Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

mage tem lust um requisito a mais pra ser chamado, nao sendo do azralon outro requisito kkkkkkkkkkkkk

5 Curtidas

Caramba eu assisti um video ai sobre addons q me deu uma bugada, da uma colher de chá.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai que tá Egg os tempos mudaram, agora o hunter voltou a ter lust por conta de usar pet

1 Curtida

Exato. To ansioso pra ver os proximos capítulos hahahaha

Nao aprendem mesmo

Gostei da ideia e até agradeço pela iniciativa, pois realmente precisamos de mais união. Contudo, a questão de ter que pagar para transferir os personagens é que complica um pouco.

Eu sempre joguei no Nemesis e não pretendo deixar os servidores brasileiros, mas mudar de um servidor brasileiro para outro até que não seria uma ideia ruim. Mesmo que tenha menos jogadores, ainda acho o ambiente mais atrativo e convidativo, pois gosto das interações com meus colegas brasileiros e gosto desse aspecto social que o WoW me permite aproveitar.

Se futuramente tivermos transferências gratuitas, até poderia pensar em transferir meus personagens para o Azralon. Então fica essa dica valiosa para a Blizzard.

9 Curtidas

Já faz tempo isso em kkkkkkkkkkkk

Blizzard deveria unir os servidores, ou simplesmente colocar um preço justo para transferência.

O preço de agora é muito salgado, não faz sentido nenhum, pouca gente utiliza.

3 Curtidas

Nunca encontrei um mimizento do Tichondrius mas vejo direto falarem desse server

Então tá tendo sorte…

Pq já fui chamado de macaco, burro, p*ta etc e a maioria foi nego desse server I_I

1 Curtida

Eu sempre achei meio demencia ficar dividindo servidores entre ally e horda. Se azralon é onde tem mais so faz sentido jogar lá ainda que é um servidor de população bem saudavel.

Não vou sair do stormrage pq o ping não muda, a mensaldiade pra BR é mtu alta oq deixa a oscilação da população muito imprevisivel e so faço menos gold lá que acolá mas se mudarem essas 3 coisas? consideraria sim.
Se vc então não quer saber de jogar com gringos então não faz o menor sentido não jogar no Azralon.

tichondrius é server tryhard de pvp

3 Curtidas

faz anos que me estabeleci com personagens na horda do azralon e na ally do nemesis
eu que nao vou gastar do meu bolso , ou passar um tempão upando tudo novamente pq o cara do forum falou pra eu fazer, de um problema que a empresa criou e que pode resolver linkando os reinos
o tempo que eu estaria upando podia estar fazendo outra coisa no wow, ou jogando outra coisa

3 Curtidas

É, eu nao julgo quem quiser ir pro az sendo ally. Acho legal esse movimento ser espontâneo por parte de quem queira ir. Inclusive não sou contra. Não aderir à ele não significa que eu seja contrário. Só nao vou fazer parte.

Conforme o amigo citou acima, eu não vejo motivação pra voltar pros servidores “brasileiros”. To ótimo no stormrage. A única coisa que digo é que não acreditem em movimentos de massa e nem em messias que prometem “salvação”

Acredito que quem já esteja estabilizado no storm não vá mais sair. E a culpa nao é nossa é 100% da blizzard que deixou chegar nessa situação. E nem mete que a culpa é dos players da aliança, como se tivessemos gerência sobre as decisões horríveis que a blizzard tomou. Os preços não vão mudar e aos que forem pro az, ainda serão aceitos nas pts, menos os be, mecha gnomos e vulperas

3 Curtidas

fiz uma sugestao e embasei somente, pelo lado da alliance quem quizer ficar nos servidores lixos que se tornaram o nemesis/tol, goldrinn e gally ou ir ficar em microcomunidades menores ainda que os reinos ruins brs em algum reino US tbm fique por la e seja feliz ué…KKKK.

vejo q atualmente pela situação dos nossos reinos vale a pena farm de gold em reino US, porem podemos ter um reino br pelo tao bom qto qualquer reino americano nesse sentido, so querermos.

tem tempo ate a expansao onde se pode começar em outro reino ,começar tudo do zero ou transferir pra quem tem grana sobrando.

temos nossa regiao de servidores e um reino o azralon que pode vir a ser tao bom qto qualquer reino US super populoso caso a comunidade se una.

2 Curtidas

Atá, vou gastar com transf pra resolver um problema que a blizz pode facilmente resolver.

6 Curtidas

Eu já fiz isso, eu era um Tauren para um Elfo Noturno kkkkkkk. Agora é só esperar os meus amigos encherem o saco que sempre tem que ser um ally pra fazer merda kkkkk vai ser engraçado.

2 Curtidas

pode confiar que a ally vai crescer bastante com cross faction, tem muito horda q na verdade foi ally muito tempo e vai voltar pra faction… sendo BR vamos apostar na ally azralon! é o unico server br q sobrevive a crises, dos nossos.é fato! eu vou jogar com meus chars na ally azralon a partir de terça qdo chegar o patch e na horda tembem do azralon

3 Curtidas

vc sabe que nao vai pra frente neh. o forum e nada eh a msm coisa.
sou feliz aqui mesmo. nao vou ficar dias upando ou gastar grana (ou gold) bruto com altas chances pra nada.
quem quiser ir e se arriscar so vai, mas n reclame depois, a culpa nao eh dos jogadores por eles n quererem investir muito tempo ou $$

1 Curtida

Eu ja fui e nao me arrependo . sobre gastar gold pra nada, no nemesis ta a mesma coisa, por exemplo a progressao de pve ou pvp que se consegue la da pra pegar pelo localizador ,nao faz diferença .

pelo menos no azralon eu posso usar o ah e ganhar gold de fato, nao retorna tudo pelo correio como qdo tenta vender algo no ah do nemesis.

se parar pra pensar basta o povo aderir a ideia,apenas ter boa vontade pra proxima expansao de jogar no mesmo server br e nao esperar q a blizzard resolva o problema da ally br, vai dar certo.

ninguem precisa migrar de uma hora pra outra… tem um ano ainda pela frente antes de dragonflight, ninguem precisa gastar nada tambem com transfer se nao quizer… basta upar do 0, pois ta facil demais… e se ja tem char na horda azralon entao a partir de terça podendo mandar carta direto pro char da ally com itens e gold fica ainda mais facil!

2 Curtidas

Eu até entraria nessa onda, só que tem um problema: não vejo tanta adesão.

A galera que tá no Stormrage está bem estabelecida e a galera da horda do az tá cagando para a ally.

O negócio é criar iniciativas de upar a galera que quer e criar uma guilda forte para isso, ao ponto de atrair jogadores para a ally do azralon.

Eu uparia um boneco para o 60 nesse server e equiparia ele se tivesse uma galera disposta a fazer o mesmo.

3 Curtidas

Eu deletei todos meus chars do rip-goldrinn, sobrou só esse paladino por ser meu primeiro personagem, e por motivos óbvios, não deletarei ele.
Estou upando novos allys no azralon, pois não tenho interesse em server gring0, e provavelmente eu transfira esse pala pra lá TB, vamos ver como as coisas vão acontecer no decorrer dos dias.

5 Curtidas