Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

Achei que não precisava falar isso… chave do noping é o basico do basico. Mas sim vamos ter sorteios de exclusivos no camarote.

Eu estou preparando uma surpresa… Isso vai ser muito exclusivo… Não quero falar agora para não dar confusão.

Pessoal… no camarote vamos ter algumas celebridades ai… Nome de peso ai…

Já vão preparando o caderninho para pegar os autografos e a camera para tirar uma foto exclusiva…

Celebridades do camarote;

Johnny do desafio montacular (preciso achar ele, mas confirmado)
gerador de conteudo amado (nem preciso comentar né)
asmongold (preciso confirmar)
Chequer (isso mesmo o verdadeiro)
Suco de fruta (100% confirmado)

Em breve a lista vai aumentar aguardem.

9 Curtidas

prepara um pessoal top pro x1 meu com o rogue do ennya em, é o primeiro x1 de DF precisamos de celebridades de peso …

3 Curtidas

E o Thenagi?

Seria intessante eles se verem depois do dia fatídico da raide do Lich King

4 Curtidas

o x1 principal da noite vai ser ocodex x tiooko?

3 Curtidas

A primeiro momento, não queremos chamar atenção…por isso thenagi não foi convidado ainda.

2 Curtidas

Na verdade não;…

Não queria falar isso… estavamos guardando a cereja do bolo como uma supresa bombastica.

No final do evento vamos ter uma apresentação musical para fechar o evento com chave de ouro.

Convidamos nada mais nada menos que ele, o cara que é compositor, cantor, luta carate… Criou essa musica na decada dos anos 40’s e foi uma bomba… Na epoca ninguém era nascido ainda, mas se você perguntar para a tia no zap da familia ela vai chegar a chorar de emoção.

Ele… o cara que não tem medo de peitar… tio loko no rap da batata louca.

5 Curtidas

dois tópicos com brigas kk se a ally tivesse a mesma disposição pra ganhar os bg que tem pra brigar entre si no fórum não ia dar pra horda.

2 Curtidas

Mas a pergunta que não quer calar.
Noping é pay to win?

4 Curtidas

Certamente, Noping lhe garante qualquer coisa no WoW.

Suquinho tá ocupado com tantas postagens e mensagens no reddit e zap zap da família sobre este grande parceiro do evento de x1

2 Curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Conta comigo, estarei la !

5 Curtidas

não perco esse evento por nada !

2 Curtidas

Alliance Azralon crescendo a cada dia! venha você também!

4 Curtidas

Já é a maior comunidade da ally br. Storm oq? Nunca ouvi falar

Fontes: fontes secretas my mind

1 Curtida

tem mais ally BR no gallywix que no stormrage, acordem, kkkkk. é uma minoria que está lá. e tem juntando pelo menos tem uns 5000-6000 ally tranquilo nos reinos BR, basta nos juntarmos no Azralon pra sermos felizes!

2 Curtidas

Ally no azralon é a melhor coisa. To feliz da vida com o meu projeto de primeiro ally/worgen até hoje.

3 Curtidas

A Ally Azralon será a maior da Região pois terá muita gente da Horda também potencialmente jogando na Alliance, tirando horde fanboys e haters anti-ally que sao poucos, tem muito potencial entre os 11000 hordas do server + os allys vindo dos outros reinos BRs! Venham e preparem-se pra DragonFlight!

lembrando acabaram a dificuldade de jogar na ally com:
-cross-faction;

-email direto de char pra char na mesma conta da horda pra ally e vice -versa;
-o email agora pode conter gold e itens como food, flask, bags, gear “boe” e qlqr outra coisa que antes podia mandar so de char pra char dentro da mesma faction/reino;

-azralon tem o melhor AH br;

-é o servidor br com mais players tendo junto 3x mais player quase q os outros 4 somados;

3 Curtidas

Então? Alguém pode dar um feedback?

  • Quais as guildas?
  • Sentiram que aumentou a população da aliança no servidor?
  • Pessoal do Nemesis/Goldrin tá migrando?

Se der bom, posso até pensar em sair do Stormrage…

1 Curtida

Aqui em Azralon estamos em falta de entranhas humanas frescas eu apoio a iniciativa veementemente.

Minha única barreira de não ir pra ally do azralon é na hora de pugar, pq se não fosse server queimado eu pensaria em levar um ally meu pra lá tb.

1 Curtida