Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Eu evito julgar os servidores das pessoas que joinavam nas minhas pedras. Infelizmente ja me decepcionei com todos. Até os que eu julgava serem ‘‘sérios’’ foram os que mais me causaram frustrações.

A questão é que quando um servidor gr1ngo erra ou trolla, as pessoas pensam ‘‘Ah, tem em todo servidor infelizmente. Acontece’’ e ta tudo bem, a vida continua.

Agora quando alguém de servidor latino erra ou trolla ‘‘Olha só, tinha que ser do Rag/Quel/Az. É sempre assim, eles não sabem a nossa lingua bla bla bla’’

Concluindo, quando os gr1ngos erram, é um ponto fora da curva, caso isolado, exceção. Quando um latino erra, a reputação do continente inteiro é prejudicada

9 Curtidas

o topico foi feito ontem? voce quer que 5000 players mudem da noite pro dia pro Azralon? lol, pouco imediatista…

a coisa tem q ser gradual, tem quase um ano ainda antes de dragonflight, e vai sim dar certo, jogar na ally ta virando o assunto do momento inclusive em reino US como o area 52 tenho visto debates dos hordas no chat sobre qual raça /classe escolher na ally, muitos vao jogar nas duas factions

1 Curtida
3 Curtidas

comentarios bem vagos no video sobre a comunnity alliance br feito por player da horda pra dar incentivo a ally vazar. pro stormrage, nao caiam nessa e a ally br nao se resume so ao Nemesis…

ha allys tbm em qdtde no goldrinn… a lions q o gm levou a guild pro stormrage era do gallywix e nao do nemesis… gallywix é um reino desertico.

nenhum comentario sobre a progressao dessa guild br no stormrage , vao olhar no wowprogress, nao muda nada em relação ao q se tem no nemesis e voce fica preso somente a uma guild la e aos mandos de uma panela … é uma péssima escolha.

joguei por anos em reino US em guild br e é a pior coisa q tem… voce fica preso a guild e se quizer sair vai ficar isolado no servidor caso nao saiba ingles.

o caminho pra uma alliance br forte é simples e obvio… o povo ally br engolir um pouco o orgulho e a teimosia, se unir um pouco e ir geral encher a ally do azralon!

2 Curtidas

Cara é como eu falei, se tiver demanda eu não tenho problema nenhum em upar um ou transferir algum boneco meu para a ally do azralon.

Rezo para que sua iniciativa dê certo.

2 Curtidas

unica coisa q eu vejo atualmente de bom jogar em reino US pra quem nao fala ingles é ter um char alt de farm de gold pois nesses reinos principalmente os mais cheios o auction house é muito bom.

nao ligo se ta fácil…ainda é demorado e gasta tempo eu upar todas as classes denovo. nao faco pve mesmo. e eu consigo vender coisa na ah do nemesis, so demora mais.
o tempo q eu estaria nesse cope ai poderia ta jogando outra coisa ou fazendo coisas mais divertidas no wow

o problema disso eh o fato do wow estar na merda mesmo. e se ficarem aumentando mais a mensalidade ate azralon vai sofrer com isso

3 Curtidas

Kkkkkkkk muda porra nenhuma, amigo. Voce fala como se pessoas dependessem de guildas pra jogar o jogo e… menos, bem menos, ainda mais agora com as comunidades tambem sendo mistas

Esse forum nao representa nem 5% dos jogadores. Nao vai haver essa adesão sem uma free transfer. Quem ta no stormrage nao vai sair assim. Ninguem vai cair 2x no mesmo golpe

1 Curtida

Se a Blizzard não tivesse criado a aba Brasil iria mudar alguma coisa no nosso jogo? Eu continuaria jogando na Aliança com vários brasileiros do Gurubashi até hoje e a maioria da horda BR estaria no Warsong.

Hoje eu vejo que foi um erro terem criado essa aba Brasil. Era mais fácil só ter colocado a tradução/dublagem e a localização do preço que já estava bom. No final do dia só serviu pra dividir toda a comunidade com tretas entre geradores ao longo de vários anos, em quebrar várias guildas no processo de transferência que começou lá no Cataclysm e que hoje com tantos sistemas interconectados não iria fazer a menor diferença se estariamos jogando no Gurubashi ou no Warsong.

4 Curtidas

cara o wow ja foi muito mais dependente de guild, nao na sua epoca provavelmente e ainda hoje se quer progressao mitica de raid por exemplo depende-se de guild sim.

Eu devo jogar wow antes de voce nascer, amigo. Nao fale o que nao sabe

Estou falando de hoje. Adeque-se a realidade e não a negue

Edit: raid ? É a unica coisa justificável mesmo de resto não tem necessidade nenhuma

1 Curtida

jogo desde outubro de 2005 , e sem q minha conta estivesse inativa nem 6 meses. e você?

Eu também jogo essa coisa há anos, meu amigo. Não to certo do mês, mas quando instalei isso aqui, usei 6 CD à época e que ainda existem, tão com um amigo meu justamente por ser uma reliquia que guardamos. E também foi por volta de 2005 se não tardar em 06 no máximo. Não no oficial que so vim na tbc

Isso não é uma discussão de quem tem mais tempo de jogo, até porque carteirada não te torna mais apto a falar do que um cara com 6 meses ou 1 ano de jogo, mas esse argumento de que jogar em servidor gring0 é ficar numa bolha de uma guilda só nao acontece no azralon ? Lá é a mesma porcaria, o ping é igual e pra quem faz mítica nao faz a menor diferença de onde voce esteja. Repito, as comunidades vão ser cross

Hoje wow consiste em voce ficar discord com pessoas conhecidas. Chat de guild é morto, ainda mais as gigantes. Se voce nao raida mitico que nem um maluco, tem zero motivos pra voce ir pro az sendo aliança NA MINHA OPINIÃO. A maior vantagem mesmo vai ser utilizar a ah pra ambas as facções.

Se a blizzard desse um free transfer pra contas br que estão espalhadas por ai como foi quando wow veio pro Brasil, ate poderia mesmo vingar. Mas nao peça pro cara upar de novo chares que ele ja tem ou deletar bonecos que tem ate receitas raras da epoca de tbc, lk, etc, como meu pally tem e eu me recuso a tirar bs dele. Eu nao pagaria 70 reais pra ir pro az, por exemplo. E como foi falado, nao vou perder tempo upando de novo

Saiu ate textao disso, mas é isso

na real foi voce que chegou dando carteirada como disse que fiz , e sim por eu ter jogado por muito tempo e passado por dezenas de guilds ,jogado em varios servidores durante as expansões todas me torna apto aos comentarios que faço, e nao estou em nenhum momento me fazendo de dono da verdade. so expondo argumentos.

sobre ter 0 motivos pra ir pra Ally azralon tambem discordo, coloquei 6 ptos… posso citar mais

em nenhum momento eu disse “mude hoje pra ally azralon” ,mas é algo q se o povo da ally br pensar a respeito e fizer sem pressa , upando do 0 ou com transfer se quizer, lembrando tem um ano ainda antes de dragonflight, pode dar sim muito certo e termos um server full tao bom qto qualquer reino US cheio.

Foi nao, meu parceiro. Voce que chegou de deboche dizendo que “talvez nao no seu tempo”, menosprezando como se eu fosse um novato. Você não é o unico burro velho nesse jogo.

Como falei, nao sou contra quem quiser se estabelecer no az. A única coisa que me incomoda de fato sao esses argumentos demonizando servidor gring0, como se fosse uma maravilha olimpiana jogar com brs e nao com os mesmos brs nos servidores gring0s. Nao muda nada. No final voce vai ficar dentro das mesmas bolhas no discord se quiser interagir. A exceção, de fato, sao as raids míticas.

Esquece essa mística de upar de novo ou pagar um absurdo pra dar transferir os chares. Varios jogadores tem varios alts que gostam de jogar e o cara nao vai tirar do bolso 70, 140 reais so pra realizar esse sonho ou simplesmente gastar mais tempo upando.
Um ou outro vai fazer, mas nao vai ser em larga escala. As pessoas mal conseguem pagar a mensal, cara. Os tempos tao difíceis.

Por fim, a culpa é da empresa que deixou chegar nesse patamar. Ela que corra atras pra consertar. Nao jogue a responsabilidade no colo do jogador para que haja uma comunidade saudável. A blizzard é a maior culpada

1 Curtida

eu disse “nao na sua epoca provavelmente” , a frase nao teve intenção alguma de menosprezo, interpretação vitimista sua.

hoje em dia é bem dificil encontrar veteranos no jogo. entao “achei errado” que voce fosse um player mais novo no game, mas realmente e nao tive intenção em menosprezar ninguem, é um problema da linguagem escrita, é interpretada

Vitimista não, amigo, foi com ar de deboche sim, de querer se colocar num pedestal por jogar isso há muito tempo. Ainda mais que conheço jogador de wow. Acha que quanto mais velhos, mais propriedade tem pra falar sobre o jogo. Todo mundo ja falou isso e eu me incluo nesse bolo. Mas isso não importa, ja morreu.

Enfim, nós estamos colocando nossos pontos de vista e embora eu concorde com a sua ideia num geral, eu não concordo na forma. Se amanhã a blizzard fizer como ela fez quando chegaram os servidores “brasileiros”, eu acho válida demais a sua iniciativa e de vários que também já tentaram fazer o mesmo. Sério. Mas pedir pro cara pagar ou upar de novo, sem chance

1 Curtida

sim foi vitimista. foi assim que voce viu, inclusive trocou minhas palavras.

Se isso nao me soa como um deboche demonstrativo de superioridade ou uma simulação de que “eu sei o que falo, criança”, nao sei mais o que é

Enfim, amigo, já morreu a discussão

dentro do contexto da frase nao tem menosprezo algum , no maximo posso dizer que subestimei sua experiencia no jogo, reconheço. porem o menosprezo foi da sua parte com