Alliance BR! vamos nos reunir no Azralon pra Dragonflight!

pvp até de forum é mais emocionante que jogar m+, Arcanegg

1 Curtida

Em alguns momentos eu concordo kkkkkkkkkk

1 Curtida

Só uma pergunta, qual foi o teu melhor rating para ter essa marra? Vc já deve ter pêgo pelo menos 2500 né?

nem me importo com rating, sei lá, vai no armory e olha se quizer. a galera adora forma opiniao querendo diminuir com o q ve no armory alheio, mas chega na hora do mano a mano justo perde.

Esse é o problema, você não tem coragem nem para um x1

Só para ir atrás de alt LOW lvl de amigo meu vc tem.

1 Curtida

no caso o Ardriel mereceu, um dia antes vcs tinham ido em 4… incluindo um healer, gankar um char alt meu q apesar de tank tava com gear muito pior q vcs, e mesmo assim demoraram pra me mata…kkkk falharam na primeira tentativa e tiveram q esperar reset de cooldowns pra burstarem os 4 juntos… realmente players de baixissima qualidade… precisava ser feito justiça. entao ataquei o ardriel q carregava o nome da sua guild, mesmo low, ele veio me atacar depois de ter morrido pra me segurar no mapa pra vcs aparecerem, eu percebi e matei ele 3 vezes pq ele quis… entao vazei…RARARA! aquele hunter ruim de vcs o Darkkz foi la e nao achou nada, ainda me whisou xingando, sei la pq. 4x1 a favor é justo pra vcs ,agora morreu low lvl nao…ok

2 Curtidas

Só se a blizz colocar a transferência grátis.
Caso contrário, uparei um dk na horda e pronto

Depois de Littlemage x Shaede , agora temos…

Dronaell x Falkior!!!

Que tópico amigos! Que tópico!!

3 Curtidas

O local da luta será escolhido por vocês telespectadores!!

Quem que duelaria sério contra um paladino proteção?

Vc já duelou… Comigo

Só que todos sabemos o estado atual do paladino proteção.

1 Curtida

Jamais será Dank x Xerinha

Jamais.

3 Curtidas

Deixa eu ver, nerfado em 80%(OITENTA por cento) da palavra da glória em PvP, 25% do dano do julgamento e martelo da ira, toma 40 ou 50% mais dano de players. Disso que está falando? Enquanto o cara é só um demon hunter, a classe mais canhão do jogo e que se topa insta se procar o covenant.

Atualizando o evento cards que vamos ter.

Littlemage vs Shaede

Dronaell vs Falkior

Não confirmando ainda mas já sinalizado para um possivel evento.

Dronaell vs Étel

4 Curtidas

Então possivelmente no evento de batalha teremos um mago contra um paladino de que lado será que estará a luz ??

1 Curtida

Precisa de mais nerfs ainda.

1 Curtida

5 Curtidas

A sim… já vou avisando que cliente noping vai ter acesso ao nosso camarote noping…

Beneficios do camarote noping.

Melhor acento na arena.

Vulgrim de olho no var e comentando os melhores momentos para o pessoal do camarote (não confirmado ainda)

Acesso ao replays exclusivo noping.

Perfil do jogador, com informações de latencia, ping e o ms do jogador. (Caso a pessoa falar que perdeu porque esta com lag.)

Tabard noping para todos que estiverem no camarote.

Teremos bebidas de mana e vida no local e comida também.

Também teremos os nopingzetes (elfos e elfas a primeiro momento) atentendo você no que você precisar.

8 Curtidas

Vai ter sorteio de chave 30 dias do nosso parceiro?

2 Curtidas