileiros.

Em vez de simplesmente ignorarem, por que sempre vir bater de frente com quem escolheu permanecer nos servidores brasileiros? Eu realmente não entendo essa cruzada pela desunião.

11 Curtidas

Também fico observando a mesma coisa.

Acabam não percebendo que esse comportamento eventualmente fragmentará ainda mais a comunidade

4 Curtidas

Tem um amigo meu que tá saído do SR com os ally dele e vindo para a Horda pq a gente já combinou o esquema, caso a AH não seja unificada eu compro na horda e passo para ele na ally

1 Curtida

Normal, tem gente que aparece só pra por areia em cima de qualquer proposta,geralmente player individualista a quem nao interessa o termo comunidade afinal. foi o gde mal q o localizador de grupos trouxe ao game no LK e que mudou totalmente a player base pra pior nos anos que seguiram… tem que se reconhecer.

ue que comunidade kkkkkkkkkkkkk

Hur Dur que comunidade?

Infelizmente a q vc faz parte tbm.

2 Curtidas

Bom, voltando ao tópico, acredito que a escolha do jogador quanto a um servidor se dá por três motivos: uma casa de leilão mais movimentada, um mundo aberto com mais jogadores visíveis e guildas com um número bom de jogadores online. Fora isso, dá pra se fazer tudo no jogo independentemente do servidor em que estiver jogando.

Pensando nisso, a melhor solução seria a Blizzard unir todos os servidores brasileiros ou alterar o funcionamento de uma dessas três coisas que coloquei anteriormente.

Então, embora a ideia do tópico seja muito boa, a solução para esse problema na verdade está nas mãos da Blizzard, especialmente porque grande parte da comunidade não tem condições de pagar transferências de seus personagens e também não gostariam de desapegar de seus personagens principais para começarem em outro.

5 Curtidas

muita gente no AZ horda vai criar ally AZ tambem, quem sabe graças a essa galera a Ally cresce por lá e atrai os outros allys DA REGIAO BR e a coisa dá certo =)!

1 Curtida

ja foi fragmentado, restou nada não kk tem que linkar os reinos só. agora as pessoas ficam em grupo privados geralmente, ou interagindo com estrangeiros

não esquece de por o kkkkkkk em maiusculo no final qnd me responder

Comunidade br ou comunidade ally br? Ally br tá definhado e não é de hoje.

Por isso que muitos players brs ou migram para servidor na ou mudam pra horda.

2 Curtidas

Isso eh o que vc acha, e o q vc acha não eh regra…

E eu só uso a risada quando acho algo engraçado, e em vc não vejo graça.

2 Curtidas

Eu ja tenho 3 chars lvl 60 na ally azralon , só to esperando terça pra voltar a jogar neles tambem! será muito bom ver o Azralon mais populoso e com duas factions!

3 Curtidas

nao é o que eu acho, vcs sao tao desorganizados que foram criar um grupo no discord e ja se separaram denovo kkkkkkkkkk ai vem falar de que ainda existe comunidade, existe eh poha nenhuma , existe so grupos de amigos que jogam, comunidade br foi esfacelada, o jogo ficou uma merda e a mensalidade aumentou, e como o bostil é intankavel muita gente parou de pagar, só restou os mesmos de sempre.

2 Curtidas

Cara até poderia concordar com vc, mas dai seriam 2 falando merda.

Melhor nem falar sobre o que não sabe.

2 Curtidas

O unico problema que eu vejo dos br irem para o SR ((e eu to sendo honesto aqui)) é que os cara tão mais se prejudicando e prejudicando quem não tem nada haver com essa historia, eu já disse isso antes, mas o tanto de latino que foi para o Area fez o servidor virar um Az piorado em questão de reputação pq o povo de fora sabe que quem tá lá são os latino de naris impinado ((nada pessoal Vulgrin)) que quer ir para outro servidor fazer conteudo mais alto e ferrar com tudo, ou seja entre tomar na retaguarda agora ou tomar depois no fim vai dar no mesmo e no segundo caso vc ainda ferra meio mundo qeu nem sabia que vc tava fazendo isso

brinca mt, eu que não vou tentar te puxar pra fora desse manicômio, se n vai pegar minha mao e me arrastar pro buraco junto kkkkkkkkk eu to de boa aqui

Aviso altas quantidades de texto a frente por favor se preparem ((E Minso eu te amo leva na brincadeira))

2 Curtidas

O grupo no discord ainda tem e o pessoal joga junto lá, e mythics ou só bate papo futado… você só não é bem vindo nele.

4 Curtidas

eu sei que tudo se passou naquilo doido, precisa falar não. lauriel surtou quando noticus entrou e levou 2 gados juntos pra fora

não ser bem vindo nele é uma conquista que eu me orgulho